HEEEEEEEY ESTRELINHAS EU ESTOU DE VOLTA.
Gente eu amo escrever a Camila criança cara, é muito legal, adoro.
Cap de leves, partes fofas.
Espero que gostem *--*
Gente dica fácil se vcs ficarem confusos com as idades delas alias. Verônica nasceu em 1972 e Lucy em 1973. Camila nasceu em 1998 então se quiserem saber a idade da Mila é só ver o ano do cap e add 2 nos últimos dígitos (ex: 2004. É 04+2=6).
aproveitem o cap ;)
***********
Pov Lucy Iglesias-Vives.
Fevereiro
Ri baixinho observando minha filha brincando alegremente com um dos garotos da creche. Aparentemente eles estavam fingindo ser piratas. Mas como não tinham tapa olho no hospital, eles eram piratas com máscaras no rosto.
— Ok piratas! O navio já chegou em terra firme e precisamos ir para casa — avisei, tentando não me derreter pelas carinhas fofas que eles faziam.
— Mas mama, Aus e eu temos que conquistar a nova terra e pegar os tesouros! — Karla disse, tirando a máscara do rosto e me mostrando um biquinho.
— Vocês podem brincar amanhã — tentei dizer, me abaixando para ficar da altura dos dois.
— Mas amanhã não é dia de creche, tia — o amigo de Karla, Austin, disse confuso.
— E existe dia de creche? — Karla questionou confusa, encarando o amigo.
— Sim! Papai vem para cá dia de semana e final de semana nós ficamos em casa — Austin respondeu e fiz uma careta automaticamente.
Sabia o que isso causaria.
— Por que nós não ficamos todos os finais de semana em casa? — minha filha perguntou confusa.
— Porque o trabalho da mama e da mamãe são diferentes — tentei explicar, mas tudo que Karla fez foi cruzar os braços — As vezes Austin está aqui em um dia comum, tipo ontem que era uma terça-feira. Mas nós estávamos em casa, lembra?
— Por quê vocês tem trabalhos diferentes do pai do Aus? — Karla questionou, parecendo interessada.
Deus, eu achava que a fase dos "porquês" acabava um dia.
— Sr Mahone trabalha na área financeira do hospital, Mila. Então ele tem um horário determinado, porque mexe com números. Eu trabalho com pessoas, e meu horário muda porque depende das pessoas doentes que chegam aqui — expliquei da melhor forma que consegui, sorrindo largo ao ver o rosto de aceitação da minha filha — E sua mãe tem que resolver todas as coisas do hospital.
— Então as vezes estamos em casa e Aus tá aqui? — minha filha perguntou curiosa, olhando rapidamente para o amigo.
— Isso mesmo — concordei — Mas posso falar com o Sr Mahone e talvez você possa ir brincar na casa dele. O que acha? — sugeri, rindo ao ver os dois pularem animados — Ok, mas agora nós precisamos ir — lembrei.
— Tudo bem, tchau Aus — Camila disse, abraçando o amigo que também se despediu dela.
Me levantei sorrindo pela cena, segurando a mão da minha filha para sairmos dali, a observando brincar com a máscara em sua mão livre.
— Você e Austin são muito amigos? — perguntei curiosa, caminhando com Karla para fora do hospital.
— Sim! Somos melhores amigos! Ele sempre brinca comigo na creche — ela contou animada, me olhando com um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfiction[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...