Amor.

4.9K 289 129
                                    

lo 9 - Amor.

Pov Verônica

Andei pelos corredores da universidade com pressa, eu, definitivamente estava atrasada para minha aula de economia. E como se não bastasse ser a pior aula, também era com o pior professor. Eu, normalmente não me atrasava tanto — quando eu vinha pra aula — porém, eu tive coisas oara resolver.

— Srta Iglesias, atrasada - Sr Patterson disse assim que entrei na sala, acabando por interromper seu discurso sobre números.

— Me desculpe, já vou me sentar — falei, me encaminhando para uma das últimas carteiras, onde minha amiga já havia guardado meu lugar.

— Demorou — Érica resmungou assim que me sentei.

— Tive assuntos para resolver — respondi vagamente, pegando meu caderno, e tentando inutilmente, anotar as coisas que aquele professor dizia.

Já estávamos em Abril, eu namorava Lucy a quase 4 meses, e eu duvidava que as coisas poderiam ficar melhores. Lucy era uma namorada excelente, e a cada dia, eu me encontrava mais apaixonada. No entanto, nesses meses, percebi como Lu sente falta da sua família, das suas irmãs. Então, eu decidi que precisava encontrar as irmãs dela, e, talvez, depois desses anos todos sem se falarem, elas pudessem ser uma família novamente.

— Me deixe adivinhar, assuntos que envolvem Lucy — deduziu, em uma voz divertida e eu revirei os olhos — Tsc Tsc, ela te domou, quem diria.

— Cala boca, Érica — resmunguei, bufando — Pior decisão da minha vida, deixar você, Addison e Lucy no mesmo recinto.

— Ah para, foi divertido — Érica retrucou sorrindo.

Ah, primeira semana do ano, Érica deu uma pequena festa, me intimou a levar minha namorada, e bom, as duas se juntaram a Addison e começaram a falar, e o assunto preferido foi "como deixar Verônica envergonhada. E, depois daquela festa, as três se deram muito bem, o que significa que se vêem as vezes e é claro, todas contra mim. O que me lembra que eu tenho que ir ao apartamento de Lucy hoje, segundo ela, já são quase quatro meses de namoro e eu não conheço decentemente seus amigos, apenas "oi" e "como vai?" quando nos cruzamos no hospital.

A aula passou se arrastando, assim como todas as outras. Eu me sentia ainda no Ensino Médio, com tantas aulas e professores chatos. Mas, finalmente, a hora de ir embora. Me despedi de Érica, e segui para meu carro, quase atropelando um garoto idiota, e depois, seguindo para o hospital. Claro que parando na escola do meu irmão caçula no caminho

— Hey Vê — Shane me cumprimentou com um sorriso enquanto entrava no carro.

— Oi, campeão — sorri de volta, dando partida e saindo dali — Como foi o colégio?

Vinte minutos, tempo do colégio ao hospital, e também, o tempo em que fiquei escutando meu irmão falar sobre como sua matéria preferida é Artes, de como uma garota chamada Helena é a garota mais bonita do mundo — tivemos uma breve discurssão aqui, porque convenhamos, Lucy é sempre a mais bonita — ah, e como ele sempre é o primeiro a sair no jogo de queimada. Coitado, herdeu a habilidade física da mãe, ou seja nada.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora