Capítulo 19

31 18 5
                                    

Fecho os olhos e logo, estou em meu mundo.

  - Quanto tempo... - penso, olhando nostalgicamente pra a cena que eu pude me proporcionar.

Eu estava no alto de um morro, e de lá eu podia ver um enorme lago cercado por árvores de todos os tamanhos, flores e alguns animais, talvez selvagens, mas de longe pareciam muito lindos. Parecia que tinha sido tudo projetado por um profissional, de tão lido e organizado que estava, arbustos formando passagens, flores nos cantos para decorar, afinal, acho que eu tinha mesmo pegado o jeito nisso.

  - Ok... Já matei a saudade, agora tenho que procurar ele.

Então olhei ao redor e procurei por algo que não estava em meus planos. Era desse modo que nos entrávamos. Depois que Lucas também pode entrar nesse mundo, nós nos encontrávamos todas as noite aqui, às vezes conversávamos, ou fazíamos coisas incríveis que quando crianças sempre combinamos de fazer se tivéssemos "poderes" ou algo parecido... Acho que esse dom nos deu esse presente afinal. Nós pudemos realizar todas as nossas fantasia louças.

Procura pelo local enquanto pensava nele, e quanta saudade eu sentia... Me doía tanto ficar longe dele... Eu estava finalmente pronta para chegar nele e falar: "Ei, você é idiota? Vai jogar fora nossa amizade por aquelasinha?" É... Já estava tudo planejado. Aqui nesse mundo eu podia até sair na pancada com ele, nós podíamos acabar acordando um pouco ou muito machucados, mas valeria a pena, pelo menos não seríamos interrompidos.

Após olhar todo o horizonte, não encontrei nenhum lugar fora dos meus planos. Não o estava encontrando...

  - Mas não é possível. - pensei alto - Ele vinha aqui todas as noites, por que ele não estaria aqui ?

Foi aí que vi uma enorme sombra se aproximando, e então me lembrei... Nosso lugar preferido... Olho para cima, e suspiro aliviada. Vejo um aglomerado gigantesco de nuvens que com certeza não estavam nos meus planos. E se não estavam nos meus planos, significa que estavam nos planos dele, portanto é lá que ele está.

Fecho os olhos e quando abro já estou lá em cima. Me espanto ao notar que a criatividade de Lucas aumentou muito. Aquele lugar era incrível. Não sei se é por que ele é engenheiro, mas aquele lugar seria a casa dos sonhos de qualquer um, até mesmo o cara mais rico do mundo. Talvez ele estivesse usando aquele mundo para treinar suas habilidades, pelo menos um de nós faz desse lugar realmente útil...

A casa era gigantesca, tinha três andares e em cima um telhado lindo. na frente um enorme jardim, não como qualquer um, vinha primeiro um espaço gigante de grama e campos de flores ao redor, no meio um enorme chafariz em uma fonte no meio de uma pracinha, com bancos de madeira de frente para o chafariz e logo a frente, haviam arbustos que limitavam e decoravam a passagem. Isso sem dizer as decorações que tinha com as nuvens... No céu haviam vários animais desenhadora com nuvens, e eles até mesmo se mexiam, comoOs respectivos animais se mexeriam. Realmente eu nunca vi nada igual. Andei em toda aquela imensidão porém não o encontrei, até que percebi que tinha mais coisa para o fundo. Fui andando até que me deparei com a garagem. Haviam mais de dez carros lá, todos incríveis, mas pensei: "- São só para decoração esses carros, por que afinal, para onde ele vai se estamos no meio do céu...", até que andando mais me deparei com um jatinho, e pensei: "Éh... Ele pensou em tudo mesmo".

Fui andando e no fim, eu realmente não o encontrava. Passei pela enorme piscina que havia após a garagem com tudo o que tinha direito. Depois dessa piscina mais simples, tinha outra piscinas, mas mais como brinquedos de um parque aquático, com enormes tobogãs, mais à frente tinha uma miniatura de um parque de diversões, e em miniatura eu quero dizer que lá só tinham os brinquedos que Lucas mais gostava, mas mesmo assim os brinquedos não deixavam de ser enormes.

Quando fecho os olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora