#17

33 3 0
                                    

Às vezes a vida é um grande vazio que precisa ser preenchido, às vezes não, às vezes precisamos pensar demais, às vezes não, às vezes só precisamos quebrar a cara de alguém, às vezes não, e era exatamente isso que Yoongi estava vagando entre.

- Ei cara, não fique assim.

- Assim como? Estourado? Olha, eu acho que eu não tenho opção de escolha.

As luzes dos postes e da lua eram a única iluminação da rua na hora que os dois meninos sentaram-se no meio-fio, a rua vazia, nem ao menos as folhas de outono se preocupavam em mostrar sua existência, conforme o tempo passava eles apenas ficaram lá, as mãos e roupas vermelhas, as latas de refrigerante gelavam seus dedos e os incomodavam, mas talvez eles tivessem chegado a um ponto, onde não sabiam mais discernir o que estava acontecendo e o que não.

- Não estou falando disso. - O mais alto porém mais jovem deu sua palavra, ele era considerado uma das pessoas mais inteligentes que Yoongi conhecia, mas às vezes essa inteligência não tinha nenhuma outra utilidade se não fosse irritar, porque sendo tão diferentes como eram, eles não conseguiam se entender e entender que todos precisam de uma pausa, às vezes você só precisa agir, e não pensar. - Ok, tudo bem, talvez eu esteja falando disso, mas... Eu ainda acho que não deve ficar assim, o que você faz foi certo, cara.

- Olha só, o grande pacifista Kim Namjoon me elogiando por ter estourado a cara de alguém, eu acho que você bebeu demais, amigo.

Namjoon riu ao ouvir as palavras do amigo, riu fraco e sem jeito, mas sua risada já dizia tudo que talvez suas palavras nunca pudessem dizer, era verdade que ele era um pacifista, mas algo durante aquela noite, algo durante tudo o que aconteceu o fez mudar de ideia.

Ele não estava bêbado quando HyoJin o puxou para a pista de dança, ele não estava bêbado quando a aproximou de si, ele não estava bêbado quando disse que queria que ela o mostrasse o que queria dizer, e ele definitivamente não estava bêbado quando sentiu a respiração dela misturar-se com a dele, como ela estava ofegante e seus olhos brilhavam mais que as luzes coloridas da pista de dança, ele não estava bêbado quando sentiu vontade de beijá-la, e ele por fim não estava bêbado quando ela se afastou e um vazio em seu peito que ele mal sabia que existia preencheu-o novamente.

- Ei, está me ouvindo? Eu acho que você realmente precisa ir pra casa. - Piscando incontáveis vezes e fechando a boca depois de tê-la deixado aberta por mais de dois minutos enquanto viajava, ele levou o a lata de refrigerante a boca, respondendo o amigo com um gesto negativo de cabeça. - Ei Nam...

A imagem de RaeSoo apareceu em sua cabeça, passando a mãos pelos cabelos escuros, ele se lembrou porque tinha feito tudo aquilo e por segundo sentiu vontade de correr, ele queria muito vê-la.

- Yoongi, desculpa, eu já volto, eu preciso fazer uma ligação.

//

- Soo, está tudo bem, está tudo bem, ok?

Desde que tinham saído daquele maldito lugar e chegado em casa, HyoJin não sabia já quantas vezes ela tinha repetido aquela mesma frase, apesar de estarem a todo momento em um ambiente público, ela nunca soltou sua amiga, nem mesmo quando entregou o troco do táxi, ela nunca a soltou, nem mesmo quando teve que abrir a porta com a mão direita, sendo que era canhota e se atrapalhou pelo menos umas cinco vezes até finalmente se ver dentro de casa.

Sãs e salvas.

Sentando-se no sofá, ela passou as mãos pelos cabelos úmidos de RaeSoo, esticando um dos braços até um dos abajures ao lado do grande móvel, ela o ligou. Em questão de segundos a sala foi envolvida por todas as coras dos móveis que a compunham, a lâmpada branca piscando algumas vezes até que ficasse estável.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora