Capitulo Trinta e Um

8.7K 523 51
                                    

Victoria



Encarei Megan correr em minha direção, agitada. Seus olhos assustados.

- Vic... - falou com falta de ar. - Eles levaram o Nathan. Eu sinto muito...

Senti o choque de suas palavras apertando meu peito, e respirar ficou difícil.

- O quê? - minha voz não passou de um sussurro.

Não, não, não.

Eles não podem fazer isso comigo outra vez.

- Vic... Dessa vez ele não vai voltar. - ouvi a voz de Megan ficar estranha e levantei o olhar, vendo seu rosto oscilar à minha frente.

- Não... Por favor, não... - me senti zonza.

- Ele não vai voltar nunca. Ele não quer você. Vic... Você é tão bobinha. - ela gargalhou.

Olhei pra ela irritada.
Por que Megan estava me falando essas coisas?
Parecia até que ela não gostava de mim.
Não parecia a Megan que eu conhecia.

Outra vez ela gargalhou, e de repente não era mais Megan na minha frente. Era Ária White.
Sufoquei quando senti seus dedos rodearem o meu pescoço, e agarrei suas mãos com força, tentando tirá-las de mim.

- Não... - tentei gritar mas senti o fôlego sumir aos poucos.
Ela riu, e logo depois pousou a mão sobre minha barriga. Me debati agoniada quando percebi a faca brilhando em sua mão.

- Não, não, não... Nathan! - gritei engasgada e senti algo frio me tocando.

Ária havia afundado a lâmina em minha barriga e agora eu sangrava.
Senti tudo ficar escuro e gritei.


Abri os olhos, sentindo meu corpo inteiro tremer e percebi a claridade entrando pela fresta da cortina.

Pisquei.
Eu estava no quarto e Nathan me olhava assustado com a mão apoiada em minha barriga. Bem no lugar onde Ária tinha perfurado. Estremeci.

- Vic? - murmurou baixinho e eu o encarei, respirando freneticamente.

Alivio me invadiu quando vi seu rosto em minha frente.

- Vic, está sentindo dor?

Neguei sentindo meus olhos lacrimejantes e me pendurei em seu pescoço, afundando o rosto em seu peito.
Seus dedos passearam pelos meus cabelos e respirei devagar.

- Quer um pouco de água? - ele ofereceu preocupado.

- Não... Eu só quero você. Por favor...

- Shh... Calma, foi só um pesadelo.

- Pensei que você tinha ido embora. - resmunguei chorosa. Escondendo a parte que Ária me esfaqueava.

- Eu não vou. Isso foi uma bobagem de sonho ruim. Não pense mais nisso.

Concordei, ainda com o rosto colado em sua pele. Limpei uma lágrima que deslizou por minha bochecha e percebi algo brilhando em meu dedo.
Um anel.
Encarei Nathan por uns segundos, e depois voltei a olhar o anel em meu dedo. Ele riu da minha reação desnorteada.

- Nathan...

- Eu prometi, lembra?

- Mas eu... - eu ainda estava meio assustada. Talvez fosse outro sonho.

- Eu sei. Tenho que te perguntar primeiro. Então... Quer ser minha, senhora Blake? - ele riu torto.

- Nathan...

Jogo DuploOnde histórias criam vida. Descubra agora