Magia

3.1K 247 2
                                    

Acordei com a luz do sol em meu rosto, abri os olhos e olhei ao redor. Esperei meus olhos se acostumarem com a luz, e então me levantei da cama. Fui ao banheiro e enchi a banheira, tomei um banho demorado e depois fui procurar algo para vestir. Abri o armário e comecei a tirar todas as roupas de dentro dele, vi o vestido verde que eu havia trazido quando me mudei para cá e o vesti, perfeito. Desci para a sala de jantar e me sentei no lugar de sempre, Daniel, o Sr. e a Sra. Hathaway já estavam a mesa. 

Tomei o café em silêncio e percebi que Cassandra já havia terminado e me olhava, olhei para Daniel colocando o copo de suco em cima da mesa. Será que alguém contou a eles sobre ontem? Dei uma olhada para os lados para ter certeza de que era para mim que ela olhava, é, acho que é pra mim mesmo. Olhei para ela e dei um sorriso, se Deus quiser, ela não fala nada e eu vou embora. 

- Lucy. - Começou ela, vish. - Conversei com Daniel ontem, e depois de ele nos contar alguns acontecimentos recentes, - Me lembrem de mata-lo depois. - decidimos que você não terá aulas com a Lilian, por enquanto. - Sorri, isso é bom. - E em seu lugar, - Continuou ela - eu lhe darei aulas. 

A olhei sem palavras. O que? Eu vou ter aulas com ela? Ai caramba. Isso vai ser... incrível... nossa. Lhe dei um sorriso e olhei para Daniel.

- Legal... - Falei pegando um pouco de suco e tomando um gole. 

- Na verdade, eu queria que começássemos hoje. - Disse ela então. - Daniel também me contou o que aconteceu quando você e Lilian se enfrentaram em Magic Island. - Continuou ela, lancei para Daniel um olhar irritado e me senti corar. Por favor, não me xingue mamãe. - Então eu queria fazer alguns testes para ver se descobrimos qual o seu dom. - Disse ela. A olhei sem saber o que falar.

- Hã... tá. - Falei. Em seguida Cassandra se levantou e veio para perto de mim.

- Ótimo, vejo você daqui a 30 minutos, no jardim? - Pediu-me ela então.

- Ok. - Respondi. Esperei ela e Nicklaus saírem e então me virei para Daniel. - Parabéns gênio, agora eu vou ter aulas com a sua mãe.

Ele riu.

- Não é tão ruim. E, eu pensei que você quisesse se livrar da Lili. - Disse ele me olhando.

- Eu queria mesmo, mas acho que você também queria. - Falei lhe dando um sorriso. - Afinal, deve ser muito ruim ter que conviver com a ex. - Continuei. O vi corar, ele virou a cabeça para o lado e passou a mão pelos cabelos.

- Quem te falou isso? - Pediu-me ele então.

Comecei a rir.

- Interessa? Você queria se livrar dela mais do que eu. Admita. - Falei ainda rindo.

- É, ta. Talvez... - Disse ele, comecei a rir ainda mais e me levantei da mesa. 

- Acha que eu preciso me trocar? - Pedi dando um giro para Daniel me ver. - Eu acho que não é uma roupa adequada. Mas nunca treinei antes... - Falei o olhando.

- Não precisa se trocar. Creio eu, que você não vai se sujar. - Disse ele me olhando.

- Ok. - Falei me virando para sair da sala de jantar. Daniel veio logo atras de mim e então saímos para o jardim.

- Você tem alguma ideia sobre o que a sua mãe quer me ensinar hoje? - Pedi me sentando na grama em meio as roseiras. 

- Não. Acho que ela vai te ensinar o básico, talvez ela tente ensina-la a transportar coisas, a traze-las para você. É algo simples, fácil. Você pega logo. - Disse ele se sentando ao meu lado.

- E como se faz? - Pedi.

- É fácil. Você pensa no objeto que você quer, vê o tamanho, o formato. Imagine-o na sua frente, estenda as mãos e se concentre na vontade de ter o objeto. Se você fizer certo, ele aparece. - Disse ele pegando uma rosa das roseiras e me entregando-a. - Uma flor para outra flor. - Disse ele dando um sorriso.

- Obrigada. - Falei pegando a rosa. Me deitei na grama e olhei para o céu, ele estava bonito, limpo, perfeito. Suspirei e pensei nas vezes em que eu havia me deitado assim, com Mary. As vezes em que nós ficamos olhando as estrelas a noite, imaginando como seria o nosso futuro. Será que algum dia eu poderei contar a ela que sou uma bruxa? Será que eu conseguirei fazer algum feitiço? Me sentei na grama e vi que Daniel estava deitado com os olhos fechados. Olhei em direção a casa e imaginei meu quarto, em cima da escrivaninha estava a minha agenda. Fechei os olhos, imaginei-a, estendi as mãos e imaginei a agenda ali. Nada aconteceu, tentei de novo, nada. Suspirei, sabia que não ia dar certo. Ouvi Daniel gritar e abri os olhos, olhei para ele assustada e o vi com as mãos sobre a barriga.

- O que ouve? - Pedi indo para perto dele.

- Lucy, você conjurou alguma coisa? - Pediu-me ele se levantando, ele fez uma careta e me estendeu sua mão. Minha agenda estava com ele, fiquei o encarando e dei um sorriso sem graça. 

- Ah, é... eu tentei pelo menos. - Falei pegando a agenda. - Desculpe. 

- Tudo bem, mas acho que você fez algo errado, só acho sabe. - Disse ele me olhando.

- Doeu tanto assim ou você ta fazendo drama? - Pedi, ele fez uma carreta.

- Drama. - Disse ele dando de ombros, comecei a rir.

- Bobo, não teve graça! Eu pensei que você tinha se machucado. - Falei lhe dando um tapa no braço, ele riu. 

- Essa era a intenção. - Disse ele.

- Ha ha ha. Engraçadinho! - Falei me levantando. 

- Senta ai Lucy. Minha mãe ainda vai demorar um pouco, vamos treinar, que tal? - Disse ele. - Só que, dessa vez você pensa em uma almofada ou algum travesseiro, ok? - Disse ele se sentando de frente para mim. 

- Ok. - Falei rindo. - O que você acha daquele colar que está na porta do quarto da Suze? - Pedi.

- Ok, pode ser. Se concentra. - Disse ele, fechei os olhos. - Não esqueça de estender a mão e imagina-lo aparecendo nela. - Disse ele. Fiz que sim com a cabeça e me concentrei, fiz as mesmas coisa que fiz quando pensei na agenda, nada aconteceu. 

- Hum, acho que não está dando certo... - Falei abrindo os olhos.

- Não desista Lucy. Vamos, de novo. Você consegue! - Disse ele.

Fechei os olhos de novo e recomecei o processo, senti algo cair na minha mão e abri os olhos. O colar de Suzanna estava na minha mão.

- Isso é fantástico! - Gritei me atirando nos braços de Daniel. - Eu não acredito, eu consegui! - Falei ainda o abraçando, o soltei e fiquei olhando o colar por uns segundos. Sorri, isso vai ser mais divertido do que eu pensei. 

Ouvi um barulho perto de nós e me soltei de Daniel, olhei ao redor e vi Cassandra se aproximando. 

- Parabéns Lucy. Pelo que vejo, não será tão difícil assim treina-la. E isso, sem dúvidas, é muito bom. - Disse ela sorrindo, a olhei e sorri também. Tenho a impressão, de que ela tem toda a razão, e isso, também é muito bom.

A Escolhida (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora