HEEEEY OLHA QUEM VOLTOU EM TEMPO RECORD
Aproveitem o cap estrelinhas...##################
Pov Verônica.
Março, 1997.
Me mexi desconfortávelmente na cadeira da sala de espera do consultório. O Hospital Iglesias realizava tanto inseminação artificial como fertilização in vitro há alguns anos já. E, aqui estávamos nós. Eu e minha esposa. Na área ginecológica, maternidade e etc do hospital. Lucy apertava minha mão com certa força. Nós duas estávamos apreensivas.
— Estou nervosa — Lucy confirmou meus pensamentos em voz alta.
— É só a primeira consulta, amor — lembrei, tentando a confortar.
— Olha ao redor, Vê, só casais heterossexuais com problemas para engravidar — Lucy murmurou — E se a Dra não aceitar fazer o procedimento por sermos lésbicas?
— Meu bem, se fôssemos qualquer outro casal, poderíamos nos preocupar com isso — a respondi, despreocupada — Eu sou Verônica Iglesias, ninguém nesse hospital me diz não — dei ombros, vendo minha esposa rolar os olhos.
— Só não te xingo, porque seu nome pode ser muito útil — Lucy respondeu, me fazendo soltar uma risada baixa — Liguei para Amanda ontem — disse baixo.
Lucy havia ficado muito chateada pela mudança da sua irmã que aconteceu mês passado. O casamento no mês anterior havia sido incrível, mas a mudança, realmente abalou Lucy, principalmente porque uma semana antes, Larissa havia se mudado para a universidade, em outro estado.
— E então? — perguntei curiosa.
— Ela me disse que se eu não a ligar para estar aqui quando o bebê nascer, ela vem só para me matar — respondeu divertida, me causando uma risada — E, liguei para Larissa, as duas brigando para ver quem será a madrinha — completou, sorrindo largo.
— Assim vamos ter que ter gêmeos, para cada uma ser madrinha — brinquei, ouvindo s risada da minha esposa.
"Verônica Iglesias"
Meu nome foi chamado, obviamente porque eu marquei a consulta como se fosse apenas para mim, sabia que seria atendida mais rápida. E surpreendentemente, meu pai ainda não sabia sobre isso, e ninguém havia lhe contado que eu marquei uma consulta com a especialista em fertilização do hospital. Me levantei junto com Lucy, entrelaçando nossas mãos, caminhando até a sala. Dra Júlia Khelan nos olhou com um leve sorriso acolhedor enquanto nos sentavamos em frente sua mesa.
— Bom dia, Srta Iglesias — sorriu em minha direção antes de se virar para minha esposa — E Srta?
— Vives. Lucy Vives.
— Então, Iglesias, Vives, como posso ajudar vocês? — perguntou gentil, revezando o olhar entre nós duas.
— Queremos engravidar — Lucy respondeu por nós, sem soltar sua mão da sua.
O olhar da Dra Khelan foi tudo, menos surpreso, ela apenas sorriu em nossa direção, assentindo com animação. E sua reação, fez com que eu me sentisse maus confortável sentada ali.
— Bom, isso é ótimo — ela sorriu feliz — Porém, tenho que perguntar, como pergunto à todos casais. Vocês tem certeza disso?
Olhei para minha esposa, que tinha seus olhos castanhos em mim. O olhar brilhante por ansiedade e animação por tudo que iria acontecer.
Nós conversamos tanto durante esses três meses. Tendo certeza se era a hora certa para isso, se não estaríamos nos apressando. Mas então, decidimos oficialmente que era realmente isso que queríamos. Talvez estivéssemos apressadas, mas, funcionavamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfiction[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...