- Você tem duas opções, ou continuamos aqui e ele vai te ver, ou saímos agora. - Ele esperou impaciente enquanto ela mordia os lábios sem saber a resposta, ele quase decidiu o que fariam, mas quando ela enlaçou a mão na dele e começou a puxá-lo para fora da multidão, ele lembrou porque a ama tanto.
//
- Eu vou te perguntar só mais uma vez. - A música parecia de tornar só mais um incômodo naquela noite, quando HyoJin notou as palavras salgadas saindo sua boca, em sua cintura a mão de Namjoon continuava parava, ele se estendendo ao seu lado, os olhos sem qualquer expressão ou sentimento, o corpo tenso, ele esta preparado pra tudo. - O que faz aqui, Jiwon?
Os três ainda se encaravam, as batidas da música ainda continuavam as mesmas, os corpos se movendo uns contra os outros continuavam os mesmos, a madeira vibrante sob os pés daqueles ali em pé continuava a mesma, mas a cada segundo que passava, o gosto amargo que vinha depois que se bebia algo ficava mais forte dentro da boca daqueles que se olhavam, e o sentimento de urgência, o formigamento nas pernas que gritava 'saia daí' cada vez mais forte, HyoJin queria correr dali, mas desde que tinha selado seu posto como melhor amiga, ela não podia recuar, e ela não deixaria Jiwon arredar o pé dali, nem por cima de seu cadáver.
- Sinceramente Hyo, por que isso te importa? Quer sair pra comer algo depois? - Ele tinha as mãos enfiadas nos bolsos quando a respondeu, esse era um problema, Jiwon nunca estava menos que perfeito, ele nunca estava menos que deslumbrante e a imagem do pecado vivo, e esse provavelmente era seu maior defeito. - Com esse aí você não vai chegar muito longe.
Se virando de costas para o casal, ele perdeu quando os olhos de Namjoon brilharam em meio a luz arroxeada da noite. Subindo uma mão até que esta estivesse sobre a do menino, HyoJin o pediu calma em silêncio, os dedos acariciando a pele macia entre eles.
- Acho que meu relacionamento não te diz respeito.
- E eu acho que o meu também não, não é mesmo? - As palavras dele soaram como a brisa no Evereste, os picos cobertos de neve passaram pela pele de HyoJin, arrepiando-a, agora ela tinha percebido quanto medo estava sentindo.
- E desde quando você tem um relacionamento? - Os três pararam, a menina tinha a boca a vácuo no ar, as palavras deveriam ter saído da boca dela, mas era a voz de Yoongi que tinha chegado aos seus ouvidos, ao lado dele, RaeSoo se estendia em uma confiança que sabia que não tinha, as mãos exageradamente vermelhas e soltas ao lado do corpo falavam por si mesmas.
Com a nova voz no ambiente, Jiwon se virou, os olhos se abrindo em espanto e felicidade ao ver aqueles dois parados ali, lento e vagaroso, ele andou até eles, e a cada passo que ele avançava, RaeSoo dava dois pra trás, por algum motivo, ver Yoongi e Jiwon no mesmo metro quadrado a deixava em pânico.
- Você ao menos sabe o que é um relacionamento? - O mais branco ali continuou, a voz firme e despojada, mantendo aquela conversa como se fosse só mais uma, como se não fosse mais um caso de perseguição, por um segundo, RaeSoo quase se convenceu que teria de ir embora com Jiwon, se isso fosse evitar que aquilo ali se estendesse por mais tempo.
- Ah, por favor, pessoal, o que foi? Eu só vim até aqui buscar minha namorada que preocupadamente não estava respondendo as minhas mensagens, eu não sei porque estão agindo desse jeito. - Ignorando todos ali, Jiwon abaixou o olhar, e pela primeira vez naquela noite seus olhos se encontraram, e apesar do sorriso no rosto do menino, ninguém ali se sentia feliz. - Soo, vamos?
O silêncio que se seguiu poderia ser o mais pesado na história, e por um momento, HyoJin achou tudo aquilo engraçado, eles estavam ali, quase em uma assumida guerra, no meio do clube no centro da cidade, mas ao redor deles, nada parecia ter mudado, ninguém parecia estar prestando atenção, ninguém parecia ao menos ter notado que alguma vez eles estiveram ali, e isso era engraçado, isso era tão engraçado, que ela teve que levar a mão a boca para tentar não rir, seu corpo de mantinha tenso a cena a sua frente, os dedos de Namjoon ainda firmes em sua cintura, e ela não sabia se se afastava ou se o mantinha ali, não sabia de mais nada depois do que provavelmente teria acontecido entre os dois se aquele estorvo não os tivesse interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono - Kim Namjoon
RomanceTodos imaginam que depois da escola todos os problemas amorosos estão acabados, mas para Park HyoJin as coisas não funcionam bem assim, ela sempre tivera uma queda por seu amigo de infância, Namjoon, e ele pareceu nunca a notar, pensando que estava...