#8

56 3 0
                                    

Quando alguém diz que a coisas nunca estão ruins o suficiente, leve um momento para refletir, porque eles podem muito bem estar falando sério.

O vento varreu a rua, e HyoJin sentiu seu cachecol quase deixar seu pescoço naquele clima frio, suas mãos prenderam-se ao tecido grosso e quente,  ela se sentia perdida, perdida em um mar de amor e ela não sabia como sair mesmo sabendo nadar, era como se a maré a levasse, ou ela a seguia e nadava sem rumo, ou se deixava afogar.

- Eu não sabia que você tinha voltado. - Ele voltou a falar, impassível e frio como uma pedra, suas mãos deixaram seus bolsos, seus dedos antes vermelhos pelo calor acumulado começavam a ficar brancos enquanto o vento passava sobre eles.

- Você não deveria saber mesmo. - RaeSoo tinha se aproximado mais rápido do que alguém pudesse imaginar, e HyoJin sentiu seu estômago embrulhar, ela podia ligar para Namjoon e pedir para a tirar dali, mas ela por si só também não queria vê-lo. Afastando-se a passos lentos, ela só queria entrar em casa e fazer algo quente pra beber.- O que está fazendo aqui, Yoongi?

O som da risada dele era assustador, ela não conhecia o menino muito bem, e de todos os momentos em que RaeSoo esteve com ele, ela estava longe, não querendo ficar entre os dois, mesmo que elas fossem tão próximas.

- Quando um amigo meu começa a agir estranho e sai para buscar alguém que não seja ela. - O dedo se ergueu no ar, o indicador apontando para HyoJin, que ainda parada há alguns metros dele, sentiu o coração querer saltar pra fora do peito.- Eu posso começar a duvidar de que talvez algo tenha acontecido e estejam me mantendo fora disso, e olha só quem eu encontro aqui agora.

Os olhos de RaeSoo transmitiam tudo, tudo podia ser naqueles grandes espelhos escuros,  como ela fitava diretamente o menino a sua frente e o analisava minuciosamente, como se procurasse algo errado, para que pudesse esquecer que aquele era a quem ela já tinha amado mais do que podia descrever em palavras ou fazer em ações.

- Se você tinha ideia... Por que veio? Queria me ver, Yoongi? - Ela se aproximava a cada palavra que dava, ela tentava parecer forte, mas suas pupilas brilhavam, ela estava à beira de cair em lágrimas bem ali na rua,  e HyoJin não sabia se seria capaz de a ajudar se ela o fizesse, já que a própria já sentia as próprias lágrimas querendo moldar suas bochechas frias.

- Não sei se te ver seria a resposta certa, vim pra ter certeza, talvez você já tivesse arrumado outra pessoa e pretendia larga-la também não é? - RaeSoo parou em cima dos saltos, o som antes tão claro agora sumindo totalmente dos ouvidos de todos ali, a respiração dela era falha, e qualquer um com um pouco de percepção podia concluir que a menina chegava ao seu limite, mesmo que tivesse prometido que não o faria.

As lágrimas então rolaram por seus olhos como um pedido de desculpa silencioso, apesar de seu comportamento, ela sempre se culpou pelo que tinha acontecido, os últimos momentos deles, que deveriam ter sido de grande felicidade, quebraram em milhares de pedaços e se perderam pelo asfalto da rua, sendo levados pelo vento frio, ela o tinha amado demais, como também amava seus sonhos pra vida, alguns dizem que não se deve esperar o amor, então mesmo sabendo que iria embora, ela se jogou nele, e mesmo que quisesse, ela não se arrependia nem um pouco.

- Você devia sumir Yoongi, pessoas que agem como você deveriam sumir. Aparecer aqui e falar comigo como se a culpa fosse toda minha... Você não tem sentimentos, você m]ao pode se considerar um ser humano. - Ela cuspia as palavras, e elas eram tão vazias que nem uma criança se as ouvisse acreditaria, ela mentia, ela mentia pra ele, pra mim e principalmente para si mesma. O som dos carros na rua continuavam, as luzes os postes ainda se acendiam normalmente, tudo ainda funcionava, e mesmo assim eles estavam parados ali, presos em um passado de amargura que não tinha feito nada errado além de ser ele mesmo.

Folhas de outono - Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora