Por Miguel

163 28 3
                                    



Aline combinou de me encontrar para almoçar com o Pedro. Já iria dar meio dia e meio e nada deles chegarem. Estava preocupado. Não estavam em casa. O porteiro me informou da sua saída cedo e eu não imagina para onde foram. Havia ligado para ela e não atendia, liguei para Ângela e Patrícia e não tinha notícias. Me rebaixei a ligar para sua mãe que não  estava na cidade e ela também não sabia do paradeiro.

Andava de um lado para outro na minha sala quando meu celular tocou. Olhei no visor e apareceu o nome do Roni. Apesar de ser um cara legal, sei que ele tinha atração pela minha mulher, isso o tornava um babaca de carteirinha. Irritado, atendi de mal humor.

- Miguel, Aline já chegou? – Perguntou preocupado.

- Como assim Aline chegou? – Perguntei atento e meus sentidos indo para o espaço. Lá vinha merda das grande e pressentia isso.

- Ela veio aqui hoje cedo na ONG entregar as lembranças da Páscoa, disse que iria almoçar com você e assim que saiu pedi para me ligar quando chegasse. Isso tem mais de uma hora. – Ele disse preocupado e minha sorte era de está perto do sofá do meu escritório e foi ali que cai sentado. – Miguel? – Ele me chamou.

- Como você deixa isso acontecer, não me contou? – Rosnei.

- Antes dela chegar aqui, eu dei um sermão nela, você como noivo deve lembrar que Aline é avessa a controle. – Ele disse e eu já estava desorientado.

- Eu vou para aí, Roni. Me aguarde. – Desliguei o celular sem esperar resposta e sai de lá disparado.

O caminho foi rápido, ultrapassei todos sinais e não respeitei nenhum limite. As ruelas estavam tranquilas, nenhuma anormalidade. Assim que estacionei na ONG, Roni saiu da entrada vindo até a mim. Seu semblante era apavorado e ele tocou em meu ombro.

- Eu tive a informação que a Aline parou para comprar pipas e água antes de sair da comunidade. – Meu corpo tremia. – Ela foi abordada pelo Tiago e ele a levou junto ao seu capacho em direção a fora da comunidade. Não fizeram nada por medo, poucas pessoas virão. – Eu explodi o empurrando e xingando alto.

Eu avisei tanto. O que mais temi. Tentei protegê-la de tantas formas e ela não me ouviu. Essa merda solta por ai, agora ele tinha em mãos o amor da minha vida juntamente nossa conquista, nosso filho. Nossa razão. Passei as mãos pelos cabelos apavorados. Tinha medo, muito medo. Meu mundo estava longe de mim, estava de mãos atadas, perdido.

- Miguel, tem mais uma coisa. – Ele disse e o olhei com olhos ameaçadores. – Eu tenho certeza que Aline está gravida, ela saiu aqui com essa duvida. Mas nada nega isso. – Foi então que fiquei tonto e cambaleei pro carro, escorregando na porta e caindo no chão sentado.

Um filho? Tanto que pedi e ela recusou. Aceitei, e fiz de tudo, inclusive desligar o alarme de seu celular e nunca lembra-la de tomar o remédio. Ela era esquecida, se não apitasse, ela não lembraria. Eu consegui o que desejava, mas perdi tudo aquilo que mais me importava. Não importava-me com a plateia, estava naquele chão chorando que nem uma criança de cinco anos. Assim me lembrei do Pedro quando o vi, me senti em sua pele. Meus pensamentos estavam em minha mulher e meus filhos. Eu gritava e não sei por quanto tempo estive ali.

- Vamos, amigo. Já contatei a policia e estou com um ótimo detetive. – Não sei como meu amigo Henrique chegou ali, só sei que ele me tirou dali e me levou embora destroçado e sem rumo. Não importa que caminho tivesse que tomar, eu traria minha mulher e filhos de volta a mim.

...

