Fiquei a encarrando pelo que pareceu uma eternidade, ela somente ria feito uma maluca enquanto me olhava. Eu não sabia o que fazer, então tive que me contentar com a ideia de somente encara-la enquanto pensava em diferentes ideias para conseguir sair dali, não sei se correr adiantaria.
- Você não me respondeu querida. - Disse ela se aproximando.
- Eu não sou sua querida. - Falei a encarando, ela riu e continuou se aproximando.
- Você tem coragem, pena que isso pode mata-la. - Disse-me ela dando um sorriso, olhei para ela e sorri também.
- Você não vai me matar. - Falei me lembrando do que Daniel havia falado um tempo atrás, tomara que ele esteja certo, se não estiver, eu vou morrer agora. - Se quisesse me matar, já teria o feito. - Continuei tentando não deixar o meu medo transparecer. Eu estou sozinha aqui, com uma vampira que provavelmente vai me matar. Tem como ficar pior? Não, não tem.
- Garota esperta. - Disse ela dando um sorriso, eu nunca desejei tanto arrancar o sorriso de alguém quanto estou desejando agora. - Mas eu posso machucar você, muito. - Disse ela. Dei mais um passo para trás. - Está com medo querida? - Pediu-me ela.
- Não. - Respondi me aproximando dela. - Eu só não queria ter de olhar tão de perto pra sua cara de vadia. - Continuei lhe mandando um olhar de desafio. Me matar você não pode, e se me machucar nunca vai conseguir o que quiser. Então, o que eu tenho a perder? Todos estão dormindo e Gabriel está longe, ninguém teria a brilhante ideia de vir aqui no meio da noite, só eu faço besteiras assim.
- Cuidado com o que fala, a sua irmãzinha pode acabar perdendo a língua por sua causa. - Disse ela sombria, a encarrei por uns segundos até assimilar o que ela havia dito. Irmãzinha? Suze.
- Do que você está falando? Você não se arriscaria, Suzanna acabaria com você. Ela é uma bruxa muito boa... - Falei, ouvi minha voz tremer e parei de falar. Ela não se arriscaria, Gabriel está lá fora, ele não permitiria... ele conhece a Jade, teve um caso com ela, mas a Suze é a irmã dele. A Suze é mais importante, ele não permitiria isso, eu acho...
- Suzanna? Não seja idiota, ela é sua irmã adotiva, eu estou falando daquela criança que deixaram alguns dias antes de você no orfanato. A menina que virou sua melhor amiga e nunca descobriu que era uma bruxa. Estou falando da Mary. A doce e inocente Mary. - Disse ela, a encarrei e comecei a rir. Ela só pode estar brincando. Mary? Minha irmã? Que ridículo, se fossemos irmãs acho que saberíamos, não é?
- Você está louca. - Falei a encarando.
-Estou mesmo Lucy? Tem certeza? Já reparou que as irmãs do orfanato, inclusive a diretora, faziam de tudo para não separa-las? Quando vocês aprontavam, elas nunca xingavam. Até porque, coitadas delas, além de órfãs não sabem que são irmãs. - Disse ela.
- Isso não tem sentido nenhum. - Falei a encarando. Ela me olhou e sorriu.
- Uma vez lerda, sempre lerda. - Disse ela. - A questão Lucy, é que Mary foi deixada no orfanato antes de você, por que seus pais tentaram salva-la. Mas não deu certo não é? Afinal, você foi deixada no mesmo orfanato dias depois. - Continuou ela rindo. - Me contaram como foi, sabe? A morte deles.
Senti meu corpo esquentar, mesmo não querendo acreditar nela, o meu corpo parece crer que o que ela diz é verdade. Não sei ao certo em qual momento comecei a ficar com raiva, mas quando percebi, algumas coisas já voavam ao nosso redor.
- Cala a boca! - Falei dando um passo a frente. - Você não sabe de nada, NADA. - Falei enquanto me aproximava, a vi oscilar para trás e sorri. - Você pode ser uma vampira, mas eu, sou uma bruxa muito melhor do que você algum dia poderá ser como vampira. - Falei calmamente, dessa vez, fui eu quem sorriu, não ela.
- Você se acha muito, não é Lucy? - Disse ela. - Você nem sabe fazer magia direito, você pode ser poderosa, mas seus níveis em magia são iguais aos de uma criança. - Continuou ela.
- Sim, eles são. E sabe qual a parte boa disso? É que se eu matar você, ninguém vai poder me culpar. Afinal, eu não consigo controlar os meus "poderes" direito. - Falei sorrindo. Não que eu realmente fosse mata-la, qual é. Mas eu posso deixa-la com medo, ou tentar pelo menos, pensei enquanto a encarava.
- Você tem a maldade dentro de você, basta você deixa-la sair. Como agora. - Disse ela sorrindo. - Você quer me matar, eu sei. E isso, te torna igual a mim. - Disse ela dando im sorriso.
- Eu jamais serei igual a você. - Falei antes de levantar a mão e atira-la contra a parede com um feitiço do vento. Ok, agora é a parte em que eu corro pensei enquanto me virava para o lugar aonde o corredor iniciava. Mas eu não tinha como sair, porque havia alguém bloqueando a passagem. De capuz e capa longa e preta, alguém nos observava em silêncio. Instintivamente soube que não era alguém da minha família, acho que agora sei o que ela quis dizer com nós antes. Olhei para Jade que se levantava do chão e lamentei não ter treinado mais feitiços com Daniel, sozinha não vou conseguir lutar contra eles.
- Isso foi uma péssima ideia Lucy. - Ouvi Jade falar, a encarei por um momento antes de falar algo novamente.
- Vai se ferrar Jade. - Falei antes que pudesse me arrepender, e então ela me atacou. É, agora eu me arrependo, pensei quando ela pulou em cima de mim.
Não sei como eu imaginei que morreria, mas sem dúvidas, não era presa contra a parede com uma vampira me sufocando. Tentei soltar as mãos dela, mas sem sucesso comecei a pensar em todos os feitiços que sabia para tentar sair dessa. Minha visão ficou embaçada, é agora, pensei desistindo de lutar.
- Já chega Jade! - Ouvi alguém gritar, e então eu estava no chão. Eu não via nada além da escuridão, vozes... Há mais alguém aqui? Sim, um... homem acho. Tentei me levantar mas não consegui achar forças que me levantassem, desse modo, fiquei no chão implorando para que Gabriel avisasse os outros que eu havia sumido dentro da biblioteca. Ele poderia inventar qualquer coisa, talvez ele tenha feito algum barulho... Eles podem estar vindo me ajudar...
- O que você tinha na cabeça...?
- Poderia tê-la matado...
Quem está falando?
- Eu só estava dando um aviso a ela...
- Não importa...
- Eles podem mata-la por isso!
- Eles ou você? Confesse que você gosta dela.
Com quem ela está descutindo? Tentei abrir os olhos novamente e vi duas silhuetas a minha frente. O homem, me encarava e não pude deixar de encara-lo de volta, não é possível...
- Jesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Completo)
FantasyApós 16 anos morando em um orfanato, Lucy se vê em frente a uma estranha família que parece querer adota-la. Ela não acha estranho o fato da família se vestir como se ainda estivesse no século passado, também não acha estranho eles quererem adotar...