- Preocupada comigo? Por qual motivo? - RaeSoo se sentou no colchão a frente dela, caindo sobre os travesseiros em claro cansaço, HyoJin já tinha se esquecido que ela tinha acabado de chegar de uma viajem de um dia até a Coréia, direto dos EUA, ela devia estar cansada e a menina continuava insistindo no assunto de sua volta, quando deveria estar feliz por ela estar aqui.
- Nós ficamos tanto tempo longe uma da outra, eu fiquei com saudades, e eu tenho muita coisa pra contar, você não sabe como foi lá no Estados Unidos! - Ela deu impulso e sua expressão séria se foi, dando lugar a um sorriso e olhos brilhantes, trantando de deixar o assunto pra lá, HyoJin tinha que se preparar pra ouvir as histórias dos meninos loiros do olho azul que inundavam a América do Norte, mas o contrário do que todos pensavam de RaeSoo, ela não tinha nada disso de "ficar" ou "pegar" os meninos, principalmente se ela tinha acabado de os conhecer, ela era na verdade muito tímida com aqueles que conhecia, ela só era muito animada, quando tinha novidade pra contar. As horas se passavam, e ela já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha descido pra buscar alguma coisa pra comer e voltado, interrompendo RaeSoo no meio de uma de suas histórias surpreendentes de como os museus de cera eram maravilhosos. - E foi isso, um ano lá me rendeu um livro, eu poderia escrever.
- Ah claro, best-seller, você vai ficar aqui por quando tempo?
- Já quer que eu vá embora? Grande amiga você. - Hyojin mostrou a língua pra ela, RaeSoo conseguia ser bem dramática quando queria. - Não sei, me liberaram por tempo indeterminado.
- Grande escola essa...
- Mas não vá pensando que a conversa acaba por aqui não, o que foi toda aquela tensão entre você e o Namjoon? Vocês realmente ainda não se resolveram?
- Queria que tivéssemos, mas não, continua a mesma coisa desde que você saiu, o pior é que eu nem consigo sair dessa, ele é tão gentil que sempre me arrependo. - HyoJin suspirou, forçando seus olhos a fecharem enquanto abraçava o primeiro travesseiro que achou na cama, era esse tipo de coisa que precisava compartilhar com as amigas, ela tinha tanta coisa presa em sua mente que estava quase jogando tudo pra fora na pior forma possível. - E o pior...
- O que? O que é o pior? - Hyojin observou a amiga por alguns segundos, se arrependendo da última frase, ela queria falar pra ela sobre Jiwon, mas tinha desistido de última hora, algo a dizia que não era hora para aquilo, ela não entenderia os dilemas da vida dessa vez. - Heim Hyo?
- Nada, só estava pensando... Vamos, vamos dormir, que eu tenho trabalho amanhã, você vai fazer o que amanhã?
- Vou rodar por aí, ver se eu acho algum emprego também, vou no estúdio dos meninos talvez... - Com aquela afirmação HyoJin se virou de supetão, quase caindo pra trás, segurando na borda da cama, ela vai fazer o que no estúdio? Namjoon já buscou ela ontem, agora ela quer ir ver ele amanhã? E sem a outra ainda? HyoJin estava de olho na amiga.
- Tá louca, Hyo? - Ela a deu um peteleco, quando a mesma conseguiu voltar a posição humana que não a fizesse correr risco de vida, ela ouviu RaeSoo continuar. - Eu não vou no estúdio pra ver seu homem não, esqueceu que já fui produtora também? Grande época da escola... Ele estar lá é só um empecilho na minha visão.
Verdade, enquanto HyoJin se preocupada com conseguir passar de ano direto, e se enfiava na biblioteca todos os dias desde que entrou na escola, sendo assim que se aproximou mais ainda de Namjoon, RaeSoo vivia de música, a escola tinha um programa de rádio, ela quase nunca aparecia nas aulas por estar ocupada com arranjos e scripts, sortuda ela, a escola nem podia reclamar, pois eram atividades do clube, falando assim nem parecia que elas tinham saído da escola há dois anos só, isso a faz pensar como passou pouco tempo com Namjoon, ele era dois anos mais velho que ela, então, quando a mesma pro ensino médio, ele já estava todo feliz saindo daquele lugar, mas mesmo assim, ela sempre o via com a cabeça enfiada nos livros, aquela visão a fascinava tanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono - Kim Namjoon
RomanceTodos imaginam que depois da escola todos os problemas amorosos estão acabados, mas para Park HyoJin as coisas não funcionam bem assim, ela sempre tivera uma queda por seu amigo de infância, Namjoon, e ele pareceu nunca a notar, pensando que estava...