Provavelmente o lugar mais silencioso daquele prédio, a única coisa que se via eram as telas dos computadores acesas refletindo grandes linhas azuis cheias de oscilações e as teclas de grandes teclados apoiados em cima da mesa, aquele era o estúdio de Namjoon e Yoongi.
O lugar que eles mais frequentavam em seus últimos anos de vida desde que começaram a trabalhar com o que realmente gostavam, tudo no que mais acreditavam e defendiam se resumia aquele espaço, dali saiam seus sentimentos mais profundos em forma de versos e rimas, e eles não se arrependiam de nenhum segundo que passavam sentados ali, juntos, mas na maior parte do tempo calados, os computadores em paredes opostas, o que fazia com que eles não se olhassem na maior parte do tempo mesmo que ainda conseguissem sentir a presença um do outro.
Em olhos normais, aqueles dois poderiam se considerar conhecidos, graduados em produção musical e com o nome em várias linhas finais da cartilha dos álbuns que participavam avidamente das composições, tanto de letras quanto melodias, cada um tinha sua especialidade, e eram quase infalível juntos, se ainda não se considerassem muito longe de seus objetivos no mundo da música.
Namjoon batia o lápis na superfície de sua mesa, o som abafado de mais uma música quase terminada dominando seus sensos, quem o via de fora, certamente pensaria que o menino estava concentrado em seu trabalho como na maioria das vezes, mas não era bem assim, apesar de música tocar em seus ouvidos e encher seu ser, a única coisa que ele conseguia pensar era em HyoJin, e nem o próprio conseguia explicar o porquê.
Desde que Yoongi e RaeSoo tinham se encontrado há dias, tudo parecia de alguma forma fora de lugar, mesmo que ele ainda se visse dirigindo até seu trabalho no mesmo horário de sempre e visitando os mesmo lugares nos horários de sempre, ele sentia um peso em cima de si, sua cabeça estava confusa e ele parecia estar pegando o problema dos outros para si, mas de algo ele sabia, mesmo que HyoJin não fosse a principal envolvida naquele reencontro frustrado, ele sabia que ele a atingia como se ela fosse a principal culpada, e aquilo o matava aos poucos.
Seu colega de estúdio estivera tão quieto quanto já fora, mesmo em suas pausas ou quando saiam para almoçar juntos, Yoongi parecia mais perdido em seu próprio mundo do realmente prestando atenção ao que acontecia a sua volta, se RaeSoo estivesse da mesma forma que o menino, ele pensava o quanto aquilo podia estar atingindo HyoJin, que mal sem ter tempo para si mesma, ainda cuidava da amiga como se estivesse cuidando de própria.
Parando de bater na mesa com o lápis depois de perceber que a música já tinha acabado, ele soltando o material e levou as mãos ao teclado, salvando a nova versão do arquivo, antes de encostar-se confortavelmente na cadeira e virar-se para onde o menino dos cabelos claros estava, Namjoon não sabia se ele estava realmente trabalhando ou se estava mais uma vez em outra dimensão.
Precisando falar o menino, mas com muita preguiça para se levantar, ele cutucou as costas de Yoongi com os dedos, que respondeu ao toque de primeira, se virando com as sobrancelhas erguidas em dúvida, eram poucas às vezes que era interrompido enquanto trabalhava.
- Como andam as coisas aí? - A pergunta soava inútil aos olhos de Namjoon, que sabiam muito bem que Yoongi terminava uma música para o mesmo artista que ele. O outro o respondeu levantando os ombros, os fones ainda em seus ouvidos, deixando claro que ele ainda não estava ouvindo nada, o mais alto continuou o olhando, mostrando que realmente queria conversar, e não só fazer uma pergunta qualquer, e desistindo, foi respondido dessa vez com êxito, quando Yoongi virou-se novamente para sua mesa, pausando a música e tirando seus fones.
- O que você perguntou?
- Nada importante. - Se o clima não estivesse tão instável, talvez Namjoon tivesse se permitido rir da cara de indignação por ser perturbado do menino a sua frente. - Estava pensando em sair pra comer alguma coisa, você vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono - Kim Namjoon
RomanceTodos imaginam que depois da escola todos os problemas amorosos estão acabados, mas para Park HyoJin as coisas não funcionam bem assim, ela sempre tivera uma queda por seu amigo de infância, Namjoon, e ele pareceu nunca a notar, pensando que estava...