- Alguma novidade? – Ouvi a voz do meu amigo perguntar no celular. Já era manhã do dia posterior ao desaparecimento da minha mulher e meus filhos, para ser mais exato, 24 horas e meu amigo não saiu da minha casa. Bom, a Ângela veio a tira colo com seu barrigão e Patrícia, Roni e Larissa também tiveram aqui. Esses dois foram embora mais a noite. Avisei ao meu sogro hoje de manhã, havia esquecido. A amiga da minha mulher lembrou-me e senti ele preocupado já vindo para o Rio. – Tudo bem, Teixeira. Obrigado ... estamos a caminho. – Henrique disse me olhando e dei um pulo do sofá, indo até ele.

- Os encontraram? – Perguntei curioso.

- Eles conseguiram imagens de um posto e lá Tiago comprou algumas coisas e pessoas que estavam por lá viram algo suspeito. No caminho, encontraram uma bolsa feminina e carrinhos. – Ele me disse e fechei os olhos sentindo uma dor profunda no meu peito.

Na delegacia, identifiquei os pertences da minha mulher e carrinhos do Pedro. Chorei ao identificar dois testes de gravides novos em sua bolsa, e a nota fiscal denunciava que havia comprado no momento que passaram no posto. Seria um aviso. Eles sabiam que ela estava gravida, eles sabiam que não sequestraram duas vidas minha e sim três. No fundo da bolsa da Aline, havia um papel e peguei, era um bilhete. Respirei fundo.

" Cara, você ai sofrendo pela a vagabunda da sua namorada que acham que destruíram minha vida tomando o Pedro. Mas não sabe o favor que me fez em se apaixonar por essa putinha e juntos tomarem meu filho e abrir um processo contra mim pelo assassinato da Clara e descaso do Pedro. Você se lembra o porquê esteve na comunidade? Pagando sentença por uma briga na boate. Você mexeu com a mulher de um dos nossos, e advinha comédia? Ele era meu chefe e ele elaborou um plano para te fuder aqui dentro. Mas ai aconteceu toda a merda com a Clara e atrapalhou os planos que iria acontecer pelas semanas seguintes. Ele ficou bolado por eu ter estragado os planos, embora ele traçou a Clara naquela noite e me fez prometer que o ajudaria. Mas ele morreu em um confronto. O playboy deve estar se perguntando o porquê isso, certo? A mina da boate era dele, logo depois ela o largou e você sabe, ele ficou puto. Era questão de honra. Era a melhor bonequinha dele. Ele a perseguiu e ela foi embora do Brasil, mas ai ele queria acertar as contas com você, afinal, nem tudo foi resolvido naquela boate. Ele ainda apossuía o corte no supercílio e o ódio no coração. Aqui não fazemos amigo, fazemos irmão. E o prometi que o vingaria e cumpriria todos seus planejamentos. Embora não tenha sido sua namoradinha gostosinha na visão dele, planejei melhor e você pagará com a vida dela. E, papai do ano, lhe mandei dois presentinhos ... quem sabe no caminho encontre o teste positivo. Até logo, lhe mando pedacinhos da sua mina. Não sei o que acontecerá com Pedro, só sua mina tem o destino traçado. Valeu. "

Meu sangue drenou e não podia acreditar que minha mulher corria risco de vida por minha causa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sangue drenou e não podia acreditar que minha mulher corria risco de vida por minha causa. Eu precisava correr contra o tempo e me juntei aos detetives para encontrar minha mulher. Tiago poderia se considera um homem morto. Eu tinha treinamento e permissão para porte de arma. Ai vai uma vantagem do vida politica.









Henryzinho é muito lindo, tive que por ele duas vezes. Paixão ♥

Mas vamos interagir. Está em reta final da historia e escrevendo capítulos posteriores dele, tive uma ideia de fazer um spin-off para um personagem que não teve muito destaque mas merece. Farei, SIM! Porem, estou a começar, quando acabar esse, um spin-off de FICA! como havia prometido a quem ler a historia. Não sei se conseguirei escrever os dois juntos ou será um primeiro e depois outro. Não será continuação, mas historia de outros personagens, ambos. Estou muito animada com essa possível ideia. Enfim. Não se esqueçam, FICA na amazon: https://www.amazon.com.br/Fica-Jess-M-ebook/dp/B06WGLDFP1/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1491945373&sr=8-1&keywords=fica

Será ÚnicaOnde histórias criam vida. Descubra agora