Felipe: Ele custa 153 mil reais.
- É ele que eu quero.
Fomos até o escritório e resolvemos tudo.
- Quando posso pegar?
Felipe: Hoje a tarde.
- Ok!
Saio e volto em direção a empresa.
Robert: Então a senhora não vai mais precisar de meus serviços?
- Claro que sim, Robert. Continuará sendo nosso motorista.
Ele sorri e agradece.
Chegamos e me despeço dele.
- Bom dia, Melissa. (Sigo pra minha sala)
Preparo tudo pra reunião e tomo um leve café preto.
Melissa: Sara, já estão a sua espera na reunião.
- Ok. Vem comigo.
Melissa: Eu?
- Sim.
Chegamos na sala de reuniões.
- Não quero prolongar muito, mas quero dizer que em cada e-mail de vocês, tem uma coleção de roupas. Ótimas, por sinal. É de Melissa, ela desenha e eu quero que vejam. Tentei mostrar a Caio antes, mas sofri um grave acidente, mas, estou bem. Vamos seguir que temos muito trabalho.
Matheus: Estamos precisando mesmo de novas coleções. (Comenta)
- Ah, e aquele caso do Cárter, 1.457.992,00 ja foram devolvidos. Com licença, era so isso. E obrigada pela atenção de todos. E não esqueçam de dar uma olhada nas coisas no e-mail. (Digo e saio)
Melissa sorri. Voltamos a sala.
Melissa me segue e entra comigo.
Melissa: Só queria agradecer por tudo que está fazendo por mim, Sara.
- Não tem que agradecer, Melissa. No que puder, irei ajudar.
Passo o resto da manha trabalhando. Saio para almoçar e buscar meu novo carro. Daqui 1 semana tem a viagem do novo desfile, preciso me preparar.
Melissa: Sara, Caio querem todos na sala, agora.
Sigo para a sala de Caio. Chegando la, estava todo o departamento que organiza o desfile. Passamos horas decidindo tudo, e claro, tudo tinha que ser bem calculado por mim. Já são 5:26, Caio diz que está tudo resolvido. Sigo a minha sala, libero Melissa e termino de organizar uns papéis.
Caio: Vamos, Sara?
- Vamos. (Digo saindo)
Chegamos no estacionamento e eu sigo pro meu carro.
Caio: Carro novo? Muito lindo.
- Obrigada. (Digo entrando nele e saio)
Chego em casa e peço uma pizza. Estou cansada demais para preparar algo. Até hoje não sei como Estela se virou enquanto estive de cama.
Caio: Já comprei nossas passagens. E já sabe, né. Ficaremos no mesmo quarto, pois tem jornalistas 24h e nem o pessoal da empresa pode desconfiar.
- Aproveitando isso, quero pedir pra que não fique de agarra com a modelinho, me respeite pelo menos nessa hora. Como você disse, tem repórter 24h. A propósito, porque você não pediu a Carla pra fazer esse papel ridículo que eu faço?
Caio: Ela iria querer se casar de verdade, e aqui pra nós, não quero nada além de diversão, com ela.
Fico surpresa.
- Pois mande ela aquietar a piriquita e ficar bem longe de mim. (Subo pro meu quarto e tomo um banho, um longo banho)
A pizza chega e como 3 fatias. A deixo em cima da mesa para Caio. Já me acostumei comer e fazer qualquer coisa só. Que saudade da minha vida com Letícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato que mudou a minha vida (Concluído)
Teen FictionTalvez o sonho de toda garota, seja se casar numa igreja, de branco, com o homem que ama, certo? Meu sonho também é esse, pena que nem tudo é como a gente quer. Me chamo Sara, tenho 27 anos e sou formada em Contabilidade. Olá, me chamo Caio, tenho...