#22

32 2 0
                                    

Depois de uma noite surpreendentemente bem dormida, HyoJin começava a se questionar qual era a mágica da tecnologia e até que ponto eles tinha chegado para que sob a dádiva dos céus ela não podia simplesmente ter um dia de descanso sem nada chocante acontecendo a todo momento e apenas filmes velhos na televisão e um balde de pipoca no colo? Ela com certeza tinha sido horrível em sua vida passada, porque não era possível que aquelas provas tivessem sido corrigidas por seres humanos, não quando em menos de 24 horas os resultados já tinham saído e ela estava prestes a ter um filho.

- Hyo, pelo amor de Deus, abre logo esse site! - A voz de RaeSoo soou em seus ouvidos como uma sirene em plena perseguição de racha às três da manhã de uma quarta-feira de outubro, ou seja, como a pior coisa do mundo. - Para de ser idiota!

- Idiota o que? Eu tô quase morrendo aqui e você tá me chamando de idiota? Eu quero ver você passar por isso! - Ela virou a cadeira giratória para onde a voz de sua amiga vinha, com as mãos tremendo e ainda usando pijamas, ela mal tinha bloqueado o celular depois de ter recebido a mensagem de que as notas tinham saído há algumas horas atrás, desde então, ela já tinha pego seu terço, acendido um incenso e feito dez promessas, qualquer um que a visse naquela hora com certeza a chamaria de louca, no mínimo.

- Eu já passei por isso, ou será que você esqueceu como eu até fui beber antes de abrir o site pra se tivesse dado merda eu sentir menos dor? - Franzindo as sobrancelhas e assentindo lentamente, ela lembrou-se da cena, há pouco mais de um ano, a imagem de RaeSoo tropeçando no ar e inventando o próprio vocabulário não podia ser esquecida, tudo bem, talvez ela não fosse tão louca assim.

- Mas você passou...! - A voz de choro de HyoJin era tão ridícula que poderia ser fatal.

- E você nunca vai saber se passou se não abrir a porcaria do site, vai logo, pela existência de tortas de limão nesse mundo, abre logo isso! - Ela nunca tinha visto a morena tão exaltada por alguma coisa, era certo que RaeSoo tinha suas peculiaridades, mas ela sabia como mudar quando precisava.

Desistindo de ouvir os berros da amiga e os minutos passando, HyoJin digitou seu login no site, seu corpo frio dos pés a cabeça e todos seus membros pareceram parar de existir, ela parecia ter saído direto de um freezer, qualquer um que a tocasse agora abriria um buraco no chão e a jogaria lá dentro sem pestanejar.

A barrinha de carregamento girou sobre sua visão, os olhos dela seguindo o cursor de um lado pro outro, quando uma faixa verde se estendeu na tela, o símbolo de uma seta verde riscava a página como um carimbo, sem se mexer, ela sentiu cada um de seus membros voltar a funcionar, o sangue voltar a correr em suas veias e até seus cabelos ficarem mais brilhantes. Ela tinha passado.

- Puta que pariu, RaeSoo! - Ela não conseguiu conter as próprias palavras, empurrando a cadeira para trás e quase caindo no chão com o móvel e tudo, ela não conseguia parar de rir, as pernas balançavam no ar e seus braços faziam movimentos de dança que ela nem lembrava saber, se jogando em cima dela, RaeSoo abraçou a amiga, agora derrubando a cadeira, que com um estrondo e gritos de dor, atingiu o chão sem piedade.

- Quer dizer que já posso fazer do seu quarto o meu closet pessoal?

- Ô sua mal agradecida, o que diabos você tá falando?

- Eu tô brincando, não me bate não! - As duas continuaram no chão até que seus corpos tivessem se recomposto do choque, a casa ficando silenciosa aos poucos, até que com um murmúrio de dor e muito esforço, elas se reergueram, ainda perdidas nos próprios sentidos. - Isso merece uma comida muito gordurosa e deliciosamente ruim.

- Deixo isso com você!- Sorrindo de orelha a orelha, HyoJin passou o celular para a amiga, os vários números se estendiam pela lista de contatos que ela tinha feito questão de anotar, elas já tinham pedido fora tantas vezes, que era bem capaz que soubessem o cardápio e os preços de cada lugar de cor.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora