1 ano.

4K 208 77
                                    

HEEEEEY ESTRELINHAS! FELIZ NATAAAAL.

CAP NOVO E AINDA MAIS FOFO

Adoro Camila bebê.

Pov Lucy Vives.

Sétimo mês.

Ri ao sentir um corpinho em cima do meu, tentando escalar em mim enquanto minha esposa incentivava nossa filha a me acordar.

— Isso bolinha, chama a mamãe — ouvi a voz de Verônica — Se ela riu ela está acordada, bebê.

Abri os olhos ao ouvir a risada da minha filha, soltando uma risada junto com ela ao vê-la vestida com uma fantasia de urso.

— O quê temos aqui? Uma ursinha? — Me sentei na cama, puxando meu bebê para a encher de beijinhos — Bom dia minha princesinha.

— Eu não ganho um bom dia? — Vero reclamou e eu sorri, me inclinando para lhe dar um beijo na bochecha.

— Bom dia meu amor — sorri para ela — Então, o que significa isso? — perguntei divertida apontando para a fantasia da nossa filha, enquanto a balançava em meu colo.

— É Halloween! E o primeiro Halloween da Camila! — disse animada, quase dando pulinhos na cama — Temos que comprar doces, então terminar a decoração,  a noite meu pai vai trazer Shane e vamos pedir doces!

— Como eu te conheço há três anos, somos casadas há dois e eu não sabia desse amor pelo Halloween? — perguntei divertida para minha esposa, deixando nossa filha na cama e me levantando.

— Porque eu não tinha motivos para amar tanto o Halloween e nós estávamos ocupadas, primeiro fugindo do meu pai, depois tentando engravidar, não fazia sentido — respondeu dando ombros — Mas agora é o primeiro da nossa filha, temos que fazer direito — explicou decidida e eu ri me escorando na porta do banheiro.

— Você sabe que ela não vai se lembrar disso, não é? — a lembrei e tive que entrar e fechar a porta para a almofada que Verônica jogou não me acertasse.

Neguei com a cabeça ainda rindo indo fazer minha higiene matinal e aproveitando para tomar um banho rápido. Como sabia que minha esposa iria me fazer sair de casa, vesti um macacão, calçando meus tênis em seguida, antes de descer para a sala que também estava decorada. Passamos a semana inteira decorando a casa inteira a pedido de Verônica, então eu não fazia ideia do que ela queria dizer com 'terminar a decoração'.  

— Ei, você se trocou, ótimo! Vamos comprar doces — Verônica levantou do sofá e eu franzi o cenho. 

— Vê, mas nós vamos pedir doces, não vai ter ninguém em casa para entregar os doces — a lembrei, morrendo de preguiça de sair de casa.

— Mila é muito pequena para sair muito tarde, vamos um pouco mais cedo. As crianças maiores ficam até mais tarde que é a hora que estaremos aqui — me respondeu calma enquanto pegava Camila no colo. 

— Verônica, tira a fantasia desse menina porque está calor — pedi, pegando as chaves do carro, sabendo que não teria escapatória, revirando os olhos ao ver que minha esposa só tirou a touca e abriu parte da fantasia. 

— Aliás, nós também temos fantasias — Verônica avisou, levando Camila para o carro, franzi o cenho indo atrás dela.

— Fantasias? — questionei confusa, a vendo colocar nossa filha na cadeirinha.

— Aham, abre o porta malas — Verônica pediu e eu rolei meus olhos, indo fazer o que me foi pedido. 

Não evitei a risada ao ver duas fantasias de ursos, dos ursinhos carinhosos. 

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora