#27

34 1 0
                                    

O cheiro do café era o mesmo quando este molhou os lábios dela e a fez enrugar as sobrancelhas e fechar os olhos ao sentir o denso vapor a secar os olhos. Trajada em seu pijama de outono, os cabelos bagunçados em um coque e a mão desocupada enfiada entre as pernas pra se manter quente, RaeSoo encarava a janela enquanto sentada no balcão, do outro lado do vidro retangular, a rua se estendia vermelha e inabitada, pelo menos durante os minutos que ela vinha encarando, ninguém tinha cruzado sua mente vazia.

Tendo mal dormido pelos últimos dias, ela tinha orelhas começando a se formar embaixo de seus olhos amendoados, a pele branca e sem maquiagem fazia a parecer mais cansada do que realmente estava, mas não era exatamente culpa dela o fato de seu corpo não obedecer ao cansaço eminente que dominava cada músculo e vértebra de seu corpo, ela estava preocupada demais com o que tinha acontecido semanas atrás para conseguir pregar os olhos.

A cada vez que ousava sair do plano terreno, a imagem de Jiwon gritando no rosto dela e levantando a mão mais uma vez para si a fazia sentar na cama com o coração a mil e ofegante, era real demais o que ela sentia, o medo e a aflição que dominavam seu cérebro esgotado chegavam a ser palpáveis. Ela não tinha certeza se conseguiria esquecer daquilo tão cedo, mesmo que não estivesse vencendo tudo aquilo sozinha, e fosse muito grata por isso.

- Acorda, suas torradas vão esfriar. - Ela piscou várias vezes ao ouvir a voz daquele que a tinha mantido companhia pelas últimas semana vindo de trás de si, tirando a mão das pernas e virando-se, ela encarou Yoongi pela primeira vez naquela manhã, só Deus sabia quando ele tinha chegado ali, mas ela sabia que quando tinha acordado o menino já estava ali, de frente para o fogão com as mangas do grande casacos dobradas e assoprando a franja escura dos olhos em um movimento quase irritante.

- Você acabou de colocar ela aqui. - Enchendo as bochechas de ar e colocando a caneca de café sobre o balcão, ela pegou uma das torradas entre os dedos, a manteiga já quase sumida da superfície de tão derretida que tinha sido pela temperatura do pão, e a levou aos lábios, dando uma mordida, ela podia estar mal, mas fome era uma coisa que ela sempre tinha. Enquanto mastigava, ela voltou a falar, olhando diretamente na direção de Yoongi, que tinha os lábios curvados para cima em um sorrisinho amável. - Feliz agora?

- Talvez. - Ele manteve o olhar nos dela, e mesmo sentindo as bochechas esquentarem, ela reparou quando de seus olhos, ele mirou sua boca agora já não ocupada pela torrada, o coração queimou no peito dela, quando ele estendeu a mão e se aproximou vagarosamente, e estática, ela sentiu o dedão dele contornar os lábios sujos dela, limpando-os. - Agora sim.

Agora parecendo um pimentão, RaeSoo enrolou a manga do pijama sobre os dedos e passou-a pela boca, envergonhada por estar se sujando toda com uma simples torrada, a frente dela, Yoongi ria da cara quase desesperada que ela leva ano rosto.

Levantando-se do balcão depois de comer e tomar o café, ela caminhou até o sofá e jogou-se sobre ele, sentando-se em posição fetal entre as almofadas, o controle passando os canais na televisão, ao lado dela, o menino também sentou-se, a distância entre eles era quase inexistente visto que RaeSoo conseguia sentir o ombro do menino contra o dela, a temperatura dele contra ela. Deixando-se levar pelo momento, ela encostou a cabeça no ombro dele e não pôde evitar rir ao senti-lo parar de respirar por alguns segundos até voltar a relaxar, o braço dele passando pelos ombros dela em um abraço solto.

Sentada ali RaeSoo sentia-se em casa, o coração calmo dentro do peito, ela se permitia fechar os olhos e descansar ao ritmo da respiração de Yoongi contra seu corpo, com os sentimentos presos dentro do peito, ela também queria que a amiga estivesse ali, não ter a visto desde que tinha partido a deixava presa entre as paredes, e no fundo de seu ser ela tinha medo de não a ver de novo ou até mesmo dela a esquecer em casa enquanto estivesse perdida entre trabalhos e pessoas novas, e mesmo que todas essas angústias a engolissem os sentimentos bons e a fizessem quase desesperada, foi como um chá de maçã no inverno, quando de olhos fechados ela sentiu os lábios de Yoongi sobre sua testa.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora