#18 - The time we spent together

40 3 0
                                    

A madrugada continuou sem mais interrupções, quando desligando o celular e encarando brevemente a tela do mesmo, seus pés a levaram em uma caminhada automática até onde RaeSoo estava no sofá.

Agora acordada, ela a olhou sentar-se ao seu lado, o ambiente silencioso, mesmo que HyoJin quisesse realmente dizer algo, as palavras lhe faltavam, tudo que conseguia sentir em si era o toque agora morno das mãos da amiga nas suas, sem mais delongas, ela a soltou e passou os braços pelo pescoço da mesma, as memórias do que tinha acontecido há poucas horas ainda rodavam na mente das duas, cada uma preocupada com um ponto das poucas horas perturbadoras em que decidiram que sair de casa para tentar se divertir seria algo bom para ambas.

Aparentemente elas estavam erradas.

- Soo, você sabe que não precisa mais voltar lá né? - HyoJin finalmente começou a falar, xingando-se mentalmente em como sua voz tinha falhado em meio as palavras sôfregas, ela não queria mais que a menina voltasse para aquele trabalho, não quando seu chefe e aparente caso romântico a tratava daquele jeito em público, ela não podia ficar com uma pessoa que agisse daquela forma. Afastando os pensamentos perturbados, os músculos de HyoJin relaxaram quando assentindo, RaeSoo concordou com sua afirmação, afastando-se do abraço para que elas pudesse se olhar.

Ela tinha os olhos vermelhos e os lábios inchados, o rímel lhe tinha escorrido pelas bochechas e a sombra vinho já não mais existia em suas pálpebras, apesar de tudo, ela continuava bonita, a presença que exalava ainda não completamente morta dentro de seu ser.

- Hyo, esse não é o problema. - Ela fungou, a voz anasalada a fazendo soar mil vezes mais infantil do que já era, suas mãos moveram-se até suas bochechas, tirando o excesso de lágrimas dali, ela respirou fundo, e por um segundo, HyoJin pôde enxergar através do reflexo castanho dos olhos da amiga o poder de quem estava a prestes a explodir ali mesmo, e sinceramente, ela aceitaria de bom grado se a menina realmente o fizesse. - Acha mesmo que eu me importo tanto com aquele emprego em especial? Eu posso cair fora a qualquer hora.

- Então por que você não sai? Eu não acho certo nós termos deixado Jiwon sair ileso dessa. - Por ela, o homem já estaria na cadeia a esse ponto.

- Eu não acho que ele saiu ileso, também. - O corpo de HyoJin estremeceu ao traduzir as palavras daquela a sua frente, o barulho do nariz de Bobby se quebrando ecoou em sua mente, os gritos dos frequentadores do clube não poderiam ser esquecidos tão facilmente, tudo ali estava errado, não era pra nenhum deles ter agido daquele jeito, ainda mais quando... Ainda mais quando Namjoon estava prestes a beijá-la. - Mas esse não é o problema.

Porque afinal... Era isso que ele ia fazer não é?

Balançando a cabeça, ela rezou para que seu pequeno surto não tivesse sido notado, ela mal tinha conseguido ouvir as últimas palavras da amiga, o cérebro juntando sílabas jogadas até que ela voltasse a realidade, ainda nervosa, com o coração acelerado no peito, a imagem de Namjoon tão perto de si nunca parecera tão real quanto naquela noite, o sentimento de desolamento a preenchendo quando em em uma constatação, ela se lembrou que não poderia o fazer de novo... Se pela última vez ele não a aceitasse.

Piscando os olhos mais rápido que o normal, ela ergueu a cabeça e passou a mão pelos cabelos bagunçados e volumosos, pronta para perguntar qual então era o problema, mas deixando as palavras saírem e serem jogadas ao ar sem nenhum barulho, a sua frente, RaeSoo estava perdida em pensamentos também, os dentes mordendo os lábios já vermelhos, os olhos focados em algum ponto da sala de estar que nem ela mesma sabia onde era, respirando fundo, sentindo uma forte vontade se chorar também, ela finalmente perguntou.

- Então qual é o problema?

HyoJin observou-a chacoalhar a cabeça, o corpo acordando em um tranco, seguindo os passos da amiga com os olhos, ela ergueu uma sobrancelha quando a mesma levantou-se do sofá, o corpo agora não mais mole, a postura voltando ao seu normal e as mãos balançando ao lado do corpo.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora