Caio: Tá falando sério?
- Sim. (Coloco no meu rosto um sorriso de menina)
Caio: Eu não acredito! (Grita). Eu vou ser pai, é isso?
- É, meu amor.
Ele corre e me abraça.
Caio: Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. (Abaixa e beija minha barriga) E você, rapazinho, faz parte dessa felicidade. Porque vai ser homem, né. Imagina, uma menina, pra malandro ta de olho. Ah, eu nao aguento.
Sorrio da cara de bobo que ele está.
Ele liga pra Estela, pra Matheus, pra Tereza, pra Eduardo e pra todos que lembrou o nome na hora.
Caio: Sim, agora você não pode trabalhar mais. Vai ficar em casa, de repouso.
- Amor, eu so estou grávida de semanas. Ainda tenho que ir no médico, mas é so isso.
Caio: Você vai me informar de tudo, Sara. Não, melhor, manhã mesmo vamos no médico, claro.
- Tudo bem, Caio. (Sorrio da forma que está me tratando)
3 anos depois...
Sara narrando:
Aqui estou eu, uma contadora bem sucedida, casada com o homem mais lindo e mais amoroso que existe. Mãe de Isabele, de 2 anos e 9 meses. Fundadora da ONG "Mais amor" que abriga crianças da rua. E estamos com projetos que, além de importar a mercadoria, expandir ela como lojas, na cidade. E fundar uma revista.
A empresa só tem crescido, hoje somos a primeira maior do Brasil e a quinta maior do mundo.
Isabele já fica na creche, o que faz Caio levá-la todos os dias, por achar que já terão meninos a olhando. Que idéia. Já prevejo como meu marido será ciumento com ela.
Estela está casada novamente. Encontrou Franklin, o advogado da empresa, que agora está aposentado e vive viajando com ela, esse mundo é grande mesmo.
Matheus está noivo de Bianca e estão de casamento marcado. Ela engravidou antes do casamento e teve Benjamim, que hoje está com 7 meses. Caio já avisou que ele será o protetor de Isabele, no futuro, todos riram da cena de ciúme.
Daqui a 2 meses faço 3 anos de casamento, e todos os dias eu consigo me apaixonar ainda mais por o homem que cerca o meu dia de alegria.
Carla se casou com um governador, la do Paraná. Sua filha é criada por sua mãe e ela se aposentou das passarelas.
Melissa me ligou semana passada e está em uma temporada em Miami. As coisas pra ela estão indo de bem a melhor.Hoje é domingo, então é dia de todos almoçar na casa de Estela. Fazemos isso quando sempre que ela está aqui no Brasil.
E não, até hoje não recebi telefonema de minha mãe. E continuo sendo a mesma rejeitada que sempre fui. Mas não me afeta tanto, tenho hoje, a melhor família do mundo.
Caio: Belinha, vamos, princesa.
Isabele: Calma, papai. Agola vamos. (Diz pondo uma bolsinha do lado, parecendo uma moça)
Entramos no carro e seguimos pra casa de Estela. Ja estavam todos nos esperando.
Estela: Que demora, achei que não viriam.
Caio: É que eu tenho uma moça em casa que demora muito pra se arrumar. Não é mesmo, Belinha?
Isabele: Vai deissar ele falar assim de você, mamãe?
- Olha, que ousada. Você que demorou pondo coisas nessa bolsa.
Todos riem e vamos nos sentar a mesa.
Caio: Nao vou confiar em Benjamin pra cuidar de Isabele, ele só dorme. (Diz ao observar ele no colo de Bianca)
Bianca: Não se preocupe, Caio. Ele será o primeiro a paquerar ela.
Caio: Você não se atreva, seu pingo de gente. (Fala sério)
- Caio!!!!! (Digo)
Caio: Que foi, amor? Só estou cuidando pra que nossa filha não namore antes dos 37 anos.
Franklin: Ah, claro, antes dos 37 ela não vai conhecer ninguém.
Caio: Se depender de mim, não.
Todos sorriem e Estela aparece com o almoço aos poucos, à mesa.
Estela: Amo quando estamos todos reunidos.
Matheus: Também, sempre tentamos mas a senhora vive viajando. Falando nisso, qual o próximo destino?
Estela: Sairemos amanhã, pra Índia. Não é, amor? (Se vira pra Franklin)
Franklin: Sim. Aquele lugar é incrível, quero que ela conheça. (Demonstra ja ter ido la. Ele tambem é muito de viajar)
Terminamos o almoço e passamos a tarde juntos, na piscina.
Caio saiu pra atender um telefonema, diz ser importante. Quando estamos todos juntos, sempre evitamos falar de trabalho.
Caio: Ei, Matheus, conseguimos! (Diz vindo todo feliz)
Matheus: O que?
Caio: Marcelo conseguiu comprar os 7 terrenos em um leilão. Vamos expandir as lojas, mano!
Matheus fica com um sorriso que não se contém.
Eu e Bianca os parabenizamos. Bianca tem 24 anos e se formou em Fisioterapia, está afastada por Benjamin ainda ter 7 meses, mas comenta comigo que pretende voltar.
Então, essa é a minha família. Depois de altos e baixos, tombos e barrancos... estamos firmes e fortes. Hoje posso afirmar sem medo, que eu sou a mulher mais feliz do mundo, com a família completa e o coração apaixonado.
Nada de certo no começo, mas tinha certeza que tudo daria certo no final. A luta foi o alicerce de tudo. E eu lutei. Lutei e hoje me sinto mais feliz do que poderia imaginar me sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato que mudou a minha vida (Concluído)
Teen FictionTalvez o sonho de toda garota, seja se casar numa igreja, de branco, com o homem que ama, certo? Meu sonho também é esse, pena que nem tudo é como a gente quer. Me chamo Sara, tenho 27 anos e sou formada em Contabilidade. Olá, me chamo Caio, tenho...