Se HyoJin dissesse que as coisas podiam piorar estaria ela falando a verdade ou tentando se convencer? Parando pra pensar bem.
Talvez um pouco dos dois.
Se levantando da cama em estado de vegetação, as pernas pesando e a cabeça também, HyoJin lembrou-se que trabalhava para viver e cada hora trabalhando eram algumas notas que entravam na sua conta e que fariam muita falta se não estivessem lá. Ela tinha uma casa pequena à meio caminho do centro onde trabalhava, ela não tinha um carro, por isso sobrevivia de táxis e transporte público, não que ela me importasse, e também se quisesse, ela poderia simplesmente ir a pé da onde morava até seu trabalho, ela não era tão sedentária quanto parecia ser.
Quando a menina deixou seu apartamento e ouviu o barulho da chave se virando, RaeSoo ainda dormia, ela tinha saído do quarto e se mudado para o quarto das visitas depois de seu ataque de raiva, mas ela devia admitir que tudo que tinha dito era verdade.
Há mais ou menos um dia, RaeSoo tinha conseguido uma bolsa em um de seus anos na faculdade de moda para o Estados Unidos, mas tinha um problema, ela namorava naquela época, e seu namorado não poderia largar seu próprio trabalho como produtor para acompanhá-la por mais que ele quisesse, então, junto com toda a pressão de ela estar indo embora e o trabalho dele, eles não conseguiram terminar direito, sem ao menos um adeus decente, ela foi embora sem olhar pra trás, e eles não se falaram desde então.
Chamando o táxi, entrando no veículo, e informando o motorista onde queria ir, HyoJin ainda tinha os pensamentos na amiga, e sabia como ela sentia falta dele e ele dela, já que Namjoon trabalhava com Yoongi, ela constantemente ouvia como o menino se sentia, mas os meses foram passando e o assunto foi deixado no ar, desde então ela tinha pensado que tudo tinha acabado, mas então RaeSoo voltou mais cedo que o previsto, e apesar de que seria ótimo vê-los juntos de novo, ela iria embora, de novo, e o deixaria, de novo.
- Obrigada. - Ela agradeceu assim que saiu do automóvel, passando pela porta do funcionários, sendo recebida por colegas de trabalho não muito felizes. - Eu sei que são oito horas da manhã, nem começa.
- Finalmente você chegou, Hyo. - Tendo sua bolsa colocada em cima da mesa nos fundos e sendo direcionada até a porta que dava para o balcão onde atendiam os clientes, eles não tínhamos aberto ainda, mas parecia que já tinham pessoas querendo entrar. - Está vendo ali?
- Estou sim, mas o que aconteceu? Nós não costumamos receber clientes tão cedo assim, vai ter algum evento especial e não me avisaram?
- Melhor você ir lá e descobrir, e vá pela porta dos funcionários. - HyoJin ainda sentia a cabeça pesar e o corpo pender conforme andava, enquanto voltava para o lugar por onde tinha acabado de entrar, ela sentiu a barriga gelar, com uma aflição nas justificável. Como forma de tentar se acalmar, ela lembrou-se que estava de manhã e tinham pessoas passando na rua, então nada ruim podia acontecer.
O frio da manhã atingiu seus cabelos e seu pescoço coberto por um cachecol grosso, seus pés afundaram dentro dos tênis em busca de calor, mesmo que estivessem cobertos por meias, o frio ainda atingia seus dedos. Quando HyoJin virou a esquina, ela implorou para que seu cérebro fosse rápido e reagisse logo, mas antes de ter ao menos conseguido dar meia volta, já era tarde demais.
- HyoJin! - Suspirei profundamente, sentindo todos meus músculos se acalmarem, o calor dele já podia ser sentido pelo corpo, quando me virei, encarando seus olhos castanhos.
- Oi Jiwon. - Forçando um sorriso, e tentando não parecer minimamente incomodada enquanto mordia os lábios, seu medo foi substituído por alguma coisa que não sabia dizer o que era, seu coração batia forte no peito e suas bochechas esquentavam, Jiwon, ou Bobby, ainda a olhava ali parado, sorrindo tranquilo, ele colocou uma das mãos no bolso e tirou de lá um celular, o estendendo em direção a ela, que arqueou as sobrancelhas, em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folhas de outono - Kim Namjoon
RomanceTodos imaginam que depois da escola todos os problemas amorosos estão acabados, mas para Park HyoJin as coisas não funcionam bem assim, ela sempre tivera uma queda por seu amigo de infância, Namjoon, e ele pareceu nunca a notar, pensando que estava...