HEEEEEEEEEEY ESTRELINHASeu sei que demorei mas aqui estou com um cap com mais de 8000 palavras pq socorro eu me empolguei no final
espero que gostem *--*******************************
Pov Lucy Iglesias-Vives
Fevereiro
Olhei ao redor do consultório, um pouco maior do que os outros onde eu atendia pacientes, era quase como uma sala em uma empresa de advocacia. Eu tinha uma janela comprida, uma mesa de madeira, e um espaço enorme que eu poderia até mesmos decorar, o que era impossível nos outros consultórios já que nós revezávamos os usos de acordo com os plantões.
— Heey — ouvi a voz de minha esposa e me virei para a porta, a encontrando com um largo sorriso — Chefe Vives, isso soa bem — se aproximou, os olhos orgulhosos assim como nas últimas semanas.
— Iglesias-Vives — corrigi, sorrindo por ver como o seu próprio aumentou — Dra Iglesias-Vives, chefe da pediatria — declarei em voz alta, quase não acreditando no que eu escutava sair pela minha boca.
— Eu disse você iria conseguir — Verônica se gabou, me puxando pela cintura.
— Eu deveria te escutar com mais frequência — brinquei, um riso fácil saindo de seus lábios antes que eu me aproximasse e a beijasse carinhosamente.
— Então me escute quando eu digo que iremos comemorar essa sua promoção hoje a noite —Verônica avisou, com seus lábios ainda próximos aos meus — Chamei nossos amigos para rodada no Joe's, o que acha?
— Meu Deus, faz quanto tempo que não vamos não vamos naquele bar? — brinquei, rindo enquanto me afastava da minha esposa — E as meninas?
— Já liguei para babá cuidar de Sofia, e Camila vai estudar com uma colega — Verônica respondeu e eu não evitei de erguer a sobrancelha — Ela prometeu que iriam estudar, uma tal de Carla ou Chloe, não me lembro — deu ombros.
— Sendo assim, não vejo porque não irmos nos divertir — concordei, caminhando até minha mesa para ligar o notebook ali para verificar minhas consultas do dia — Tenho poucos pacientes hoje, acho que consigo terminar no horário que você saí — avisei, vendo minha esposa se aproximar para ver o mesmo que eu — Só tenho que falar com os pediatras e alguns residentes, contar que sou a nova chefe deles, é claro — lembrei rapidamente.
— Ah, Dr Vachman tem que te apresentar como nova chefe, não é? Eu não irei perder isso por nada — Verônica disse entusiasmada me fazendo soltar uma risada.
— Não faça isso, ok? Por mais que me agrade ver a cara frustrada dele e seu ego ferido, não é legal rir na cara dele e eu sei que você faria isso — avisei, vendo claramente quando minha esposa revirou os olhos contrariada.
— Tudo bem — cedeu quando notou minha feição mais séria — Não esquece que você tem que assinar aquela autorização para a excursão de Camila — me lembrou, beijando meu rosto antes de se afastar novamente.
— Ei, ela comentou algo sobre como está sendo essa volta as aulas? —perguntei, um tanto preocupada.
— Não, mas aparentemente está indo bem — Verônica respondeu despreocupada, já se aproximando da porta.
— Nenhum incidente com aqueles garotos? — insisti, vendo minha esposa negar — Porque se eles chegarem a um palmo de distância da Camila, eu realmente faço eles serem expulsos dessa vez.
— Meu amor, todos sabemos disso, acho que os pais deles estão os controlando agora, porque eles tiveram que gastar uma fortuna com o festival, a guitarra lembra? Nós ameaçamos os processar se algo acontecesse novamente então — Verônica deu ombros e eu quase ri ao me lembrar desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfiction[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...