Capítulo 46

20.1K 1K 111
                                    

Sara narrando:

Hoje é o grande dia. Nem acredito que aceitei a proposta ridícula de Caio. Sigo para a empresa, quero saber se está tudo em ordem.

Ao sair do elevador, me deparo com todos no corredor. (Caio, Eduardo, Matheus, Melissa e umas pessoas do departamento de Eduardo)

- Bom dia à todos! (Os cumprimento). Melissa, o que faz aqui? Hoje é teu dia, menina. Vá pra casa. E falando nisso, tem um spa reservado pra ti, às 13h.

Melissa: Só vim saber se precisa de algo.

- Não, relaxa. Só vim saber se está tudo em ordem por aqui.

Melissa: Tudo bem. Beijo. (Se despede e vai embora)

Eduardo: Se um dia eu virar funcionário, quero ter uma chefe assim.

Caio: Você ja é meu funcionário.

Eduardo: É. Você deveria me tratar assim, sabia? Também preciso de um spa.

Todos sorriem.

- Gente, está tudo em ordem mesmo? (Pergunto preocupada).

Matheus: Fique tranquila. Tudo já está no seu devido lugar.

- Melhor assim. (Digo aliviada). Então vou indo nessa. Até mais tarde, gente!

Quando estou de saída, Caio pega no meu braço e depois segura a minha mão.

Caio: Passo pra te pegar que horas?

- 7h. (Digo seca)

Solto minha mão e sigo pra casa. Levo Akina pra um passeio. Faço um almoço pra mim, e passo o resto da tarde dando uma arrumada na casa.

- Já são 4:19, preciso me arrumar. (Falo pra Akina. Antes eu falava so, agora tenho ela)

Vou no salão, faço o cabelo. Volto pra casa já são 5:48. Vou me arrumar...

Me olho no espelho e amo o que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e amo o que vejo. A partir de agora tem que ser assim. Eu me amar em primeiro lugar, sempre.

- To bonita, filha? (Pergunto a Akina e sorrio por nao ter resposta)

A campanhia toca e vou atender.

Caio está lindo, exuberante, maravilhoso naquele terno preto. Me olha de baixo a cima e fica sem reação. Ficamos parados nos olhando até que Akina late, quebrando o silêncio e o clima. Ela vem para os pés de Caio e ele a acaricia.

- Não acredito que Akina vai dar ousadia pra ele. (Penso comigo)

Caio: Vamos? (Estende o braço)

Deixo ele no vácuo e vou para o elevador. Ouço a porta sendo fechada por ele. Entramos no carro e fomos em silêncio boa parte do caminho, até que ele começa a ditar o que devo fazer.

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora