Capítulo 9

24.8K 1.4K 546
                                    

Já são 9h da noite e nada do Caio chegar, estou me sentindo mais só do que imaginei. Acabo dormindo no sofá e recebo uma ligação.

XXX: Alô, Sara Kennenberg?

- Sim, quem é?

XXX- Prazer, Carla Mesquita.

- o que você quer?

Carla: O Caio ta bêbado aqui no meu apartamento. Você poderia vir buscá-lo?

- O que? Vocês bebem e eu que pago o pato? Não mesmo.

Carla: Vem logo, garota. Ele ta vomitando tudo, vou jogar ele ali na rua.

- É esse tipo de mulher que o Caio pega? Que sorte, hein. (Digo ironicamente)

Carla: Não estou afim de discutir com você. Ou você vem buscar, ou ele dorme na rua.

- Diga seu endereço. (Ela passa e eu anoto)

Carla: Vem lo... (Desligo na cara)

Pego as chaves e vou até a garagem. Agora sei pra que rico precisa de mais de um carro. Pego um vermelho e vou em direção a casa dela. Chegando lá...

Carla: Achei que não viria. (Fala)

- Cadê ele? (Falo revirando os olhos)

Carla: Entre.

Encontro Caio no sofá, sem camisa e so de calça. Tem um abdômen perfeitamente lindo, mas, não é hora de focar nisso. Pego ele, com a ajuda do porteiro levo até o carro, o jogo no banco de trás.

Chegando em casa, consigo levar ele pro quarto. O coloco debaixo do chuveiro com roupa e tudo.

Caio: AAAAHHHHHH! SUA LOUCA, A AGUA TA MUITO GELADA. (Ele grita)

- Cala boca. Poderia ter te deixado lá, mal agradecido.

5 minutos e eu tiro ele, e ele se joga na cama.
Bom, trabalho feito. Vou saindo até que ele me chama.

Caio: Sara?

- Diz.

Caio: Obrigada

- Por nada. Agora fica ai que eu já venho.

Vou até a cozinha e preparo um caldo pra ele.

- Toma isso. (Entrego um prato e uma colher)

Caio: Caldo só parece coisa de bêbado.

- E é o que você é, não?

Vou saindo até que ele me chama, de novo.

Caio: Sara?

- Diz, menino.

Caio: Fica aqui.

- Porque? Você já me parece bem melhor.

Caio: Por favor. (Pede)

- Tá, só um pouco. (Digo me sentando na cama)

Caio: Chega mais pra cá, não mordo.

- Melhor não arriscar. (Digo sorrindo)

Caio: Deixa de ser boba. (Me puxa de uma vez e eu acabo com o rosto perto do dele). Você é mais linda de perto.

- Caio...

Ele me beija. Um beijo lento, com desejo, mão na nuca. Dou passagem para sua língua, que explora toda a minha boca. O beijo vai ficando mais quente, até que eu paro.

- Caio, chega. (Falo me afastando e saindo do quarto)

Caio: Sara, espera! (Me grita)

Eu não volto, vou para o meu quarto. Tomo um banho e fico deitada na cama, rolando e pensando o quanto ele beija bem, até que durmo.

Acordo 7h, tomo um banho e vou tomar café. Normalmente, não encontro ele na mesa. Mas hoje foi diferente.

- Bom dia. (Digo me sentando)

Arlete/Caio: Bom dia.

Caio: Sara, você vai comigo até a empresa, pois o advogado está com os papéis do casamento e so precisamos assinar e nos aturar por um ano.

- Certo. Vou me vestir. (Pego uma fruta e me levanto da mesa)

Entramos no carro e fomos direção a empresa.

- Caio, eu queria falar sobre ontem. (Digo quebrando o silêncio)

Caio: Eu também. Olha, não quero que ache que teremos alguma coisa, porque não teremos. Foi um beijo e só, sou homem, você é muito bonita, senti atração e aconteceu. Não vai passar disso. Não crie expectativa...

- Eu ia dizer a mesma coisa. (Minto, iria dizer que até tinha gostado, mas esquece)

Chegamos na empresa, subimos pra sala dele e assinamos logo. É, agora eu estou casada mesmo.

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora