2007

2.3K 148 43
                                    

HEEEEEEEEY ESTRELINHAS

quem é vivo sempre aparece né

espero que gostem do cap <3

aproveitem *--*

*************

Pov Lucy Vives.

Fevereiro

Sorri ao caminhar pelo salão de festas. As flores brancas ao redor deixavam o ambiente claro e adorável. Alarguei o sorriso ao avistar minha esposa em uma das mesas com Sofia em seu colo, sua feição parecia irritada assim como a de nossa filha.

— Hey — a cumprimentei com um beijo em sua bochecha assim que me aproximei.

— Até que enfim – Verônica resmungou enquanto eu me sentava na cadeira ao seu lado — Achei que não viria.

— Tive plantão na emergência e problemas com alguns residentes — me defendi despreocupada, a encarando confusa — O que foi?

— Sofia não parou quieta um segundo e quase destruiu a decoração daqui — reclamou, me estendendo nossa filha que soltou uns resmungos assim que se ajeitou em meu colo — E pra ser sincera, não faço idéia de onde Camila está.

— Verônica! — a repreendi e a vi soltar um suspiro, porém não tive que me preocupar muito.

Porque em instantes vi minha filha mais velha passar correndo junto Austin e sua nova amiga, Normani. Que em alguns minutos seria oficialmente meia-irmã de Austin.

— Foi muito legal da parte do Sr Mahone nos convidar para o casamento — comentei casualmente, após conseguir que Sofia se distraisse com meu relógio.

— Ele tinha que convidar a nós para que Camila viesse — Verônica retrucou divertida — Ele sabe o quão amigos nossos filhos são — lembrou com um sorriso ao avistar Camila rindo com os outros dois — E eu gosto disso, sabe? — comentou, o que me fez a encarar sem entender — Ela fez uma nova amiga! — explicou contente.

Observei a cena com um sorriso no rosto, minha filha mais velha corria pelo salão de festa junto com as outras duas crianças. Eu sabia que o melhor amigo de Camila já conhecia a nova irmã há alguns anos. Mas minha filha só conheceu a garota há poucos meses, e eu ficava aliviada ao saber que se deram tão bem.

— Ela também irá estudar com Camila — contei, vendo o sorriso animado de Verônica.

— Isso pode ajudar Mila — ela argumentou e eu assenti levemente.

— Kaki? — minha filha caçula chamou ao notar que estávamos falando de sua irmã, sorri por isso.

— Isso meu amor, falávamos da sua irmã — concordei, colocando Sofia em pé em meu colo, lembrando que ela deu seu primeiro passos alguns meses atrás.

— Mama, quero Kaki — pediu, começando a dar pequenos pulinhos no meu colo.

— Ainda acho uma traição ela querer ficar todo o tempo com a Karla — Verônica reclamou me fazendo rir mas a vi se levantar para chamar nossa filha, já que o casamento iria começar em poucos minutos.

Pude ver claramente a birra que Camila começou a fazer quando Verônica a pediu para voltar a mesa e ela só voltou quando as madrinhas do casamento chamaram as outras duas crianças.

— Ela quase não veio, eu estou perdendo a moral — minha esposa reclamou quando voltou até a mesa.

— E desde quando você teve moral? — provoquei, a vendo dar risada enquanto eu tentava impedir Sofia de descer ao chão — Mila? — chamei minha filha que se sentava na cadeira ao meu lado.

My Kind (Vercy)Onde histórias criam vida. Descubra agora