Suzanna apareceu correndo escada a baixo depois de alguns minutos, ela nos olhou e veio para perto de nós.
- Adivinhem quem ainda estava dormindo? - Sussurrou ela para nós. Lilian começou a rir.
- E ele faz outra coisa além disso? - Disse ela entre risadas.
- Faz, ele come. - Falou Suzanna, comecei a rir.
- Não sejam más. - Falei enquanto tentava parar de rir.
- Não somos más, você que é boa demais. - Disse Suzanna rindo, é, talvez eu seja mesmo.
- Vamos esperar ele descer? - Pediu Suzanna olhando pra Lilian.
- Vamos... Ou não, se ele demorar muito. - Disse ela parando de rir novamente. Ela pareceu ficar aérea por uns instantes e então seus olhos ficaram brancos, tão brancos que cheguei a pensar que ela estava tendo um ataque ou algo do tipo. Fui até ela e a segurei pelo ombros.
- Lili? Você está bem? - Pedi começando a chaqualhá-la, senti algo segurar o meu braço e quando me virei vi Suzanna me segurando.
- O que foi? - Pedi para ela.
- Deixe-a. - Disse ela. - Ela vai voltar ao normal logo, isso acontece as vezes, é só uma visão.
- Visão? Como assim? - Pedi largando Lilian e me virando de frente para Suzanna.
- Visões, sobre o futuro Lucy. Não me diga que nunca ouviu falar nisso?! - Disse ela me olhando descrente.
- É claro que já ouvi! - Falei lhe mandando um olhar irritado. - Mas são visões do que? Do futuro? - Perguntei para ela.
- Sim. - Respondeu me ela no exato momento em que Lilian voltou ao "normal". Ela nos olhou confusa e depois sorriu.
- O que eu perdi? - Pediu ela nos olhando.
- Nada. - Falei a encarando. - O que você viu? - Pedi sem pensar. Ela me olhou surpresa e depois assentiu com a cabeça.
- Suzanna lhe contou. Bom, isso me poupa tempo. - Disse ela vindo para mais perto de nós e passando os braços por nossos ombros. - Eu vi nós três fazendo compras em Londres, junto com o nosso motorista. - Disse ela no exato momento em que Daniel descia correndo a escada. Não pude deixar de sorrir ao perceber o que ela quis dizer, parece que vou fazer compras como uma verdadeira bruxa hoje.
Duas horas depois, após um delicioso almoço e uma longa conversa com meus "pais", finalmente, eu, Suze, Lili e Daniel saímos de casa para fazer compras. Pelo que Lili disse, eu precisava de material para começar a "treinar", e roupas menos desleixadas (comentário que não deixou Suzanna muito feliz, alias). E quem melhor para ir às compras comigo do que a minha irmã mais nova e a minha tutora?
Comecei a ir em direção a garagem, mas parei quando ouvi alguém me chamar.
- Lucy, querida. Aonde você está indo? - Pediu-me Lilian vindo até mim.
- A garagem. - Respondi, vi-a sorrir e me virei para Suze e Daniel que estavam logo atras de nós.
- Lucy, nós iremos no meu carro. - Disse ela enquanto me pegava pelo braço e me levava em direção a entrada da casa novamente. E lá, em um canto mais afastado e escondido pelas sombras, estava um lindo e reluzente Mercedes preto.
- Lili, posso ir na frente? - Pediu Suzanna ao chegarmos no carro.
- Claro, mas quem vai ficar atras com Lucy? - Pediu ela, olhei para onde Daniel estava e o vi revirar os olhos.
- Vamos logo Lili. - Disse ele vindo até nós. - Você pode ser a tutora, mas eu sou o responsável por elas, palavras de Cassandra. - Disse ele dando um sorriso.
- Eu estava brincando querido, não precisa ficar magoado. - Disse ela lhe dando um sorriso. Olhei para Daniel, ele parecia aborrecido, dei-lhe um sorriso e sai caminhando atras de Lilian, mas não antes de vê-lo sorrir de volta.
No final, Suze foi na frente com Lilian, e eu atras com Daniel. Ele e Lilian não se falaram mais, o que será que tem com eles? Ou melhor, o que será que tem entre eles? Ficamos em silêncio por uns minutos, fiquei olhando pela janela até sentir alguém segurando meu braço, olhei para o lado. Daniel havia se sentado ao meu lado e agora me segurava, ele me olhou nos olhos e se aproximou mais.
- Lilian vai abrir um portal. E é sempre muito ruim passar por um portal de carro, você precisa se segurar... - Sussurrou ele para mim. Assenti, na última vez eu havia me segurado firme no banco, cheguei a pensar que sairia voando do carro a qualquer momento. Me segurei no banco de novo e vi que Daniel ainda me olhava.
- Que foi? - Pedi o olhando.
- Você vai se machucar assim. O banco não é seguro. - Disse ele me envolvendo por seus braços.
- Ah, e me segurar em você é mais seguro que me segurar em um banco? - Pedi o olhando.
- É, eu sou um bruxo Lucy.
- Eu também sou uma bruxa. - Falei.
- É, mas eu sei usar os meus poderes. - Disse ele. Okay, ele venceu essa, mas o que ele vai fazer usando magia pra eu não sair voando por ai ao passarmos pelo portal? Olhei para frente e vi Suzanna sorrindo, que merda. Por que ele tinha que me abraçar? Senti meu rosto esquentar e tentei mudar de posição no carro.
- Fica quieta Lucy. - Sussurrou me ele no exato momento em que o portal se abriu e nós entramos no branco.
Por mais incrível que possa parecer, eu nem mesmo me mexi enquanto passávamos pelo portal. Quando estacionamos em uma rua deserta de Londres, Daniel me soltou e nós saímos do carro.
- Isso é incrível. - Falei para ele. - Não sei o que você fez, mas funcionou. Legal, você vai me ensinar isso, não vai? - Pedi olhando para ele.
- É claro... - Disse ele parecendo sem jeito.
- É claro que eu te ensino Lucy. - Falou Lilian vindo até nós. - O feitiço que eu pus no carro é bem simples. - Disse ela ao passar por mim e ir até uma cabine telefônica antiga. Eu nem sabia que essas cabines ainda existiam.
- Como assim o feitiço que você colocou no carro? - Pedi a olhando.
- Ué, o feitiço que fez o carro ficar imune a "turbulência" do portal. - Disse ela. - Você não achou mesmo que essa história de ele te abraçar teve algo a ver não é? - Continuou ela dando uma risada.
Não tinha nada a ver? Me virei para Daniel pronta para começar a falar mas ele já estava longe de nós, olhando o céu e assobiando. Que filho da mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Completo)
FantasiApós 16 anos morando em um orfanato, Lucy se vê em frente a uma estranha família que parece querer adota-la. Ela não acha estranho o fato da família se vestir como se ainda estivesse no século passado, também não acha estranho eles quererem adotar...