Capítulo 20

275 29 1
                                    



- Larissa vem para o Rio ano que vem estudar. – Miguel disse enquanto estávamos deitados em sua cama. Minha cabeça em seu peito ergui para olha-lo.

- Ela se decidiu o que quer da vida? – Perguntei quando lembrei que foi isso que a mãe deles falou para a menina.

- Ela disse a minha mãe que cursaria moda e ela concordou. - Miguel disse sem importância. – Senhor Mathias queria que ela fizesse direito, se souber deve está enlouquecendo. – Ele rio.

- Se ela gosta isso que importa. – Disse e ele assentiu. – E você, como vão os negócios? – Perguntei.

- Está indo bem, acho que ampliarei a rede de academia, umas duas no nordeste. – Disse e tinha empolgação em seu olhar.

- Que legal. – Disse. – Miguel, queria te fazer uma pergunta a tempo, que me preocupada. – Disse me ajeitando e ficando sentada na cama o olhando.

- Fale. – Disse me olhando.

- Você entrou com patrocínio na ONG e no curso que o Jonas estava a promover, isso não esta interferindo em algo, sabe lá, desfalcando? – Perguntei preocupada.

- Não linda com certeza não. – Me puxou para um abraço. – Em relação ao curso, eu ajudei doando alguns aparelhos que não estava sendo utilizados já que foram substituídos e eram seminovos, e também, com a cesta básica. – Explicou. – Já na ONG e financeiro e não interfere em nada. – Ele disse e eu estava orgulhosa pelo homem que tinha ao meu lado.

- Eu te amo! – Disse espontaneamente e ele rio me beijando.

- Morena você é a mulher da minha vida. – Declarou e sorri passando a meus dedos pelo peitoral dele.

- Sua pena acaba no final de dezembro, estamos já em meados de novembro, como será dali para frente? – Perguntei a ele, lembrando-me do detalhe.

- Para mim isso não foi uma pena, foi um presente que ganhei linda. – Sorri o olhando. Eu estava enlouquecida de amor por ele. – Mas não mudará nada, claro que não poderei está lá sempre, mas o máximo que der e aquela ONG já faz parte de mim. – Disse ele e sua voz firme não me deixava duvidas.

- Fico feliz que ache isso. – Disse sincera. – Amanhã eu tenho que dar uma reposta na clinica. – Disse e ele me olhava preocupado.

- Já chegou a uma decisão? – Perguntou e assenti.

- Sim e sei que não me arrependerei. – Me aconcheguei a ele.

...

Acordei cedo ansiosa pela reunião que teria com a Mariana. Coloquei uma calça jeans escura e uma camisa aberta de seda branca. Fiz uma trança de lado no meu cabelo e um make casual. Miguel me levou até a clinica e me pediu para passar na academia para irmos juntos para a ONG. Ele só pediu isso depois de recusar ele vim me buscar. Assim que entrei na clinica, Mariana já estava e deixou avisado para eu entrar. Ela estava em sua mesa, mexendo no celular quando me viu.

- Bom dia! – Disse e ela respondeu.

- Bom dia. – Disse e me olhou. – Então, já temos uma resposta? – Perguntou como sempre direta.

- Sim, Mariana. – Disse firme. – Fiquei lisonjeada pela proposta, tentada na verdade. Porem, eu tenho um compromisso com a ONG e não posso deixa-la de lado, ainda mais agora que estamos com bastantes projetos. – Disse sincera e ela me encarava. – Sei que esse pode ser o ponto final aqui na clinica, mas essa é minha decisão. – Disse firme e ela assentiu.

Será ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora