2009

2.5K 154 71
                                    

HEEEEEEEEEEEEEEY ESTRELINHAS OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI

mano foram meses, me perdoem. as últimas semanas da faculdade foram terríveis (minhas aulas acabaram dia 14 desse mês), teve trabalhos, edição, provas, mais provas, outros trabalhos, gravação, foi uma correria e eu não tive tempo para fazer nada. Daí depois eu viajei no fds e reclamei tanto de ir pra praia que acabei com insolação (obrigada universo). Nossa foi tenso sabiam?

MAS VOLTEI ESTOU AQUI NUMA SEXTA

todas as fics (com fé em deus pq eu ainda não terminei o cap de All I Know) serão postadas hoje. E se tudo der certo eu volto com a programação semanal, My kind todas as quartas pq né FÉRIAS

(se tiver muitos comentários quem sabe eu apareço duas vezes por semana?)

falando em comentários

MANO VOCÊS SÃO INCRIVEIS DEMAIS, foram meses sem postar mas ainda tinha gente votando na fic, lendo, add em listas, comentando, eu vejo tudo isso e amo muito cada um de vocês que vota e comenta <3 obrigada de coração.

AGORA SIM aproveitem o capítulo *--*

ps: mais de 9 mil palavras, eu me empolguei, perdoem

*********

Pov Lucy

Janeiro

Ajeitei o capuz do moletom em minha cabeça antes de me abaixar rindo e ajudar minha filha caçula a fechar a grossa jaqueta que tinha em seu corpo e colocar um touca em sua cabeça.

O inverno em Miami mal poderia ser considerado um inverno, por isso estar em Chicago, na casa da minha irmã mais velha, com temperatura abaixo de zero e com neve no quintal, deixava as crianças agitadas para brincar e eu e minha esposa um pouco preocupadas em deixa-las aquecidas para não termos que lidar com resfriados.

— Mama, por que Kaki não brinca? — Sofia perguntou, se embolando um pouco na sentença enquanto eu me levantava.

Porém, ao contrário do que Verônica e eu pensamos. Resfriado era o último problema que tínhamos de lidar por aqui.

— Porque ela está de castigo — respondi brevemente, vendo a careta da minha filha mais nova.

— Por quê? — questionou, aparentemente frustrada que não teria sua irmã para fazer um novo boneco de neve.

— Porque ela e seu primo praticamente destruíram a casa — ouvi a voz da minha esposa e a encarei, vendo entrar na sala com os dois pestinhas atrás.

— Eu não destruí nada — Karla reclamou, se jogando no sofá.

— Muito menos eu — Philip resmungou se sentando ao lado da prima.

— Então por que eu tenho três vasos quebrados, neve descongelando em toda minha cozinha e meias espalhadas por toda a casa? — minha irmã mais velha apareceu na sala, o tom irritado ao se direcionar ao filho e a sobrinha.

— Ok eu posso me defender! — Karla já se adiantou, cruzando as pernas no sofá — Eu só...

— Nem gaste seu fôlego, Karla — a interrompi, vendo minha filha cruzar os braços irritada — Está de castigo e não vai sair pelo resto da semana — avisei, ouvindo a risada de Sofia por como a irmã se jogou dramaticamente no sofá — E desculpe por isso Mendy, pelas coisas quebradas e toda a neve — encarei minha irmã que negou com a cabeça.

— Não foi só a Camila, tá tudo bem — respondeu em minha direção — Ah, Larissa já está lá fora com Janet e Johnny, leva a Sofi — avisou, as palavras mágicas para que minha filha se agitasse e tentasse correr para fora.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora