2023 - Fim

2.4K 140 56
                                    

HEEEEEEY ENTRELINHAS

wow essa história aqui tem uns bons anos também. Primeira fic sem ser camren que eu fiz, eu estava tão empolgada para contar a história de vercy e então mostrar elas com sua família. Parte meu coração ter um fim. Queria poder escrever essa fic para sempre. Mas, como não posso, trouxe um capítulo de um ano especial para marcar o fim de My Kind.

Espero que gostem e até mais

#################

Pov Lucy Iglesias Vives

Fevereiro

Cruzei minhas pernas enquanto assinava mais um relatório sobre o último caso. Amarrei meus cabelos em um coque, tentando focar minha atenção mesmo que minha mente estivesse pensando em outros assuntos.

— Licença, Dra Vives? — ergui meu olhar e encontrei uma das residentes entrar em meu consultório — Chegaram dois casos na emergência e eles foram internados, mas não são cirúrgicos — avisou.

— Colham as informações, monitorem e qualquer coisa chamem a Dra White, ela está de plantão — pedi, tendo um aceno positivo — E Smith, não precisa vir pessoalmente me contar de cada caso — a lembrei novamente, vendo a garota corar e assenti brevemente antes de sair.

Neguei com a cabeça, pensando que eu não era tão lesada quando fui uma residente. E olha que eu estava perdidamente apaixonada e isso costuma afetar nossa personalidade. Me levantei, ajeitando os papéis e os guardando na gaveta, antes de pegar minha bolsa e sair do consultório.

Peguei meu celular, vendo mais algumas mensagens de minha filha mais velha me avisando mais uma vez que eu não precisava me preocupar com algumas coisas de seu casamento daqui a alguns meses. Simplesmente ignorei e fui direto até a conversa com a mãe de minha nora, voltando a discutir detalhes da cerimônia.

Caminhei calmamente até o meu carro, mas soltei um suspiro ao encontrar minha esposa me esperando ali. A feição irritada.

— Demorei? — perguntei assim que me aproximei, beijando seu rosto em cumprimento.

— Não muito — respondeu dando de ombros, entrando no passageiro do carro.

— Então por que a cara assim? — questionei confusa, jogando minha bolsa no banco de trás e a vendo respirar fundo.

— Sofia me ligou há algumas horas atrás e disse que vai para a Universidade Duke, na Carolina do Norte — contou, me fazendo arregalar os olhos enquanto dava a partida para sair do estacionamento.

— O quê? Ela está louca? — exclamei incrédula, entendendo a feição de Verônica — Ela pode ir para uma faculdade da Ivy League, ela tem potencial pra isso e ela escolhe a Duke?

— Exatamente! Duke é uma excelente universidade, mas Sofia pode ter algo muito melhor — Verônica argumentou, bufando em seguida — Mas você sabe por que ela quer isso né? Por causa daquele garoto ridículo que estuda na Duke! Qual o problema das nossas filhas que sempre querem fazer más decisões por causa de algum Jauregui!? — reclamou, quase me fazendo rir por aquilo.

— Nem me fale — respondi, negando com a cabeça — Por que Sofi te ligou afinal?

— Aparentemente achou que seria mais fácil começar comigo — murmurou frustrada — Por que elas sempre acham que eu vou ser legal sobre tudo?

— Talvez porque em oitenta por cento das vezes, você é? — retruquei óbvia, acelerando um pouco mais para chegar em casa — Onde ela está?

— Quando me ligou ela ainda estava na escola — minha esposa respondeu e eu apenas concordei com a cabeça — Mas, mudando rapidamente de assunto. O que achou da reunião de ontem? Você não disse nada sobre. — questionou intetessada.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora