2010

2K 137 31
                                    

HEEEEEEY ESTRELINHAS!
OUTRO CAP FOFISSIMO

Gente, estamos a poucos capítulos do final devo dizer...

******

Pov Verônica Iglesias

Fevereiro

Ajeitei o boné na cabeça da minha filha caçula, rindo quando ela pulou no banco, tentando ver melhor o que acontecia no campo lá embaixo.

— O que ele fez? — Sofia perguntou, apontando para o jogador que estava com a bola nas mãos.

— Roubou a bola do adversário — respondi dando ombros, vendo minha filha me encarar confusa — Quer mais pipoca? — ofereci, porque eu não sabia como explicar futebol americano.

— Senta pra comer, Sofi — minha esposa pediu, e nossa filha rapidamente obedeceu.

— Ei mãe, podemos comer cachorro quente também? — Camila perguntou, virando o boné, do New Orleans Saints, em sua cabeça.

— Vocês começam algodão-doce, pipoca, tacos, e ainda querem cachorro quente? — questionei quase incrédula, mas ri quando minhas duas filhas concordaram rapidamente.

— A banda que vocês gostam ainda nem tocou — Camila lembrou como se fosse uma resposta plausível para ela querer mais comida.

— Tudo bem, mas esperem um pouco, ainda não terminaram a pipoca — falei, vendo as duas comemorarem e quase devorarem a pipoca — Lucy, as pessoas vão achar que não alimentamos essas crianças — encarei minha esposa, que riu.

— Acho que as pessoas estão mais interessadas no jogo — Lucy respondeu, indicando o campo abaixo de nós.

— Eles não estão fazendo nada — reclamei, encarando o jogo que parecia pausado.

— Você não entende futebol americano, né? — Lucy me encarou por alguns segundos.

— Em todos nossos anos de casada você já me viu assistir a um jogo desses? — retruquei, ouvindo sua risada em seguida — Eu nem gosto disso, não sei porque vim — completei acabando por rir também.

— Porque eu ganhei dois ingressos da mãe de uma paciente que inspirou minha pesquisa, e ainda vamos assistir ao The Who, e Camila queria vir a um jogo pra saber como é, então presente de aniversário adiantado — Lucy respondeu, apontando pra nossa filha que parecia tentar prestar atenção ao jogo.

— Primeira vez no estádio para ver futebol americano e escolhemos o Super Bowl, somos audaciosas — comentei com bom humor, abraçando minha esposa pelos ombros — Por sinal beisebol é mais divertido — completei.

— Beisebol e softball são parecidos né? — Camila perguntou, me encarando.

— Pra mim são a mesma coisa — respondi dando ombros.

— Por que Camila? — minha esposa perguntou, olhando levemente desconfiada para nossa filha.

— Ah nada, é só que uma amiga minha vai começar a jogar, só isso — explicou rapidamente, franzi o cenho — É, Katie vai ir jogar — contou dando ombros.

— Mas você disse que a Kat queria ser Cheerleader — Sofia murmurou confusa e eu quase ri do rosto que Camila fez – Você disse que a Lauren vai entrar pro time da escola — completou sabiamente.

— Você não sabe ficar quieta não? — Karla reclamou, o rosto quase fervendo de tão vermelho.

Segurei minha risada por aquilo.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora