Olá estrelinhas! DESSA VEZ A ATUALIZAÇÃO É REAL! Pra quem não entendeu, umas semanas atrás eu postei um cap sem querer e tive que retirar a publicação o que deixou pessoinhas achando que a bug do wattpad. Mas não, era eu+três taças de vinho tinto seco+um estômago parcialmente vazio. Não bebo muito, três taças e já tava chamando Jesus de Genesio kkkkkkkkk e postando cap errado. Aliás, era o "último" cap, q sim, já está escrito. E último entre aspas pq VAI TER BONUS ADOIDADO DPS Q A CAMILA NASCER.
Mas enfim. Hm, cap de transição, espero que gostem.
Tem uma cena aí que parte meu coração.
Mas amor e paz viu?
Amo vocês.
Votem.
TACA ESSE DEDO NO RAIO DESSA ESTRELA AGORA NEM LÊ SÓ APERTA A ESTRELA OK?
Até pq, um cap com mais 500 visualizações ter 30 votos me deixa tipo"Nossa, tá tão ruim assim? Meu deus ninguém gosta de mim, ninguém gosta dessa fic, ahhh pq eu faço isso?"
Sim. Eu sou dramática.
Byeeee.
###################
Pov Lucy.
— Ok, última caixa, não aguento mais! — exclamei cansada, jogando a última caixa com meus pertences na sala do apartamento de Verônica.
Acho que minha sala agora também.
— Não aguenta? Mas fui eu que trouxe quase todas! — Verônica resmungou emburrada, fazendo uma careta, se jogando no sofá.
— Dá muito trabalho organizar tudo isso — retruquei, me sentando ao seu lado, deixando que ela deitasse com a cabeça em meu colo.
— Mas, acha que ficou tudo bom? Se quiser, podemos mudar algumas coisas, pra você se sentir mais em casa e...
— Vê — cortei seu monólogo, a vendo me olhar — Onde quer que você esteja, eu me sentirei em casa — sussurrei, sorrindo ao ver seus olhos brilharem e um sorriso tomar conta de seu rosto.
Não posso mentir. Morar com Verônica me assustava um pouco, mesmo que eu não demonstrasse. Quer dizer, não tínhamos nem um ano de namoro. Mas, já éramos casadas há algumas semanas. Nós pulamos alguns passos, e as vezes eu tenho receio que isso possa nos prejudicar, afinal, as únicas semanas que passamos juntas, todos os dias, dormindo e acordando juntas, foi nessa viagem. E em apenas alguns dias, tivemos uma briga bem feia, que, tudo bem, resultou em Verônica me pedindo em casamento. Mas isso só mostra como somos impulsivas.
Eu tinha esse receio que nossa impulsividade nos atrapalharia, só que, era só olhar o sorriso no rosto de Verônica, sentir seus braços me abraçando, que eu, de repente, deixava todo esse receio para trás, e a ajudava a fazer inúmeros planos de como seria nossos dias morando juntas.
— Eu estou muito feliz que você veio morar comigo — ela sussurrou, o rosto contente, os olhos ainda brilhando.
— Estamos casadas, não é? — lembrei, em um tom divertido, que a fez rir baixo enquanto assentia.
— Bom, agora que a casa é sua também, devíamos estrear a cama como nossa — Verônica disse baixo, o sorriso de canto, se sentando no sofá, já me puxando pela cintura.
— Nós já 'estreamos' aquela cama muitas vezes — lembrei, a deixando me puxar até que eu estivesse em seu colo.
— Mas antes era apenas a minha cama, a partir de hoje é sua também — argumentou, subindo suas mãos quentes pelas minhas costas, por baixo da minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfic[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...