#21

31 3 0
                                    

Fechando a porta atrás de si e jogando-se na cama, HyoJin abraçou um de seus vários travesseiros e, busca de um conforto que não sabia mais onde achar, a bolsa que antes trazia amassada entre os dedos estava jogada no meio do chão bagunçado que ela ainda não tinha tido a coragem de arrumar desde que tinha saído naquela amanhã para prestar a prova mais importante de sua vida.

O sentimento dos cobertores quentes sob a sua pele a fazia sentir o cansaço que tentava atrasar desde que tinha começado a se preparar para aquele dia. O peso nos ombros não mais existente agora era substituído por um sono que nem ela sabia que era capaz de sentir, o corpo começando a pesar e os olhos irritados com toda e qualquer luz que ousasse entrar dentro do quarto escuro pelas janelas fechadas.

O silêncio preencheu o quarto e os poucos sussurros que ela conseguia ouvir vindos do andar de baixo tinha cessado, seu cérebro agora longe de toda e qualquer superfície terrena que pudesse a impedir de tirar aquele cochilo merecido. No fundo de seus pensamentos, ela sonhou com o passado e com o queria do futuro, o cheiro do café que sempre preenchia seu corpo e o odor de suas mãos e cabelos, as amigas do trabalho que sempre ficavam animadas, quando HyoJin trazia alguém novo para a loja, o burburinho que elas faziam e as palavras de provocação que sempre tiravam da menina as bochechas vermelhas que ela tanto odiava, então a imagem da faculdade apareceu em sua mente, os grandes corredores e as pessoas que ela nunca tinha visto na vida, a pilha de trabalhos e o mural cheio de avisos que sempre aterrorizava a todos, ela andava por esses corredores, perdida, mas segura de si, em sua cintura, a bolsa tremeu, o celular lhe chamando a atenção e as mãos procurando incansavelmente por ele, o toque tão conhecido e familiar, as notas de um piano que ela tinha encontrado na internet não paravam de se repetir...

Então HyoJin abriu os olhos, o corpo sentando-se na cama imediatamente, a visão do próprio celular gritando aquela música que ela ainda precisava mudar encheu-a de uma ansiedade que ela não sabia de onde tinha vindo. Passando as mãos pelos cabelos ainda assentados no lugar, ela segurou o aparelho entre os dedos agora trêmulos, será que seria sempre assim? Bastava um toque do celular pra ela voltar pra tudo aquilo que tinha jurado esquecer? Ainda tentando raciocinar o que estava escrito ali, seu coração quase caiu quando as sílabas formaram um nome legível "Min Yoongi", deslizando para atender e encostando-se sobre a parede na qual sua cama era encostada, ela esperou ouvir a voz do menino do outro lado a linha.

- Alô? - A voz cansada dele soou pelo microfone do celular, na verdade, essa era uma descrição que não precisava ser feita, ele sempre parecia cansado, não importava que hora do dia fosse.

- Yoongi... O que houve? - Ela logo se prontificou a perguntar, afinal, em nenhum momento de sua indústria vital ela lembrava de ter feito algo que devesse uma ligação do ex-namorado de sua melhor amiga para ela. 

- Hum? - O som de teclas sendo batidas no fundo da ligação deixava bem claro que ele estava trabalhando, ou pelo menos fazendo algo que ele certamente não queria ser perturbado enquanto o fazia. - Nada realmente, eu só estava curioso.

- Sobre? - Ela trouxe as pernas para junto do peito abraçando-as e encostando o queixo sobre os joelhos, a parede fria em suas costas a fazia sentir falta dos cobertores onde estava deitada antes.

- Eu fui lá naquele café onde você trabalha e tinha um menino novo no balcão.

- Ah, é que eu pedi demissão, sabe né, faculdade...

- Verdade, eu lembro de Namjoon ter falado sobre isso alguma hora dos últimos dias. - O nome do menino parecia veneno, ele soava como veneno, ele tinha gosto de veneno, mas era um veneno tão doce, que só de pensar nele o coração de HyoJin pulava por querer mais. - Ah, desculpa ter tocado nesse assunto, parece que vocês andaram brigados.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora