#25

36 2 0
                                    

O céu cinza se estendia cinza no céu e as luzes nas ruas começavam a acender, quando HyoJin saiu da cafeteria da faculdade, o corpo revestido com mais um dos casaco gigantes que tinha comprado antes de se mudar, cobrindo seus cabelos pretos e quase os fazendo sumir, ela usava uma touca preta com um símbolo que até a mesma desconhecia, já que o objeto não pertencia a mesma e fazia pouco tempo que o estava usando.

Naquela dia tudo tinha acontecido como mais uma normalidade na vida da menina, que ainda sem aulas, acordava todos os dias sem algum objetivo certo ou algo realmente produtivo pra fazer. Normalmente ela passava suas tardes lendo alguma coisa ou assistindo vídeos na internet, apenas parando quando seu celular dava o horário que precisava sair pra almoçar ou tomar um café com Jimin, que terminando seu primeiro ano, sempre a avisava quando estava livre e eles podiam se ver.

Atrás dela, o menino saia do prédio também, despedindo-se do dono do café que já era próximo do mesmo, apertando o passo ao ver que tinha sido deixado pra trás, ele só parou quando se encontrou ao lado da menina ainda perdida no próprio mundo, os olhos estranhamente arregalados e a boca meio aberta, parecendo mais pálida que o normal.

Colocando uma mão sobre o ombro de HyoJin, ele seguiu com os próprios olhos a direção onde ela parecia encarar, e erguendo as sobrancelhas, ele voltou a mirá-la quando não viu nada além da entrada da faculdade que se estendia quase vazia aquele horário, sem nada muito especial pra ver além das barraquinhas ambulantes de comida que adornavam as calçadas do lado de fora do grande estabelecimento.

- Vamos? - Tentando deixar a situação estranha de lado e evitando envergonhar a menina que a esse ponto já tinha saído do transe e tentava encontrar algo pra passar as mãos e se distrair de seu próprio erro, Jimin tomou a mão dela na sua, fazendo-a dar um pulinho de surpresa.

- Vamos... - Os dedos de Jimin se enrolaram dentro dos dela em um aperto quente enquanto ele a carregava para fora dali, para longe do frio e do olhar de outras pessoas que passavam pelos dois, e mesmo seguindo o menino, ela voltou a olhar pra trás enquanto seus pés tentavam continuar o caminho sem cair, o coração batendo rápido no peito depois de uma parada brusca, ela jurava ter visto alguém conhecido ali, ela jurava ter visto o menino das covinhas e um e oitenta de altura parado rente aos portões, seus olhos não podiam estar pregando uma peça. 

Não uma peça de tão mal gosto.

//

- Eu estou te falando Soo, eu não estou ficando louca. - Com a voz rouca de tanto se auto-afirmar, HyoJin repetia a mesma frase que tinha mantido seu cérebro são por todos aqueles dias para a amiga do outro lado do telefone, que claramente não interessada, bocejava pela enésima vez.

- Eu sei amiga, você já disse isso várias vezes. - Apoiando o celular entre a orelha e o ombro, RaeSoo tentava se concentrar no que a outra falava, tendo as mãos muito ocupadas em passar o esmalte vermelho direito pra segurar o celular e ter uma conversa decente. - Eu não te acho louca.

- Não parece. - Sabendo que RaeSoo estava ocupada do outro lado, HyoJin bufou exasperada. Tinham se passado três dias desde que ela jurava ter tido uma visão, e desde então, mesmo que não quisesse, as chamadas com a melhor amiga sempre caiam nesse mesmo tópico: se ela estaria enlouquecendo ou era verdade o fato de que Kim Namjoon tinha aparecido na porta de sua faculdade por algum motivo desconhecido para a mesma até então.

- Olha. - Finalmente soltando o vidro do esmalte e mudando o celular de orelha, RaeSoo deu-se ao trabalho de prestar atenção no que a amiga falava, a voz mudando de relaxada para séria de repente. - Ele pode estar fazendo qualquer coisa a essa altura, eu não faço a mínima ideia do que esse menino tem na cabeça.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora