#26

31 2 0
                                    

- Joonie... - Banhado em silêncio, suspiros encheram o ar do quarto pela manhã do quase findado mês de Novembro, àquele ponto as ruas já não pareciam mais tão frias assim e nem tantas folhas avermelhadas preenchiam as ruas e faziam um grande cobertor colorido e barulhento. Deitados lado a lado pelo que poderia ser a sétima vez se contando nos dedos, HyoJin e Namjoon enrolavam-se um no outro embaixo dos cobertores coloridos e grossos, com as pernas entrelaçadas e braços passando pela cintura, eles haviam acabado de acordar. - Você precisa...

- Hum... - Sentindo o menino mexer-se embaixo de si, HyoJin parou de falar ao ter os lábios cobertos pelos de Namjoon em um selinho desastrado com gosto de manhã e preguiça seguido do sorriso mais relaxado e amável que ela já tinha visto. - Bom dia.

- Bom dia seu anti-higiênico. - Franzindo o nariz e fingindo espantar o mau cheiro, a menina derramou-se em sorrisos ao ver seu tão esperado namorado dobrar-se em risadas, a expressão torcida de antes se tornando suave em questão de segundos.

Se espreguiçando e sentando na cama, HyoJin passou uma das pernas por sobre o corpo de Namjoon, ficando sentada em cima dele, conforme ela se movia, mais os cobertores caiam aos pés dos dois e seus corpos eram recebidos pelo delicioso e gelado ar da manhã. Apoiando cada mão de um lado da cabeça dele, ela se abaixou, sorrindo de lado ao ver os olhos dele brilharem contra a luz do sol que vinha de trás da cortina; fechando os olhos quanto mais se aproximada, ela soltou o ar ao sentir o beijo do menino pela segunda vez em menos em dez minutos.

As mãos dele fizeram caminho até a nuca dela, a puxando mais para baixo, forçando seus corpos a sentirem-se entre um suspiro molhado e cabelos molhados, o primeiro dela e o segundo dele, respectivamente.

Quando eles se separaram, Namjoon levantou o queixo para alcançar os lábios dela de novo, repetindo o gesto de novo e de novo, as bocas movendo-se com língua e dentes uma sobre a outra cada vez que o ar os fastava e voltava a seus pulmões. Sentindo os músculos de seu corpo amolecerem-se, HyoJin obrigou-se a se afastar, rindo ao ver um biquinho abaixo de si.

- Se você não vai ir embora, vamos pelo menos levantar. - Assentindo derrotado, o moreno sentou-se na cama depois que a menina moveu-se de cima de si, deixando entre os dois apenas o ar gelado.

- Não sei porquê. - Ainda de bico, ele continuou os protestos ao vê-la sair do colchão e ir para o banheiro em busca de uma escova de dentes e um par de roupas limpas que não estivessem entulhadas no cesto de peças sujas. - Eu nem posso sair daqui.

- Se você me chamasse pra sair ao invés de ficar invadindo meu quarto, nós não teríamos que ficar aqui. - Encarando o espelho, HyoJin disse com um sotaque meio estranho já que estava com um prendedor de cabelo entre os lábios. Suas madeixas eram curtas, o que não significava muito efeito, mas ainda era melhor do que sentir os fios caindo sobre seus rosto toda vez que ela abaixava para enxaguar a boca.

- Já fazem sete dias que eu faço isso, pode se acostumar já. - Ouvindo as risadas de Namjoon atrás de si, ela apenas sorriu contra o espelho, tentando colocar umas mechas no lugar antes de virar-se e voltar para o pequeno espaço que chamava de quarto, encontrando o menino agora sentado, mas em nada mudado, os cabelos ainda continuavam bagunçados e caindo sobre os olhos dele, mostrando suas covinhas toda vez que ele se atrapalhava parar tirar os fios de lá.

Abrindo a boca pra falar, mas parando quando o som do celular foi ouvido, HyoJin deu meia volta até sua escrivaninha para encontrar o aparelho com uma lista de mensagens não lidas que ela não esperava ver. Arqueando uma sobrancelha, a menina debloqueou a tela, perdendo a movimentação curiosa de Namjoon até o mesmo estar atrás de si, os olhos mirando o mesmo lugar que ela.

- Você vai almoçar com ele de novo? - Engolindo em seco e segurando o celular contra o peito, HyoJin virou-se para encontrar o corpo do menino quase encostado ao seu, os olhos dele brilhavam, mas era por um motivo completamente diferente.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora