2015

2.1K 132 41
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS FINALMENTE O ANO DE 2015 AAAAAAAAAAA

demorei horrores eu sei podem falar, mas essa fic só tem esse e mais um capítulo e eu termino até semana que vem se tudo der certo

Espero que gostem, amo vocês!

##############

Pov Lucy Iglesias-Vives

Janeiro

A sala de espera na qual eu me encontrava tinha paredes coloridas, com desenhos de diversos animais. O uniforme dos recepcionistas era em um tom lilás e da equipe de enfermagem era verde água. A mistura de cores ao redor dessa área da clínica era reconfortante, ao invés do comum branco e beje para hospitais.

Cruzei minhas pernas ao sentar novamente nas cadeiras geladas. Eu não estava no Hospital Iglesias e isso me deixava um pouco desconfortável. Porém, Verônica e eu decidimos que o melhor seria que Karla começasse a se consultar com uma psicóloga fora do hospital, que não conhecesse a mim ou a Vero, assim seria mais fácil para nossa filha ser honesta.

E mesmo que já fizesse dois meses que ela estivesse se consultando, eu ainda sentia o mesmo nível de preocupação.

Esperei mais alguns minutos até a porta se abrir e eu observar minha filha saindo, acompanhada de sua psicóloga. Me levantei rapidamente para me aproximar delas.

— Camila, você pode já ir agendando sua próxima consulta enquanto eu apenas explico algumas coisas a sua mãe? — a dra pediu e pude ver minha filha soltar um suspiro antes de concordar e caminhar até a recepção.

— Está tudo bem? — questionei um tanto quanto preocupada.

— Sim, Camila está fazendo progresso. Mesmo assim, eu pediria para ainda ficarem de olho nela após as refeições. Ela ainda sente uma certa necessidade de se encaixar e se ela sentir culpa após uma refeição pode ter uma recaída, como na semana retrasada. Porém, não pressionem muito ou ela pode se fechar — lembrou e eu soltei um suspiro ao me lembrar da nossa ceia de ano novo.

— Certo, faremos isso. Obrigada — agradeci, a deixando chamar seu próximo paciente enquanto eu conferia se minha filha havia marcado sua próxima consulta corretamente.

Caminhamos em silêncio até o carro mas não era uma surpresa. Camila ficava surpreendentemente quieta após todas suas consultas, como se não soubesse o que dizer. Era um tanto quanto assustador.

— Sua mãe está pensando em acampar no próximo final de semana, já que não fomos viajar nessas férias — comentei enquanto dirigia até em casa.

— Em janeiro? — Karla questionou um pouco confusa, batucando os dedos na porta.

— É, pode ser bom, vai estar mais fresco, menos mosquitos — respondi, olhando rapidamente para ela apenas para a ver dar de ombros.

— Tá bom — disse por fim, sem demonstrar um pingo de animação para aquilo

Estacionei o carro em nossa garagem,  mal puxei o freio de mão e Karla já tinha pulado para fora, quase correndo até em casa. Respirei fundo por alguns minutos antes de sair do carro também. Deixei minha bolsa no sofá assim que entrei, em segundos ouvindo o som do violão de Camila no andar de cima.

Balancei a cabeça, subindo os degraus devagar e indo em direção ao meu quarto. Eu deveria voltar ao trabalho, mas não iria conseguir deixar Camila sozinha em casa. Então apenas tomei um banho, colocando uma roupa mais confortável.

Voltei ao andar debaixo, caminhando até a cozinha e decidindo preparar alguns sanduíches. Ainda estava na metade quando ouvi minha esposa chegar e sua voz mandando nossa filha caçula subir e tomar banho. Em poucos segundos ela já estava entrando na cozinha.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora