Victoria
Acordei enjoada pela centésima vez.
Levantei aos tropeços, ainda sonolenta, entrei no banheiro e senti deixar a minha alma ali, depois de vomitar violentamente.
Qual era o problema?
Fazia quase um mês que tinha acontecido o episódio do vinho. Não seria possível ainda existir resquícios dele em meu organismo.
Lavei o rosto me sentindo amolecida. Eu só queria deitar em minha cama e dormir por no mínimo umas dez horas.
O trabalho estava me consumindo. Não poder ver Nathan estava me consumindo. E a saudade que eu sentia dele me fazia chorar quase todas as noites. Eu nunca fui tão molenga assim.
Eric andava me salvando do tédio completo. Me levando para passear, conhecer algum lugar novo, cinema ou alguma lanchonete nova que abria em algum ponto da cidade. Me fazia companhia como um bom amigo.
Eu não podia contar muito com Peter ou Megan para esses passeios porque os dois andavam preferindo um ao outro. O romance parecia andar bem, e eu... Bom, eu estava feliz por eles. Mas vê-los me fazia pensar em Nathan e em tudo que vivemos juntos...
Sem falar que Peter tinha tomado como missão, descobrir quem pegou os papeis da minha casa. E isso estava consumindo a outra parte do seu tempo.Voltei a realidade escovando os dentes e voltando devagar para minha cama. Eu precisava só de uns cinco minutinhos e...
Uma pontada no estômago me fez despertar assustada. Encarei o relógio e os números em neon surgiram embaçados diante de mim. Onze da manhã. Gemi em desgosto. John ia encher meus ouvidos. Porcaria.
Meu estômago se retorceu e me obrigou a me debruçar sobre o vaso outra vez. Suspirei cansada, enxugando o suor que brotou em minha testa. Eu não aguento mais. Preciso de um remédio urgente.Tirei a roupa, entrando ainda de olhos fechados sobre a ducha fria. Senti me revigorar aos poucos. Água realmente tinha um poder incrível.
Dois minutos depois decidi me arrumar e ir para o FBI, mas meu estômago mais uma vez não estava concordando comigo e eu desisti, esgotada sobre o chão frio do banheiro.
A sensação do piso gelado contra minha bochecha acalorada era revigorante. Eu tinha noção de que não deveria estar deitada no chão de um banheiro, mas minhas forças tinham se esgotado até pra mexer um dedo.Ouvi o barulho do meu celular ao longe. Pisquei sonolenta e enfraquecida. Com um esforço enorme me arrastei até o quarto e peguei o aparelho sobre os lençóis.
Megan.- Oi. - murmurei me aconchegando na minha cama quentinha.
- Vic? O que aconteceu? Por que não veio trabalhar?
- Não estou me sentindo muito bem, Megan. - minha garganta ardeu quando engoli.
- Está se sentindo mal de novo?
- Um pouco pior hoje. - confessei com o olhar fixo em Flin que subia na cama e se enroscava em meus pés.
- Já falei pra você procurar um médico, Victoria! - ralhou parecendo minha mãe.
- Estou pensando seriamente nisso.
- Eu vou pedir ao John para me liberar agora à tarde e eu te acompanho. Espera por mim.
- Megan, não...
Ela já havia desligado. Mal- educada.
Às três da tarde em ponto ela já estava na minha porta.
Me levou para uma clínica perto do centro e me fez companhia até a moça me chamar para retirar o sangue.
Droga. Eu odiava essa parte. Mas se eu não deixasse ela tirar, Megan mesmo tiraria tamanha era sua preocupação lá fora. Eu gostaria que ela não fosse tão insistente.
A moça me olhou com carinho e prometeu que eu não sentiria nada, enquanto afundava a agulha na minha pele. Uma pequena fisgada me sobressaltou e apertei os olhos não querendo ver o que acontecia. Segundos depois sua voz suave me fez abrir os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Duplo
RomanceVictoria Carter trabalha para o FBI e é considerada uma das melhores agentes criminais do departamento federal. Há anos ela tenta impedir as ações do crime organizado e suas máfias. Apesar da pouca idade tem uma enorme competência. Até que um novo p...