Nathan
Victoria arrancava à toda velocidade em meio as trânsito de final de tarde em Los Angeles.
O carro sacolejava me fazendo balançar mais que dente de leite. Se eu não estivesse usando o cinto já teria voado há muito tempo.
Bufei, encarando o velocímetro mais uma vez.- Vic... Vai devagar. - alertei pela terceira vez.
- Quer dirigir?! - explodiu irritada. - Então cala a boca e não atrapalha! - cuspiu, costurando outro carro.
- Deus do céu, Victoria! Eu quero você viva! E consequentemente eu também. - soltei assustado pela velocidade que ela desviou do carro.
- Relaxa, Blake.
Revirei os olhos. Fitando seu sorriso debochado. Ela fazia pra me irritar.
- Eu juro que te matava se não tivesse tão preocupado que você mesma faça isso. - resmunguei e ela gargalhou.
Meia hora depois que o carro finalmente parou em frente a uma lanchonete que ficava perto do píer de Santa Mônica, ela me olhou de esguelha, com um sorrisinho irônico.
- Estamos vivos.
- Por um milagre. - retruquei.
Ela soltou o cinto e se inclinou sobre mim, deixando um beijo rápido em meus lábios e desceu em seguida.
- Vamos lá. Daqui a pouco, Megan vai nos avisar para invadir. - encarou o relógio e ajustou a arma no coldre.
Puxei seu braço ganhando sua atenção. Retirei o colete de dentro do carro e passei por sua cabeça.
- Não! Nathan... - protestou.
- Fica quieta sua teimosa! Vou ficar mais tranquilo se você usar isso.
Revirou os olhos.
- Onde está o seu?
- Não preciso. - disse firme e ela riu.
- Ah não, Super-homem?
Puxei ela pra perto.
- Preciso que você fique bem. - olhei em seus olhos e ela pareceu entender.
Encaixou a mão na minha nuca, puxando meu rosto pra baixo e envolveu minha boca na sua. Seus lábios macios e quentes se moveram com uma doçura que me fazia ter vontade de coloca-la de volta no carro e leva-la pra longe daqui. Onde estaríamos apenas nós dois.
De repente se afastaram com um leve puxão e sua testa encostou sob meu queixo.- Também preciso que você fique bem. - murmurou. - Por favor...
Assenti deslizando o dedo pela sua bochecha.
Os carros do pessoal da SWAT se aproximaram e ela se afastou contra a minha vontade. O Jones veio em nossa direção todo sorridente. Mas o sorriso se apagou um pouco quando percebeu minha mão enrolada na dela.- Vic! Megan já avisou? - perguntou tentando disfarçar o incômodo.
- Ainda não. Mas vocês já podem se aproximar do local e nos dá cobertura. - puxou sua mão discretamente.
- Claro. - sorriu me encarando.
Babaca.
Virei pra pegar meu revólver no carro e Vic começou a caminhar com ele ao seu lado, latindo algo em seu ouvido. Chequei minha munição, talvez eu pudesse treinar como andava a minha mira na cabeça do Jones.
Observei sua mão flutuar sob as costas dela, encostando " distraidamente" vez ou outra. Vic virou me procurando com o olhar e parou, esperando minha aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Duplo
RomanceVictoria Carter trabalha para o FBI e é considerada uma das melhores agentes criminais do departamento federal. Há anos ela tenta impedir as ações do crime organizado e suas máfias. Apesar da pouca idade tem uma enorme competência. Até que um novo p...