HEEEEY ESTRELINHAS!!!!
mais de 7000 palavras. Me empolguei.
Espero que gostem**********
Pov Verônica Iglesias
Janeiro
Senti o sol em minha pele semi nua e sorri, parecia que cada parte do meu corpo, exausta pelas últimas semanas de trabalho, se sentiam revigoradas pelo sol. Porém, a melhor parte era ver minha esposa caminhando de biquíni bem na minha frente.
Lucy faria 39 anos daqui a alguns meses. Ela não tinha o corpo da mulher de 22 anos que conheci. Principalmente depois de ficar grávida de Camila. Só que parecia melhor, ela tinha mais curvas, sua pele era mais bronzeada, seus cabelos estavam mais curtos e mais escuros devido a uma tintura recente que fez. Ela continuava a mulher mais linda que eu já havia visto. Eu ainda me atraía por ela, queria sempre ser capaz de a beijar e de a tocar.
Por isso não evitei o sorriso malicioso quando ela passou por mim, se sentando na ponta da espreguiçadeira que eu estava. Abaixei os óculos devagar, a vendo sorrir por cima do ombro.
— Passa o protetor em mim? — pediu, me fazendo sorrir enquanto me sentava e concordava com a cabeça.
— Que cena sensual, não é? — ergui minha sobrancelha, colocando o creme em minha mãos e espalhando antes de tocar em sua pele.
— Espere dois segundos — ela pediu e eu franzi o cenho.
— Por que você...
— Oooo mama — ouvi o grito de Sofia e logo avistei minhas filhas correndo até nós.
— Adeus cena sensual — resmunguei, causando uma risada em Lucy — O que foi dessa vez? — ergui meu olhar para as meninas, que também usavam biquínis, enquanto massageava os ombros da minha esposa.
— Saímos da piscina e a mama fica mandando a gente passar isso daí — Camila respondeu, já pegando o protetor — Mama? — encarou Lucy, lhe estendendo o pote e se sentando no chão na frente dela — Vem cá Sofi, eu passo em ti — chamou a irmã.
Quase ri pela cena de cada uma passando protetor na outra, era tão família que me fez rir. Mas em segundos minha esposa já estava se levantando para se acomodar na espreguiçadeira ao meu lado. Não evitei de olhar mais uma vez quando ela colocava os óculos de sol e pegava um livro que estava tentando ler há semanas.
Mordi meu lábio quando ela ajeitou a parte de baixo do biquíni antes de cruzar as pernas.
Melhor ideia da minha vida foi viajar para o hemisfério sul durante janeiro. Fugimos do inverno, mesmo que Miami não fosse tão frio, e aterrisamos em Cancún, no México. Em um dos melhores resorts da cidade. Já tínhamos explorado as praias, feito quase todos os passeios turísticos e hoje estávamos apenas relaxando na piscina. Ainda teríamos mais três dias aqui para irmos a praia ou nos divertimos no próprio resort.
— Eu estou cansada! — Sofia exclamou, ainda sentando no chão entre as pernas da irmã mais velha.
— Sofi você ficou pulando na piscina a cada dez segundos, é claro que está cansada — Camila respondeu entre uma risada — Hey mãe? Nós queríamos ir na quadra de tênis, podemos?
— Hm, por mim tudo bem — concordei, olhando brevemente para minha esposa — Lu?
— Ok, Camila cuide da sua irmã e nos chame se precisar de algo — Lucy pediu, tendo um aceno e uma concordância da nossa filha mais velha.
— Tá com a chave do quarto pra se trocarem? — perguntei, vendo as duas assentirem — Mila leve seu celular pra se comunicar conosco e Sofia obedeça sua irmã ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfiction[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...