#7

69 4 0
                                    

RaeSoo deixou o apartamento naquela manhã de um jeito diferente, o grande casaco marrom e os saltos pretos fizeram barulho na entrada da casa, quando ela passou a chave e saiu. Desde que tinha voltado dos EUA para sua pausa na faculdade de moda, ela pensava sobre o que iria fazer, esses tempos esteve hospedada na casa de HyoJin, sua amiga de muitos anos, mas se realmente fosse ficar ali, precisava ao menos ajudá-la a cuidar do lugar, e foi aí que seus planos de pensamento se tornaram ações, ela precisava arrumar um emprego.

Ela não era de se gabar ou de contar vantagem, mas sempre dava o melhor de si naquilo que gostava, e quando se tratava de moda e tendência, ela estava em primeiro lugar.

As portas do grande prédio empresarial se abriram automaticamente, quando passou pelas mesmas, de repente um mundo novo se abriu, homens com terno de linho cinza e preto andavam de um lado pro outro enquanto recepcionistas teclavam loucamente em seus computadores de tela LSD, seus coques perfeitos, seus óculos e rímel prostrados no lugar certo enquanto as mesmas não desviavam o olhar da tela brilhante do computador.

Era sua primeira vez naquele prédio, mas não era sua primeira vez passando por uma situação daquelas, sua entrevista de emprego tinha sido feita por vídeo chamada enquanto ela ainda estafa fora, e sua vaga esperava até aquele dia, em que ela finalmente vinha buscá-la em uma grande loja de magazine chamada DoubleB, ela não trabalhava diretamente, como um trabalho presencial, mas produzia estampas e modelos para a loja, o que rendia em um dinheiro mais do que bem vindo.

Ela se aproximou do balcão central, ele era de um tom cinza brilhante que refletia a luz do Sol vinda de fora, a moça sentada na cadeira atrás do mesmo levantou o rosto e sorriu pequeno ao vê-la, o que não era surpresa, já que sua visita provavelmente já tinha sido avisada.

- Você é a Senhorita Jung RaeSoo? - Ela apenas acenou em resposta, a mulher teclou por mais alguns momentos antes de voltar-se a ela. - Pode subir, o Sr. Kim está te aguardando.

RaeSoo se desvencilhou do balcão e da mulher, andando a passos rápidos até um dos grandes elevadores envoltos por abóbadas brancas cheias de detalhes, o lugar era muito chique, apesar de moderno, os detalhes não deixavam de faltar, tudo era de muito bom gosto, assim como devia uma empresa de moda.

HyoJin passou por sua cabeça, a menina ainda tinha que entrar na faculdade apesar delas terem a mesa idade, e ainda tinha Namjoon... Ah, RaeSoo sabia do amor que a menina tinha pelo menino de cabelos verdes, era um amor tão antigo e tão puro, mas infelizmente as coisas não davam certo pra ela há muito tempo, RaeSoo ainda acreditava que o jogo podia virar para a amiga, porque ela tinha desistido de si mesma, desde sua partida para a América do Norte, seu coração tinha se fechado, era difícil aceitar a realidade, deixa um amor para trás era uma sensação avassaladora.

O som do elevador atingindo a cobertura do grande prédio a tirou de seus pensamentos, recompondo sua postura, os passos firmes cruzaram o corredor, não havia ninguém, só o mármore branco e dourado e os grandes lustres de mesma cor, uma mão levava a sua bolsa cheia de pastas, com a outra, livre, ela empurrou a porta.

- Sr. Kim, sou a designer de moda, Jung RaeSoo, que estava nos EUA. - Ela se sentou na grande cadeira estofada em couro sintético preto, confortável, mas podia ser melhor. A cadeira ainda se mantinha virada de costas pra ela, o que era estranho, a menina pigarreou, seu desconforto começava a surgir. - Sr. Kim?

- Seja bem-vinda Senhorita RaeSoo, mas eu não sabia que não éramos nada próximos pra me chamar pelo sobrenome. - Os olhos da menina se arregalaram, suas mãos esquentaram e junto com elas suas bochechas, aquela voz era muito conhecida, e ridiculamente nostálgica.

- Bobby? - A cadeira finalmente se virou, e realmente, aqueles cabelos castanhos claros e os olhos brincalhões, ao contrário de HyoJin, que sentia uma repulsa do menino, RaeSoo já tinha sido bem próxima do mesmo, mesmo que ele não fosse a melhor pessoa existente e não as deixasse viver na época da escola. - O que está fazendo aqui?

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora