Capítulo 12

73 21 6
                                    

Recado da autora

Oi gente, desculpa a demora para postar esse capitulo mas eu estava realmente lotada. Espero que estejam gostando da história e quero ressaltar que eu aceito criticas, portanto se tiver algo errado gostaria que me avisassem.

Quero avisar também que eu vou estar fazendo algumas mudanças em "Quando fecho os olhos", começando por juntar os primeiros capítulos em um, por que estão muito pequenos, portanto não estranhem se tiver algumas mudanças e edições como por exemplo a enumeração dos capítulos.

***********************************

Recomendação de leitura

 Faço um convite para que, quem ainda não conhece meu outro livro, que de uma olhada - "Café com Poesia" -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um convite para que, quem ainda não conhece meu outro livro, que de uma olhada - "Café com Poesia" -. É um livro de poemas, versos e frases. Eu sempre relaciono este livro com o outro, portanto é provável que, quem acompanha, ache alguma frase dele aqui ou simplesmente no contexto.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Convivência

Ficamos eu e Felipe olhando um para o outro esperando Samuel se afastar.

Quando ele se afastou, Felipe começou a falar:

  - Você se esqueceu de mim, né ?!

Tomei um susto, ele foi direto a um ponto que eu achei que ele nunca chegaria. Mas como ele tinha descoberto ?

  - Quem te contou ?

  - Então é verdade não é ?!

Fiquei relutante se admitia ou continuava a negar, mas desisti e admiti logo.

  - Como você soube ?

  - Sem querer eu ouvi a Thaynnara falando com sua mãe sobre a sua perda de memória, quando sua mãe estava explicando p ela como foi sua ida ao psicólogo. Como isso aconteceu ?

  - Eu não sei. - omiti - não tenho certeza.

Abaixei a cabeça, sem querer continuar o assunto, ainda mais para uma pessoa desconhecida para mim, então me calei.

Ele ficou me olhando, até que disse:

  - Me desculpe pelo showzinho na lanchonete hoje, aquilo não tava nos meus planos. - Olhei para ele concordando com sua observação, levantando uma sobrancelha  demonstrando certa ironia, esta que ele percebeu e continuou - não tem como descrever o quão chateado eu estou por você ter me esquecido, você não tem ideia de quantas memórias você perdeu.

Percebi seu olhar de quem realmente se importa. Eu não sabia quais eram estas memórias que eu esqueci, mas pelo modo que ele me falava eram muito importantes para ele. Dai que eu percebi.

Quando fecho os olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora