Epílogo

8.5K 674 112
                                    

                 Tyler



- Loira? Qual você acha que devo usar essa noite? - indaguei levantando as duas gravatas cinzas, completamente idênticas.

Camille me encarou e em seguida arremessou o travesseiro em minha direção, quando percebeu minha brincadeira.

- Palhaço! Usa as duas. Ao mesmo tempo de preferência. - resmungou e eu me aproximei gargalhando.

- Você que manda minha loira... - sussurrei me inclinando em sua direção e beijando seu bico irritado.
Ela suspirou, me puxando sobre ela e terminamos nossa manhã na cama. Não necessariamente dormindo.

Há dois anos deixei a vida na prisão para trás. Foram os cinco anos mais decisivos da minha vida. Eu tive tempo para pensar em tudo que queria para o meu futuro e lembro de que Camille estava no topo da lista.
Pensei em várias formas de provocar sua separação e de conquista-la. Mas nada me preparou para o momento em que eu a avistei me esperando na saída da prisão.
A sensação estava vívida até hoje sob minha pele. A surpresa, a confusão, a felicidade... Ela me queria afinal.
Foi o primeiro sinal de que minhas escolhas tinham sido corretas. Talvez a tal da felicidade se encaixasse em minha vida agora.

Ela me abraçou, chorou, e me pediu desculpas. Seu casamento tinha sido cancelado no mês seguinte após a cerimônia e ela disse que passou todo esse tempo pensando sobre mim. Sobre nós...
Desde esse dia não consegui me separar dela por nem um momento, e só agora entendi tudo o que o Nathan falava. Ele amava a Victoria com loucura, e isso não era para qualquer um.

Seis meses depois ela subiu ao altar comigo, ela não tinha casado no religioso, e fiz questão dela ter o casamento mais bonito que ela poderia imaginar. Agora ela era a minha esposa. Sem cancelamentos.
Hoje a noite teria uma festa em minha homenagem, e eu iria reencontrar todo mundo por lá.
Fazia dois anos que eu vinha investido num projeto de ajudar dependentes químicos e tira-los das ruas e do mundo do crime. E era por isso que estaria sendo reconhecido hoje.
Nathan continuava morando em Seattle, e a Vic estava grávida do segundo filho, dessa vez um menino.
Megan e Peter também tinham se mudado para Seattle. Ela não conseguia ficar longe da Vic e ainda menos agora que dividiam quase o mesmo tempo de gestação. Megan esperava gêmeos e Peter estava radiante e assustado por isso.

Ganhei o hábito de fechar os olhos e agradecer baixinho por tudo está em seu lugar. E o melhor de tudo era ver o orgulho estampado no olhar do meu irmão, que nunca desistiu de mim.

Acordei com a campainha tocando e encarei o relógio, piscando sonolento ainda. Uma da tarde. Caramba, dormi demais.
Levantei aos tropeços e abri a porta, vendo uma pequena banguela agarrando minhas pernas.

- Tio Ty!!

- Olá princesa! - falei animado, pegando ela num abraço cheio de rodopios. Seu risinho preencheu toda a sala e vi Nathan sorrir, entrando junto com Vic e sua barriga de seis meses.

- Dormindo a essa hora, Tyler? - Nathan perguntou escondendo um sorriso.

- Cara, a Cami acaba comigo. - murmurei malicioso e ele riu.
Vic me lançou um olhar irritado.

- Tyler, seria demais eu pedir que tomasse cuidado com suas palavras? Temos um super gravador na sala. - apontou uma Liz curiosa, que estava agarrada ao meu pescoço.

- Ah, tudo bem. Não disse nada demais não é mesmo? - pisquei e Vic revirou os olhos, sentando no sofá mais próximo.

- Ainda não. - ouvi ela resmungar.

Gargalhei, beijando minha princesa que eu estava morrendo de saudades. Se não fosse pela Cami eu já teria trocado Los Angeles por Seattle, só para ficar bem pertinho dela. Seria dois daqui a alguns meses.

Jogo DuploOnde histórias criam vida. Descubra agora