Nathan
Caminhei firme até o interior do Galpão.
Tyler estava parado em frente ao elevador que existia ali. Sorriu com deboche quando me aproximei.- Acabou a lua de mel? - gargalhou.
- Gosta dos seus dentes, Tyler? - indaguei sério e o babaca me encarou confuso.
- Gosto, porquê?
- Por que está prestes a ficar sem eles se abrir sua boca outra vez para soltar suas piadinhas de mal gosto. - falei aborrecido e ele engoliu o sorriso.
- Vamos logo. Ária está com saudades. - debochou.
Bufei empurrando suas costas e sua gargalhada estrondosa preencheu o elevador.
Ária estava sentada numa poltrona, com alguns papeis em mãos e voltou sua atenção para mim, quando percebeu minha aproximação.
- Ora, ora. Meu querido Nathan resolveu aparecer? - dispensou um dos seus capangas com um gesto.
Percorreu meu corpo com os olhos, como sempre fazia, e sorriu, me convidando a sentar ao seu lado.
- Eu me pergunto por quê demorou tanto, querido Nathan? - me olhou com desdém.
Eu tinha certeza que ela sabia a resposta. Só estava querendo me testar.
- Assuntos pessoais. - murmurei e ela riu.
- Você quis dizer, problemas pessoais, não? - me encarou de perto e seus olhos cintilaram de raiva contida. - Oh, talvez esse "problema" até tenha nome. Victoria Carter, estou certa?
Encarei Tyler logo atrás, fingindo não escutar a conversa. Com certeza foi ele desde o começo. Estava dando informações dos meus passos para essa louca.
- Não vejo como isso possa ser do seu interesse. Nossos assuntos são estritamente " profissionais" - frisei deixando claro a situação.
Ela riu, se movimentando como uma cobra prestes a dar o bote e passeou os dedos pelo meu braço, chegando mais perto.
- Você sabe o quanto eu quero tornar isso pessoal e íntimo, Nathan. - murmurou no meu ouvido.
- Ária, é melhor falar logo sobre o assunto que me trouxe aqui. Não tenho muito tempo. - olhei o relógio, me afastando discretamente dela.
- Sabe que ainda vou te ter em minha cama não sabe? - voltou a se aproximar. - Huh? - seu olhar doentio.
" Só nos seus sonhos" , pensei com deboche.
- O assunto... - insisti ignorando sua loucura.
Ela me analisou por dois segundos e suspirou lentamente.
- Teremos um grande carregamento para despachar hoje. O problema é que só podemos transporta-lo pelos navios cargueiros. E aquela agente de quinta atrapalhou meus planos quando colocou aquela área sobre monitoramento. - bufou olhando as unhas pintadas de vermelho. - Então, sua presença aqui é justamente para nos ajudar a resolver isso. Quero que de algum jeito de retirar aquela área do radar do FBI. - mandou.
Encarei ela passivamente. Lutando internamente contra a vontade de mandar ela e toda a sua máfia para o inferno.
- Sinto muito, mas não posso fazer isso.
- Como é que é?! - me jogou um olhar de fúria.
- Não é o local que está no radar. É você. Sua máfia. - retruquei calmo.
- Dê um jeito nisso então! Quero notícias positivas sobre esse assunto daqui à dois dias. - virou as costas caminhando até umas caixas.
- Acho que não posso fazer nada dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Duplo
RomansaVictoria Carter trabalha para o FBI e é considerada uma das melhores agentes criminais do departamento federal. Há anos ela tenta impedir as ações do crime organizado e suas máfias. Apesar da pouca idade tem uma enorme competência. Até que um novo p...