Evelyn
Limpei o meu rosto com o guardanapo pousado na mesa, tentando não borrar a pouca maquilhagem que Lilian me havia colocado e respirei fundo. O meu coração batia de forma acelerada e eu não conseguia parar de sorrir.
Despedimo-nos do empregado que nos servira e saímos do restaurante.
- Eles devem estar a sair. – William sorriu para mim, dando-me o seu braço para que eu me pudesse agarrar a ele, visto que os saltos me estavam a matar.
Começámos a caminhar para perto do carro de Darren e olhámos para a porta do restaurante, esperando que fossem eles a sair. E eram.
Lilian vinha com o batom meio borrado e com os seus cabelos despenteados e Darren vinha com a gravata desamarrada e a camisa meio desabotoada.
- Wow, wow, wow. – William comentou numa gargalhada alta e eu fiquei confusa. Continuei a observar os dois, que se vinham a rir e logo percebi a situação. – Alguém teve uma noite em cheio. – Comentou ele, sem conseguir controlar o seu riso e Lilian começou a ficar embaraçada com a situação.
- Nada que não tivesses feito alguma vez. – Darren comentou, num encolher de ombros, acabando por rir também.
- Calem-se e vamos mas é para o carro. – Resmungou Lilian bastante envergonhada e entrou no carro, enquanto os dois homens se riam.
William abriu-me a porta, mas antes de entrar no carro, retirei os meus saltos e só depois entrei. William deu a volta e entrou também.
Em pouco tempo chegámos ao hospital psiquiátrico. Darren e Lilian saíram, dizendo que agora estávamos à vontade, pois estávamos dentro do recinto hospitalar e William saiu do carro, indo logo depois abrir a minha porta.
Ele pegou no meu corpo fazendo-me soltar um guincho, pois fora apanhada desprevenida e isso fê-lo rir. Caminhou comigo nos braços até ao quarto e pousou-me com cuidado no chão.
- Ajudas-me a tirar o vestido? – Murmurei num tom inocente, mas na tentativa de o provocar um pouco. Estava com saudades do seu toque, do seu corpo no meu.
- Porque não? – Ele sorriu e eu virei-me de costas para ele, desviando os meus cabelos loiros para o lado direito.
William colou o seu corpo ao meu e eu arrepiei-me. Os seus dedos seguraram o fecho do vestido e começo a abri-lo lentamente. Empurrei ambas as alças para fora do meu corpo e ele virou-me de frente para si. As suas grandes e hábeis mãos começaram a despir-me lentamente, enquanto os meus finos dedos iam despindo-o também.
Ele pegou em mim e deitou-me na cama, com todo o cuidado possível e parecia irreal. Os seus lábios atacaram os meus ferozmente e eu puxei-o mais para mim, consumida pelo desejo de o ter só para mim outra vez.
- Estava a ver que nunca mais te poderia tirar aquele vestido, meu amor. – Ronronou roucamente ao meu ouvido, de uma forma sensual, beijando o meu pescoço a seguir.
- Apenas... - Suspirei de prazer. – Dá-me mais, William. – Sussurrei e ele voltou a beijar-me, despindo-me totalmente.
Vesti a t-shirt branca de William, pois fazia-me sentir mais confortável e vesti umas leggings que Lilian me dera, para me levarem ao hospital. Haviam passado quatros meses e eu iria fazer a ecografia hoje. Assim que saí do quarto, Darren esperava-me no exterior do mesmo.
- Como te sentes? – Sorriu para mim, beijando a minha testa.
- Um pouco enjoada, nada de mais. – Sorri-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evelyn
FanfictionWilliam: What do you want? Evelyn: What I wanted was you. William: You told me to go away. Evelyn: Yeah, but I never said goodbye. © 2015 LT17_4ever & saadict4ever. All rights reserved.