De família
-Isso foi real? - disse Lucas com sua voz trêmula e seu rosto suado.
Fiquei o encarando espantada, não sabia que reação ter. Quase caindo, pois tinha vindo extremamente rápido considerado que eu estava de muleta, mesmo que o quarto do Lucas fosse ao lado do meu ainda é um grande esforço, então fui me jogando para frente com as muletas, e ao pé da cama de Lucas me joguei por cima do que estivesse na frente, seja o cobertor ou suas pernas, ja com um sorriso e disse:
- Não acredito que você pode entrar no meu mundo também!!! Essa loucura é mesmo de família. - disse rindo muito, pois estava realmente muito feliz-.
Lucas foi esboçando aos poucos um sorriso de canto, acho que estava confuso demais para ter uma reação imediata, e riu também, logo ficamos rindo juntos como dois bebês, eu rolando por cima dele na cama e batendo em sua cabeça dizendo:
- Pra quem ficava rindo de mim! Agora você também é ridículo, de quem você vai rir agora?
- Vai cagar menina, eu vou rir de você pra sempre por que você é idiota e ponto! Inclusive eu já tava pensando mesmo que eu me daria muito melhor nesse mundo do que você! - disse ele rindo muito e descontando todos os tapas que eu tinha dado nele, enquanto eu cobria a cabeça para não apanhar.
- Então você já tinha acreditado no na minha história antes?
- Éh... Fazia um tempo que eu tava imaginando as histórias que você me contava mesmo...
- Então é isso! Nós dois conseguimos fazer isso por que acreditamos! Descobriu ! - disse gritando e rindo.
- Shhh! Meus pais vão acordar idiota, ainda é cedo. - disse ele com o celular no meu rosto para que eu visse a hora.- se só nós dois conseguimos fazer isso só significa que somos os únicos infantis o suficiente para isso! Olha a nossa situação! Você tem 24 anos, eu tenho 28, e estamos aqui brincando de lutinha na cama.
- E quem disse que ser infantil é ruim? Por mim eu seria infantil para sempre, adultos não se divertem como nós! - eu disse colocando a mão no seu rosto para o irritar.
Ficamos assim, rindo, zombando um do outro e trocando ideias de mundos para imaginar por um bom tempo até que o celular de Lucas despertou. Estava na hora de ele ir trabalhar. Tivemos então que levantar, e fomos para a cozinha, para continuar nossa conversa.
Enquanto Lucas arrumava o meu café da manhã e o dele, fiquei pensando na imagem de Angel que Lucas imaginou, mas deixei para lá, pois sabia que Lucas não gostava de comentar sobre essas coisas, até que ele veio em minha direção com dois copos, um com leite e café, que era o dele, e o outro com leite com achocolatado, que era o meu, e perguntou:
- O quão real é esse mundo? - disse enquanto colocava os copos na mesa e voltou para buscar os pratos.
Olhei para ele sem expressão e respondi:
- Não sei exatamente, isso não é uma coisa que se pesquise no Google. - pequei o copo.
- Mas, eu quero dizer, lembra quando você disse que sua mão se machucou e acordou machucada, - trouxe os pratos com os pães e colocou sobre a mesa, um na minha frente e outro na frente da cadeira que se sentaria - ou quando sujou a bochecha e acordou também com ela manchada, - senta - o que mais de real aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando fecho os olhos
FantasyAlice com inúmeros problemas acumulados, certo dia decide fechar os olhos e imaginar uma realidade diferente, onde tudo era perfeito, porém deixou de ser imaginação, e se tornou uma realidade alternativa. Ela podia viver a vida que quisesse simplesm...