Já no restaurante, avisto Caio sentado, aparentemente está a minha espera.
- Boa noite. (Digo e sento-me)
Caio: Boa noite. Está divina! (Me elogia)
- Obrigada. (Agradeço)
Caio: Quero me redimir por o acontecido mais cedo, princesa. Não queria ter sido grosso com você. Só não me agradou saber que teve contato com ele e eu não soube. Desculpe-me.
- Tudo bem. (Sorrio e pedimos o prato)
O jantar foi bem agradável. Depois demos um passeio a pé por as ruas. A cidade é mais agradável ainda. Voltamos ao quarto.
Caio: Ah, não, Sara. Pode pôr uma roupa. Nem que seja aqueles minis shorts.
- Vai dormir comigo desse jeito. Se não quiser, tem o chão aí. (Aponto com o queixo)
Estou apenas de lingerie. Caio deita ao meu lado e fica me olhando.
- O que foi? (Pergunto curiosa)
Caio: Nada, Perle. (Responde)
- Boa noite.
Chega mais perto do meu rosto e sussurra...
Caio: Boa noite! (E fica olhando fixamente os meus olhos e eu tento não demonstrar o quanto estou desejando que ele me pegue nos braços).
Sem falar nada, Caio me beija. Com toda vontade e desejo que há em si. Eu sinto essa saudade a cada segundo. Saudade desse cheiro, desse beijo... ele junto meu corpo ao seu. E sem que nada nos atrapalhasse, tivemos uma das melhores noites de amor. Todas as noites com ele foram as melhores!
Acordo pela manhã com um café em um carrinho, no pé da cama.
- Bom dia. (Avisto Caio arrumando a manga de sua camisa, na porta do closet). Porque não me acordou?
Caio: Te acho linda dormindo. Mesmo assim, não está atrasada. Venha, vamos tomar café. (Me puxa e nos sentamos).
Termino meu agradável café ao lado do homem mais lindo que Nova Zelândia ja poderia ter recebido. Tomo um banho e me arrumo. (Foto na mídia)
Vamos com Henri para a empresa. Ao chegar, comprimentamos várias pessoas ao longo do percurso, aqui todo mundo é educado. E aquela Súria sorri falsamente para mim, após receber o meu bom dia.
Caio: Hoje o dia vai ser cheio, Sara. Temos uma reunião pela manhã, pra fechar um contrato. À tarde temos uma reunião com a arquiteta da empresa, estou pensando em apliá-la. E a noite, uma festa com todos os sócios e amigos.
- Acho que não terei tempo de participar das reuniões. Como ontem não deu tempo, hoje vou terminar de analisar as contagens dos últimos meses.
Caio: Tudo bem. Só não sei se aguentarei ficar tanto tempo longe de ti. (Diz colocando a mecha do meu cabelo atrás da orelha e me dá um selinho)
- Vamos ao trabalho. Acho que a tarde vou sair para comprar um vestido.
Caio: Sim, mas peça Henri para te levar. Provavelmente não sairei do prédio, então não precisarei de seus serviços.
Passo a manhã com o contador e sua assistente. Já percebi seus olhares e já vi que têm um caso ali. Caio passa a manhã na reunião. Por minhas contas, só temos mais um dia aqui. Depois de amanhã, partiremos.
- Acho que temos 1h pra almoço.
Marcelo e sua assistente assentem e saem. 10 minutos depois, Caio aparece na sala.
Caio: Vamos almoçar?
- Sim, sim. Estou com fome.
Saímos em direção a um restaurante não muito longe dali.
- E ai, deu tudo certo?
Caio: Certíssimo. Parece que tudo está conspirando ao meu favor. Obrigada. (Diz)
- Obrigada? Pelo que? (Digo sem entender)
Caio: Por a sorte que você me trás. Depois que chegou, tudo tem dado certo na minha vida.
Sorrio e mando um beijo no ar para ele, que sorri também. Conversamos bastante no almoço e voltamos a empresa.
Passo o resto da minha tarde analisando uma pilha de números. Marcelo é bem competente, não sei porque Caio pediu para que eu desse uma olhada em tudo isso.
Olho no relógio e já são 3:49, preciso ir comprar o meu vestido. 4:17 Marcelo se despede e agradece. Saio pela portaria e comunico Henri de que vamos numas lojas.
2h depois... já comprei tudo que precisava. Aqui não é difícil encontrar algo que se agrade, é tudo uma maravilha.
Henri: Senhor Caio ligou e pediu pra que avisasse a senhora que ele lhe aguarda no hotel.
Percebo que meu celular ficou sem bateria. Seguimos para o hotel, já são quase 7, preciso me arrumar rápido!
- Oi. (O cumprimento ao avistá-lo tentando escolher uma camisa)
Caio: Poderia me ajudar? A azul ou branca? (Estira as duas no cabide)
- Hm... azul clara com a gravata azul escura. A branca com gravata preta você usou na última ocasião que fomos, apesar de ficar um gato, o azul combinará mais.
Agradece e vai terminar de se arrumar. Vou tomar um banho super rápido e sigo em direção as sacolas, onde está tudo que precisarei essa noite.
1h depois já estou pronta.
Caio: Sem dúvidas serei o mais bem acompanhado essa noite. Está maravilhosa, Perle. Como sempre!
Chego mais perto e deposito um selinho em sua boca, em forma de agradecimento.
Saímos rumo ao salão de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato que mudou a minha vida (Concluído)
Ficção AdolescenteTalvez o sonho de toda garota, seja se casar numa igreja, de branco, com o homem que ama, certo? Meu sonho também é esse, pena que nem tudo é como a gente quer. Me chamo Sara, tenho 27 anos e sou formada em Contabilidade. Olá, me chamo Caio, tenho...