Natal.

5.7K 320 101
                                    

HELLOOOOOO PESSOAS LINDAS QUE ACHAM QUE EU ABANDONEI A FIC! EU NÃO ABANDONEI, NAO CONSEGUIA POSTAR AQUI, MAAAAAS AGR ACHO QUE VAI DAR CERTO, TEM QUE DAR. SENTI SAUDADES DAQUI, VOCÊS SÃO TÃO FOFOS COM ESSA FIC. ESPERO QUE GOSTEMMM.

APENAS ALGUNS AVISOS:
1-caps atrás Vero manda um sms pra Érica, erro grande, a fic se passa em 1995, nao tinha sms, desculpem.
2- Capitulo de natal, mas eu nao comemoro o natal, entao se tiver algo erraso relevem, ok?
3-Em certo momento vai ter a musica I was born to love you, do queen. Seria legal se escutassem ;)

Aproveitem.

**************************

Pov Verônica.

As luzes natalinas ao redor do meu apartamento me fizeram sorrir, eu até que tinha feito uma boa decoração. Quer dizer, Érica havia feito uma ótima decoração, eu estava apenas deitada em meu sofá, comendo biscoitos e ditando as ordens. Em minha defesa, minha perna estava engessada, e o gesso só iria embora daqui a dois dias.

- Você pode refrescar minha memória e dizer o motivo pelo qual não poderei passar a ceia aqui? - ouvi Érica perguntar, enquanto habilidosamente, enfeitava minha pequena árvore de natal.

- Porque eu convidei a Lucy - respondi, a ouvindo bufar - E você traria o mala do seu namorado, a grudenta da Kate, e o mala do seu namorado, traria a irmã frescurenta, e ela traria alguma amiga sem sal, oh e é claro, Kate traria aquela amiga chata dela, na esperança de me causar ciúmes.

- Por Deus, Verônica, você é insuportável - ouvi a voz de Addison, e logo a porta do meu apartamento sendo fechada com força.

- Concordo com a Di, você é insuportável - Érica resmungou e eu me limitei a revirar os olhos, vendo as duas se cumprimentando.

Érica e Addison, eram o que meu irmão chama de minhas melhores amigas, o que eu, particularmente acho muito gay, e de gay já basta eu, então prefiro apenas dizer que eram minhas amigas mais próximas e íntimas, Érica cursava administração, junto comigo, já Addison, cursava (se matava) em medicina, queria ser cirurgiã. Devo dizer que era uma das poucas amigas minhas que meu pai adorava.

- Oi resmungona - Addison me deu um estralado beijo na bochecha, balançando os cabelos ruivos ao se afastar.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora