Mais um dia já estava quase em seu fim e o clima ficava cada vez mais frio, quando recebidos pelo vento do lado de fora do estúdio de Namjoon, o casal se pôs a andar até seu próximo destino para encerrar a noite. Pelo modo como andavam juntos, risonhos e com os rostos estranhamente vermelhos, era claro o que tinham feito pelas horas que se passaram entre miniaturas, caixas de som e uma esperança de que não estivessem sendo ouvidos. Não que eles ligassem pra isso realmente.
Cercados pelas pessoas e iluminados pela pouca luz do sol que não esquentava, eles tinham os dedos entrelaçados em meio a seus corpos e conversavam sobre trivialidades enquanto caminhavam até a livraria por pedido de Namjoon, que levando o notebook dentro de uma bolsa, alegava precisar terminar algum trabalho já que andava ficando muito tempo longe de casa e mesmo querendo muito ficar com HyoJin o máximo de tempo que podia, ele ainda não podia deixar seu sustento ir embora daquele jeito.
Brincando com o tecido da blusa dele sem fitar o caminho a frente deles, a menina passou a língua pelos lábios pensativa sobre o que diria a seguir, não que fosse uma decisão tão difícil assim, ela só não queria que soasse estranho aos ouvidos do namorado.
- Joonie, e se eu voltar a morar em casa? - Lembrando-se do motivo pelo qual ela quis fugir tão rápido de casa, agora não fazia mais sentido ela dormir nas acomodações da escola sem realmente estar tendo aula, qualquer aluno sensato a chamaria de louca por se prender a instituição daquele jeito. Piscando algumas vezes e acariciando as costas da mão dela com o dedão, Namjoon pensou no que ela tinha acabado de propor.
- Mas não seria difícil pra você levar tudo de volta pra casa? - Negando com a cabeça, ela soltou o tecido da blusa e levantou o rosto para olhar o céu arroxeado que se estendia em cima de suas cabeças, ao lado dela, o menino tinha os olhos brilhando com o reflexo dela em suas íris escuras.
- As coisas que eu levei eram o básico, ainda tem muita coisa minha em casa. -Concordando, ele apertou a mão dela na dele, e a sentiu virar a cabeça para fitá-lo pelo ato, sorrindo, ela continuou. - Fiquei me sentindo culpada depois que deixei RaeSoo em casa com tudo que estava acontecendo, e como não tenho muito o que fazer na faculdade além de tomar café e dormir, acho melhor voltar pra lá até as aulas realmente começarem.
- RaeSoo vai ficar feliz quando te ver de novo. - Ele falava enquanto olhava pra frente, o rosto impassível e os músculos relaxados, mas mesmo assim HyoJin não conseguiu deixar o comentário passar, em alguma lugar na voz dele, ela tinha achado sentimentos ruins, e não os deixaria passar batido.
- Sim, espero. - Sem parar de andar, ela passou a fitar o menino, os olhos desenhando o perfil do rosto dele, desde as pintinhas que cobriam suas bochechas até o maxilar marcado. Soltando um sorriso desconcertado, Namjoon virou-se pra ela. - Joon, se tem alguma coisa te incomodando, você pode falar... Se não quer que eu volte...
Parando abruptamente no meio da calçada, o menino se viu interrompendo o fluxo de pessoas que passavam apressadamente pelo casal estático, ainda com a mão de HyoJin entre a dele, ele levantou-a para que pudesse beijar suas costas e as dobras de seus dedos, sem ao menos piscar, ela o observava em êxtase, não sabendo se se arrependia de ter tocado no assunto, ou se achava bom.
- Hyo, é claro que eu quero que você volte. Se essa é a sua decisão, eu apoio totalmente, eu não tinha problemas em ir até a faculdade pra te ver, isso nunca vai ser um empecilho pra mim. - A trazendo para perto, ele envolveu o rosto dela com as mãos, os olhos dela queriam encontrar outro ponto pra olhar, qualquer lugar que fizesse fugir da imensidão que eram os de Namjoon, mas sempre que tentava, ela o encontrava de novo, repetida e eternamente, como sempre tinha sido.
- Então por que ficou triste quando eu disse que estava voltando? - A voz dela era quase um sussurro, suas cordas vocais se esforçando para não falhar. E, levando as mãos até os ante-braços de Namjoon, ela o segurou ali, o rosto dela devia estar parecendo uma bolacha, mas não tinha como ela ligar menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono - Kim Namjoon
RomanceTodos imaginam que depois da escola todos os problemas amorosos estão acabados, mas para Park HyoJin as coisas não funcionam bem assim, ela sempre tivera uma queda por seu amigo de infância, Namjoon, e ele pareceu nunca a notar, pensando que estava...