Nathan
Eu tinha certeza que nunca havia imaginado que pudesse ser tão feliz...
Lembro dos anos difíceis que tive que enfrentar. Da perda dos meus pais. Dos problemas do Tyler em lidar com isso. Das minhas tentativas de salvá-lo. Lembro de ter desejado morrer em alguns dias...
Foram tempos em que carreguei o peso do mundo em minhas costas. E foi também nesse tempo que imaginei que iria afundar por causa dele.
No entanto, aqui estou. Me sentindo como se tivesse sobrevivido a uma guerra, e não só sobrevivido mas ter saído como vencedor. E minha família era minha merecida recompensa.Eu tinha a Victoria.
Ela que escolheu passar por cima de algumas coisas e ficar do meu lado porque decidiu acreditar em mim. Decidiu que eu merecia outra chance.
Eu tinha minha filha...
Que veio pra provar que tudo que eu fiz e o rumo que as coisas tomaram, valeram à pena afinal.
Eu lutaria por elas, incansavelmente, todos os dias.
E tem o Tyler... Que foi tudo o que restou da minha outra parte. Mas infelizmente ele não estava ao meu lado. As suas escolhas não o levaram à caminhos felizes, e sua pena não foi reduzida. O juiz o condenou a cinco anos e negou condicional. Tentamos tudo que foi possível mas infelizmente estava fora do nosso controle.
E no fim, eu sempre me sinto um pouco culpado, por não ter conseguido impedir que ele trilhasse aqueles caminhos. Assim como a morte do meu pai também me pesa a consciência.- Pensando besteiras de novo? - a voz de Vic interrompeu meus pensamentos.
Ela estava parada na porta do quarto, com a Liz adormecida em seus braços e eu sorri ao olhar para elas. Era impossível não sorrir.
- Não consigo evitar. - deixei escapar um longo suspiro e ela se aproximou.
- Você não tem culpa, Nathan. Não pense que poderia ter evitado. Ninguém poderia, a não ser eles mesmos. - murmurou enfiando os dedos em meus cabelos e dando um leve puxão.
Ela sabia exatamente o que eu estava pensando. Já havíamos falado sobre como tudo isso me afetava. Mas eu realmente não conseguia evitar me sentir assim.
- Eu sei mas... Toda essa felicidade, tudo isso que estamos vivendo... Não estaria acontecendo se ele não tivesse assumido o meu lugar. - murmurei com o rosto enfiado em sua barriga.
- Não era o seu lugar, Nathan.
- Não, não era. Mas eu não consigo deixar de pensar nisso. - fitei seu rosto preocupado.
Ela suspirou, se afastando para deixar Liz sobre a cama. Depois voltou, sentando em meu colo e enlaçando meu pescoço.
- Escuta aqui. Você não pode se sentir culpado pela felicidade que você procurou, entendeu? É uma pena que as coisas tiveram que ser assim para o Tyler, mas lembra que eu te falei que, a gente é responsável por nossas escolhas? - assenti. - Então, tudo agora é consequências delas. Você fez as suas, eu fiz as minhas, e ele também. Ele precisava aprender com isso.
Concordei, enfiando meu rosto em seu pescoço macio.
- Obrigado.
- Pelo quê? - sussurrou confusa.
- Por ter ficado ao meu lado. Por não ter desistido de mim... De nós. Pela Liz... Especialmente por ela. - sorri e ela me acompanhou.
- Ah, você também tem participação. Não seria possível sem você... - me apertou carinhosamente.
Eu a amava...
Estávamos na casa de praia, lugar que escolhemos para nossa lua de mel. Tínhamos acabado de oficializar nossa união e eu definitivamente não deveria está pensando nessas coisas tristes, não enquanto tinha uma noite de núpcias para aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Duplo
RomanceVictoria Carter trabalha para o FBI e é considerada uma das melhores agentes criminais do departamento federal. Há anos ela tenta impedir as ações do crime organizado e suas máfias. Apesar da pouca idade tem uma enorme competência. Até que um novo p...