Capítulo 7

26.4K 1.5K 584
                                    

Sara: Vamos? (Ela fala)

- Sim. (Digo dando o braço para que ela se apoie. Meu pai sempre me ensinou a ser cavalheiro)

O motorista nos conduz ao salão que acontecerá o desfile. Sim, Carla irá desfilar. Nos vimos ontem, tivemos uma noite perfeita.

Sara narrando:

O espaço era lindo. Tinha um tapete vermelho no qual tinha vários repórteres esperando por as celebridades que provavelmente tinham sido convidadas.

Descemos do carro e vamos em direção a ele.

"Então procede a informação que o senhor ja está casado?" (Pergunta uma repórter)

Caio: Ainda iremos nos casar.

"E seu caso com a modelo Carla? Teve mesmo um fim?" (Pergunta um outro repórter)

Caio: Vem, vamos entrar, Sara. (Fala me puxando com delicadeza até a entrada e deixando o repórter no vácuo)

Quem é Carla?

Entramos. Várias pessoas nos cumprimentando e ele me apresentando como sua noiva, até que eu estava gostando do ambiente.

O desfile foi lindo. A nova linha de roupas estava divina. Caio é bem competente.

Umas pessoas ficam o parabenizando e outras ainda me cumprimentam. Chega um homem mais novo para falar com ele. Ele se parece bastante com Caio.

Caio narrando:

O desfile foi realmente como eu esperei.

- Mano, que desfile incrível. Parabéns! (Fala)

Caio: Que isso. Nós todos estamos de parabéns, foi mesmo muito lindo.

- Oi, Sara (fala olhando para mim)

- Oi

- Prazer, me chamo Matheus e sou irmão do Caio. (Fala)

- Oi, prazer, Sara. (Estendo a mao)

Matheus: Muito linda, Sara. Eu já te conhecia por nome, meu irmão falou do contrato.

Ficamos conversando por alguns minutos ali, de repente não avisto mais Caio em canto algum. Mas ele estava a falar com algumas pessoas no barzinho no fundo do salão.

Matheus: Foi bom te conhecer, Sara. Mas tenho que ir.

Me despeço de Matheus e vou a procura de Caio. Onde esse homem se meteu? Ele não seria louco de ir embora e me deixar.

Todos ja foram embora, estão apenas as pessoas da companhia que monta e desmonta tudo.

Subo no palco para ir em direção a sala do fundo, Caio deve está resolvendo alguma coisa por la. Por um momento me sinto uma modelo andando por ela.

As luzes estão baixas em todo o ambiente, vejo um casal se pegando no fim do corredor. Meu Deus, tanto lugar pra se pegar.

Espera aí, Caio????????

Fico admirando pra ver se é mentira, ele não pode ta fazendo isso. Ok, é um contrato. Mas e o respeito? Fico ali, vendo tudo.

- Quando o show acabar, estarei no carro para irmos pra casa, meu noivo. (Dou ênfase em "noivo")

Caio: Sara? (Me chama)

Saio e vou para o carro. 5 minutos depois ele aparece.

Caio: Que cena foi aquela? (Pergunta ligando o carro)

- Que cena foi aquela? Você beijando uma mulher, em um lugar com meio mundo de repórteres e se eu não chego ali, amanhã mesmo já estaria sendo conhecida como a maior chifruda de São Paulo.

Caio: Garota, se você ainda não entendeu, isso é so um contrato.

- No contrato não diz que pode ter mulheres por fora do casamento. E outra, existe uma coisa chamada respeito.

Caio: Eu dito as regras e você só as segue. Agora deixa de cena e suba para o seu quarto, você já me cansou, por hoje.

Ranço os meus sapatos, os pego na mão e vou para o meu quarto. Que cara idiota, não tem nem o mínimo de respeito.

Demoro dormir, mas acabo apagando.

Acordo às 8h, hoje é domingo, com certeza ele vai inventar mais um jogo de golf, ou um de tênis, talvez irá para um orfanato. Vamos ver qual é a desculpa de hoje.

- Bom dia, Arlete.

Arlete: Bom dia, menina. Sente-se, venha tomar o seu café.

- Cadê o Caio? (Pergunto me sentando a mesa)

"Estou aqui" - Ouço uma voz

- Ah, oi. (Digo seca)

Caio: Estava a minha procura? (Fala se sentando a mesa)

- É que achei que não estaria em casa, você nunca está.

Arlete: Desculpa os interromper. Mas, senhor Caio, eu poderia ir a casa de uma amiga minha? Ela está muito doente!

Caio: Sim, Arlete. Vá. Saio com Sara para almoçar.

Acabo meu café da manhã e vou para meu quarto.

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora