Pov Lucy.
Andei apressada pelos corredores do hospital, tentando achar meus amigos, ou minha namorada, já que hoje faríamos 5 meses de namoro.
5 meses.
Quem diria que eu namoraria Verônica. E que, melhor ainda, é um namoro que anda pra frente, que temos as mesmas ideias sobre o futuro, onde temos poucas brigas, e muito amor pra dar. Hoje, para comemorar nossos seis meses, íriamos ao cinema. Isto é, se eu achasse ela em primeiro lugar.
— Lu!!
Sorri, ouvindo a voz de Verônica, me virando e a vendo caminhar em minha direção. Mal tive tempo de pensar, e sentir meu corpo sendo empurrado para o quarto de descanso atrás de mim, sendo empurrada contra a parede, enquanto a porta era fechada. Seus lábios se chocaram aos meus com urgência, minhas mãos se perdendo em seus cabelos enquanto ela segurava minha cintura.
— Oi pra você também — falei, com a respiração ofegante quando ela separou nossas bocas, e a vi rir baixinho.
— Estava com saudades disso — murmurou, me dando um selinho demorado, antes de seus lábios descerem para meu pescoço.
— Três dias sem nos vermos, também senti saudades — reclamei, a vendo erguer a cabeça, para me beijar novamente.
O ponto engraçado, é que os beijos com Verônica nunca pareciam suficientes, eu sempre queria mais, chegava a ser considerado um vício. O jeito que sua boca se movimentava sobre a minha, me tirava de órbita, me fazia esquecer completamente de onde eu estava, e o quão errado era ter aqueles amassos em um quarto no hospital.
— Tudo certo para hoje a noite? — Vero perguntou, assim que se afastou, ainda segurando minha cintura, colando nossos corpos.
— Tudo, saio daqui ás 18, podemos ir direto — confirmei sorrindo — Vai ter que ser no seu carro, porque eu vim de carona com Alana.
— Ok, sem problemas — concordou — Eu vou para casa, adiantar alguns trabalhos da faculdade e te pego aqui ás 18.
— Feito — assenti, colando nossos lábios mais uma vez, antes que ela saísse.
Eu gostava disso, de como Verônica me fazia me sentir uma adolescente, ansiosa para o encontro a noite, com borboletas no estômago. E o melhor, é saber que eu fazia o mesmo com ela.
Esperei minha namorada sair, para só então sair alguns minutos depois, ainda a tempo de vê-la entrar no elevador, a vi acenar sorridente e acenei se volta, antes de dar meia volta, me dirigindo a emergência do hospital. Hoje o dia estava quieto, poucas consultas e poucos casos pediátricos de emergência, por isso não foi surpresa encontrar Adam e Alana conversando e comendo no balcão da recepção.
— Vocês não tem nada para fazer? — perguntei divertida, roubando um cupcake da caixa que eles comiam.
— Já fiz todas as consultas que a Dra Bailey me mandou — Adam respondeu dando ombros.
— E ao que parece, todas as crianças resolveram não adoecerem hoje, para nossa sorte — Alana completou alegremente e eu me permiti soltar uma risada — E você? Vai sair com a namorada hoje?
— Talvez — respondi vagamente, vendo os dois revirarem os olhos em sincronia — Seis meses de namoro, vamos passar a noite fora.
— Não se esquece que amanhã seu plantão começa ás seis — Alana avisou e eu apenas assenti, quando fomos interrompidas pelo seu pager — Argh, tenho que ir, guarde cupcakes para mim!!
— E eu também estou sendo chamado pela Bailey — Adam revirou os olhos, antes de seguir pelo mesmo caminho que Alana.
— Pelo jeito ficarei sozinha com vocês — murmurei divertida, olhando todos aqueles bolinhos na caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Kind (Vercy)
Fanfic[COMPLETA] Lucy Vives é a nova residente pediátrica do grande Hospital Iglesias, e Verônica é a filha mais velha do dono do Hospital. Sabe aquela famosa frase "Os opostos se atraem", se encaixa perfeitamente aqui, duas personalidades diferentes que...