Secreto?

3.7K 272 8
                                    

Gabriel narrando.

Parei o carro em frente a escola no exato momento em que o sinal bateu para o final da aula, fiquei esperando meus irmãos e ela enquanto todos saiam. Vi Lucy saindo da escola e fiz sinal, ela olhou para mim e começou a caminhar mais rápido. Abri a porta para Lucy e ela se sentou do meu lado sem falar nada.
- Oi. - Falei dando um sorriso. Ela me olhou séria e fechou a porta.
- Oi. - Disse ela secamente.
- O que eu fiz agora? Ainda brava comigo por hoje de manha? - Perguntei sem pensar. Afinal, qual o problema dessa garota? Ela me olhou e ergueu uma sobrancelha.
- Eu só disse "Oi". - Disse ela calmamente. Revirei os olhos e olhei para a escola, Daniel e Suzanna estavam saindo.
- Por que não veio com eles? - Pedi sem olhar para ela.
- Por que eu não queria.
Disse ela calmamente. O que deu nessa garota? Olhei para ela e liguei o carro, o caminho para casa foi estranho, silencioso. Lucy ignorou tudo o que falamos durante o caminho e quando chegamos em casa, ela simplesmente saiu do carro e sumiu dentro de casa.
- O que deu nela? - Pedi olhando para os dois. Eles se entre olharam e ficaram quietos. - Falem logo. O que vocês fizeram? - Falei dando uma risada, é a primeira fez em que alguém fica bravo com eles e não comigo.
- Nós não fizemos nada, a sua namorada fez. - Falou Daniel me olhando bravo.
- Uh, a minha namorada. - Falei começando a rir. - O que a Jade fez? - Pedi encarrando eles. - Aposto que a Jade não fez nada, são vocês que sempre implicam com ela.
O que falar da Jade? Ela é a vampira mais gostosa que eu conheço, e não é minha namorada. Ficante seria a palavra certa, os encarei esperando uma resposta mas eles não falaram nada.
- Okay. Se vocês não querem me contar eu vou pedir pra Lucy. - Falei saindo do carro.
- Fica longe dela Gabriel! - Ouvi Daniel gritar. Me virei e o encarei.
- E você vai fazer o que se eu não ficar? - Pedi. Vendo que ele não ia falar nada, me virei e entrei dentro de casa. Onde será que a Lucy está?

                ......................

Lucy narrando.

Desci do carro e fui direto pro meu quarto. Joguei a mochila no chão e me deitei na cama, será que eles me deixariam ficar aqui o resto do dia? Não, acho que não. Rolei para o lado e estendi o braço para pegar a mochila, a Jade tinha me entregado um bilhete sem ninguém ver quando sai da sala. Quando Daniel saiu eu já estava longe, e ela também. Procurei o bilhete por toda a mochila mas não achei, por fim desisti e joguei a mochila longe de novo.
- Aff's. Nem guardar um bilhete eu consigo mais. - Resmunguei me deitando na cama de novo, ouvi alguém bater na porta e fiquei quieta por um tempo. Se eu não mostrar que estou no quarto, talvez, seja lá quem for vai embora.
- Lucy? - Ouvi alguém falar, Gabriel. O que esse garoto quer comigo de novo?
- Que? - Gritei sem me levantar.
- Posso entrar? - Ouvi-o dizer.
- Ta! - Falei me levantando da cama e me arrumando um pouco. Esse cara já me viu em situações constrangedoras demais para eu não me preocupar com isso. Ele abriu a porta, entrou, e se parou na frente da porta enquanto olhava ao redor.
- Belo quarto. - Disse ele dando um sorriso. Revirei os olhos.
- Obrigada. Sua família mesma que decorou. - Falei me sentando na cama. Ele sorriu e veio até mim.
- Sabe, eu estou curioso. - Disse ele. - Daniel e Suzanna estão muito estranhos. E você também, e eles mencionaram a Jade. Então eu fiquei pensando, o que será que aconteceu? - Continuou ele, parando logo em seguida para me encarar.
- Seus irmãos aconteceram. - Falei fria. - Eu só estava lá, passando o intervalo com a Jade e eles vieram me dizer que eu não podia andar com ela.
- E você ficou brava por isso? - Disse ele dando um sorriso. Acenei com a cabeça e ele só ficou me olhando.
- Okay. Se foi só isso, eu vim aqui pra nada. Não liga para o que eles dizem da Jade, eles não gostam dela.
- Jura? Nem percebi. - Falei ironicamente. Ele riu.
- Então eu vou indo. - Disse ele indo até a porta, mas no último instante ele se virou para mim.
- E, vou tentar dirigir mais devagar amanha. - Disse ele antes de sair do quarto e me deixar sozinha.

A Escolhida (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora